.::Video fabricação Tagima 635::.

Autor Mensagem
Rafa-Ban
Veterano
# jul/11
· votar


eu não acho que todas sejam feitas de peça unica de madeira,mas se todas forem feitas assim mesmo,então não deve ser tão ruim como dizem por ai.Eu tenho uma tagima signature do ano passado,e pelo que paguei não posso reclamar nada,ela ta com a regulagem original e veio preisa da fabrica,claro que eu tive sorte pois eu a comprei depois que vi o anuncio no site da loja,e qdo fui conferir ela não tinha chegado,fiquei olhando outros instrumentos até que chegou o caminhão trazendo da marutec.foi só tirar do case,testar e levar

Outra tagima que tive foi uma 635 antiga com head estilo fender anos 70,e era uma guitarrinha muito legal pelos 500tinho que eu tinha pago nela,bonita,bem construida e com o timbre que vc deveria esperar de uma strato

até agora,minhas experiençias com tagima tem sido agradaveis,se eu tiver oportunidade de comprar outra a um bom preço,talvez eu comprasse

Sir.Paulo
Veterano
# jul/11
· votar


eu não acho que todas sejam feitas de peça unica de madeira,mas se todas forem feitas assim mesmo,então não deve ser tão ruim como dizem por ai.

A galera que fala mal ou é porque nunca testou uma ou porque confunde Tagima Special com Tagima Brasil!

theblackstrat
Veterano
# jul/11
· votar


Sir.Paulo
deve ser boa mesmo..naos ei se boa como aquelas com
head = fender..esses heads novos matam ne..
podiam ser anos 50 60 e 70 fender ne..foda..

Sir.Paulo
Veterano
# jul/11
· votar


theblackstrat

A meu ver, as atuais estão com outro nível!

Um exemplo da melhoria das peças: as antigas TG-635 vinham com ferragens "genéricas" (acho que da WSC) e captadores cerâmicos coreanos da WSC.

Essas TG com Head grande nem todas eram nacionais muitas eram importadas da Coréia!

theblackstrat
Veterano
# jul/11
· votar


Sir.Paulo
acredito que as ultimas tagimas com head fender também
fossem importadas.voce foi a peimeira pessoa que me disse isso..
somente aquelas com head anos 50 das antigas mesmo eram brasileiras..mas algumas vinham com trastes e corpo mal feito
como umas gianninis..
mesma coisa..madeira muiiito boa..mas construçao
duvidosa de alguns exemplares..mas eu gosto tanto
das tagimas antigas quanto das stratosonics..
braço em marfim de peça única..madeira muito boa..
alguns precisam de um acabamento melhor em um luthier
mas depois disso ficam perfeitos.
vlws

Rafa-Ban
Veterano
# jul/11
· votar


Sir.Paulo
A galera que fala mal ou é porque nunca testou uma ou porque confunde Tagima Special com Tagima Brasil

bem por ai,a que tenho e a que tive são guitarras bem decentes pelo que paguei nelas(1200 e 550)

Sir.Paulo
Veterano
# jul/11
· votar


theblackstrat
acredito que as ultimas tagimas com head fender também
fossem importadas.voce foi a peimeira pessoa que me disse isso..


Eu falo isso, pois existem algumas T635 antigas com Head estilo Fender fabricadas aqui, mas foram todas por encomenda porque antes a Tagima fabricava por encomendas também então existem em lojas por ai algumas Feitas aqui sim, mas são poucas e geralmente com Hardware bem diferente!

theblackstrat
Veterano
# jul/11
· votar


Sir.Paulo
vinham com hardwere xing ling sem nome,
chegavam aqui e colocavam logo e made in brasil...
deve ser mais ou menos por aí..
hehe

derek_70
Veterano
# jul/11
· votar


Sir.Paulo, desculpa a ignorância, mas qual a diferença?
A galera que fala mal ou é porque nunca testou uma ou porque confunde Tagima Special com Tagima Brasil!

Sir.Paulo
Veterano
# jul/11
· votar


derek_70

Special é feita na China !

Linha BR Feita aqui no Brasil!

Pela hierarquia a Tagima fica assim:

Tagima Premium
Tagima Assinatura
Tagima Brasil
Tagima Special
Memphis By Tagima

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .::Video fabricação Tagima 635::.