Autor |
Mensagem |
Jlfz Veterano |
# jan/11 · Editado por: Jlfz
Ae galera to na duvida qual guitarra escolher ta fo** escolher nao sei qual tem melhor custo beneficio e a que vo ficar por mais tempo vai ai as guitarras: ESP Guitarra M 50
Corpo: Agathis Braço/Escala: Maple / Rosewood Captadores: ESP LH-100 set Controles: Vol / Tone / 3-Way Switch Ferragem: Black Ponte: ESP Vintage tremolo Por :R$ 745,00
IBANEZ GRG-170DX
Tipo da construção: braço parafusado • Madeira do corpo: Basswood • Braço: GRG1 em Maple • Tamanho da escala: 25,5" • Trastes: 24 • Ponte: FAT-10 • Hardware: Chrome • Captação: PSND-1 (braço) + PSNDS-S (Meio) + PSND-2 (ponte) • Controles: 1 volumes + 1 tone + chave de 5 posições Por:R$745,90
AGIMA MEMPHIS MG130
Corpo: Basswood com filete em madeira natural Braço: Maple - Medidas: Trava - 42mm, 12º Traste - 52.5mm Escala: Rosewood com 24 trastes e marcações personalizadas em Madre Pérola Captadores: 2 Humbucker (ponte e braço) e 1 Single (meio) - ambos com Imã de Ferrite Controles: Chave seletora de 5 posições, 1 volume e 1 tonalidade Ponte: Tremolo Standard Tarraxas: Cromadas, blindadas Por:R$ 498,99
Por favor nao fala que com esse dinheiro eu compraria tal guitarra limite-se a escolher entre uma delas. vlw
|
Tamehiro Veterano |
# jan/11
· votar
ltd, já que vc não quer outra.
|
Math-Ador Veterano |
# jan/11 · Editado por: Math-Ador
· votar
LTD por esse preço é furada...(não falo da compra mas sim da guitarra) As outras duas são quase iquais.... mesma madeira e sistema de captação.... Mas pegaria a IBANEZ... Memphis além de submarca como a ltd , eu acho que é a super strato mais baixa deles... pega ibanez
|
TheDivisionFloyd Veterano |
# jan/11
· votar
Math-Ador concordo plenamente
|
MathGuitar Veterano |
# jan/11
· votar
Jlfz
Por favor nao fala que com esse dinheiro eu compraria tal guitarra limite-se a escolher entre uma delas.
Cara eu li essa parte, mas mesmo assim eu ainda faria uma forca pra juntar mais e pegar uma guita melhor com uma madeira de qualidade e nao laminado. Bom em todo caso, eu ficaria com a ibanez abraço!
|
Jlfz Veterano |
# jan/11
· votar
Cara eu li essa parte, mas mesmo assim eu ainda faria uma forca pra juntar mais e pegar uma guita melhor com uma madeira de qualidade e nao laminado. Bom em todo caso, eu ficaria com a ibanez abraço! eu tambem e problema e nao da mais pra junta grana se desse... mesmo assim vlw
|
jackichan Veterano |
# jan/11 · Editado por: jackichan
· votar
mephis e ibanez , mano eu ficaria de LTD apesar de não ter testado e talz LTD se for entre essa 3 ai pq a ibanez vc só ta pagando headstock escrito ibanez, ibanez só top que é boa serie gio não presta muito não (meu ponto de vista), (tem mais guitarra ai nessa faixa de preço seila se quiser pegar uma cort é daorinha)
|
Paul.Gilbert Veterano |
# jan/11 · Editado por: Paul.Gilbert
· votar
A Ltd M-50 é uma boa guitarra, provavelmente a melhor aí. Tem um Floyd Legalzinho e caps. Razoáveis, além de boa construção e aceitação de Upgrades.
Edit: Confundi com a MH-50... Mas mantenho minha opinião, apesar desta uma não ter Floyd.
|
lro_fox123 Veterano |
# jan/11
· votar
memphis = fora..
quanto a ibanez e a ESP melhor você testar e ver qual é a mais confortável e que tem o som que mais te agrada..
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/138484/ = ibanez
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/104582/ = ESP
se gosta de stratocaster veja uma squier, a custo x benefício é uma guitarra boae mais barata que essas duas, ou uma tagima...
vai de gosto man.. Guitarra é igual em harry potter, é a guitarra que escolhe você, você pode pegar uma tonante e tirar mais som que o Steve vai e o satriani juntos.. ou não.. na verdade, isso é totalmente impossível.. kkkk
|
Math-Ador Veterano |
# jan/11
· votar
lro_fox123
Por favor nao fala que com esse dinheiro eu compraria tal guitarra limite-se a escolher entre uma delas. :(
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/11
· votar
lro_fox123 você pode pegar uma tonante e tirar mais som que o Steve vai e o satriani juntos.. ou não.. na verdade, isso é totalmente impossível.. kkkk
Fora de cogitação! Completamente impossível! Isto non ecziste!
|
AloiS Veterano |
# jan/11
· votar
ltd.
|
tisth Veterano |
# jan/11
· votar
soh posso opinar sobre a memphis, passe longe!
mas de uma olhada nas cort tem a X6 e X11 q sao bem legais e sao superstratos (:
|
Jlfz Veterano |
# jan/11
· votar
É acho que vo ficar mesmo com a LTD e com um amplificador condor gx10 da pra brinca por algum tempo vlw ae galera
|
Sartori Veterano |
# jan/11 · Editado por: Sartori
· votar
Jlfz
É acho que vo ficar mesmo com a LTD
Boa...
|
condor guitar Veterano |
# jan/11 · Editado por: condor guitar
· votar
Cara vc devia pegar era uma WASHBURN WR154
|
Sartori Veterano |
# jan/11
· votar
condor guitar
Que ironia. Nem pra sugerir uma Condor Super Strato... =\
|
kevinluis Veterano |
# jan/11
· votar
Jlfz
a ltd é a melhor das 3, como disseram la em cima grg voce paga pelo nome no headstock, memphis não vou nem falar, a ltd é a melhor dessas mesmo, mas eu acho que ltd boa é so da mh100 pra cima, se voce pudesse juntar mais dinheiro ou comprar uma cort usada seria melhor.
|
Jlfz Veterano |
# jan/11
· votar
so pra terminar avaliem por favor mais dois modelos que me interessaram
Guitarra Ibanez GRX 20 | Ponte Semi-flutuante Material do Braço: Maple Tipo do Braço: GRX Corpo: Basswood body Trastes: Medium Escala: Rosewood Marcação: Bolinha Perolada Ponte: FAT 6 bridge Captador Braço: PSND1 Captador Ponte: PSND
Guitarra Washburn WR154 Metalica
Tipo da construção: Braço parafusado • Madeira do corpo: Basswood • Madeira do braço: Maple • Madeira da escala: Rosewood • Marcação: Dot • Contorno do braço: "U" • Tamanho da escala: 25.5" • Trastes: 24 XJ • Ponte: Washburn Doble-Locking • Tarraxas: Washburn • Captação: Washburn (ponte, meio e braço) p.u. • Controles: 1 volume + 1 tone e chave de 5 posições
|
Thiago Teixeira Veterano |
# jan/11
· votar
Jlfz
Não entendi... Você desenterrou um tópico pra falar que a ESP é melhor do que a Washburn e agora vem dizer que ela te interessou? Eu te recomendaria uma Cort X6, pelas guitarras que você apresentou acho que você vai gostar da Cort.
|
rodhallford Veterano |
# jan/11
· votar
eu fikaria em duvida da T-menphis e a IBANEZ (em qualidade sao quase iguais na minha opiniao) mais pegaria a IBANEZ em questao de beleza . ou se nao juntava uma grana e comprava uma cort x6
abrass
|
Sartori Veterano |
# jan/11
· votar
Cort é a braba! Se alguém estiver em dúvida entre uma Epiphone LP e uma Jackson Randy Rhoads, pegue uma Cort! É sempre uma ótima opção! : D Um dia ainda serei endorsado... =\
|
jeverson Veterano |
# jan/11
· votar
LTD ESP OU IBANEZ. uma das duas ta bom.Memphis NÃO.
PS: milagre não fecharao o topico ainda.
|
Jlfz Veterano |
# jan/11
· votar
PS: milagre não fecharao o topico ainda. nao entendi pq?
|