Autor |
Mensagem |
Drive30 Veterano |
# jan/11
· votar
fgr
é por isso que eu não sou músico até hoje, seu ponto é valido e isso acontece mesmo. Nunca seria capaz de mudar algo que eu faço somente para agradar ao gosto de um 'produtor'. Agora mudar para tocar melhor , melhor execucao ai sim acho válido. Meu ponto é esse.
|
raf.pp Veterano |
# jan/11
· votar
Drive30
Mentira... para ter a vida do Luan Santana tocava até macarena...rsrsrs
Mas não foi isso que o fgr quis dizer... independente de estilo e gosto musical, todo tema precisa ser coeso e organizado, essa é uma parte tão importante quanto técnica e feeling.
|
Drive30 Veterano |
# jan/11 · Editado por: Drive30
· votar
Bom gente, esses meus comentários todos, foram para mostrar insatisfacao quanto ao 'rotulo' musical que existe hoje, parece que tudo tem que seguir uma formula mágica. Novamente peço desculpas pois direcionei todas essa insatisfacao ao amigo fgr
é que eu nao gosto da ideia de não ter liberdade , principalmente na música, e coisas que eu leio aqui estipuladas como regras como por exemplo: se voce tem somente 20 seg voce tem que ser melodico e nao técnico nao vao entrar nunca na minha cabeça.
|
celotoledo Veterano |
# jan/11
· votar
Só para constar acho que o Marc Snow realmente não levou nada a mal o comentário do fgr.
|
Thiago_Canhoto Veterano |
# jan/11
· votar
Drive30
é que eu nao gosto da ideia de não ter liberdade , principalmente na música, e coisas que eu leio aqui estipuladas como regras como por exemplo: se voce tem somente 20 seg voce tem que ser melodico e nao técnico nao vao entrar nunca na minha cabeça.
Cara,intenda uma coisa.....Voçe tem liberdade para solar o que vc quiser,os outros tem liberdade para comentar o que quiser....
Intende cara???Se eu não gostei que vc FRITOU ou vou falar que na MINHA OPINIÃO eu não gostei e pronto!!!!
Avida é assim man!!!
|
Drive30 Veterano |
# jan/11
· votar
Thiago_Canhoto
Perfeito! Mas não venha fazer da sua opnião uma regra! apenas isso que eu quero dizer.
|
raf.pp Veterano |
# jan/11
· votar
celotoledo
Provavelmente... mas tem um monte de advogado!hahaha
|
# jan/11
· votar
Drive30
Simm...é claro q MINHA OPINIÃO não é uma regra!!É apenas MINHA OPINIÃO!!!
...
|
Frankie Veterano |
# jan/11
· votar
fgr
RIARIAIRA!
|
salton Veterano |
# jan/11
· votar
fgr
bem... parece que eu perdi a discussão, mas vim pra dizer que eu gostei bastante do seu comentário à respeito do meu solo(que eu, própriamente achei ruim, mas mandei de qualquer jeito):
Cara, tu tem o que muitos não tem: originalidade Só falta técnica e vivência nesse ramo pra você identificar o que soa bem e o que não soa...
Seu timbre dificultou a audição.. não sei se usou double-stops ou acordes completos no início mas ficou sujo e grave demais.. esse tipo de situação confunde o solo com a harmônia da música.
Depois você cria um fraseado interessante mas mal executado.. notas fora do tempo e logicamente o timbre te atrapalhando de novo.
No geral, é aquilo, se igualar sua técnica a suas ideias, vai virar um baita guitarrista.
Valeu, mesmo.
|
celotoledo Veterano |
# jan/11
· votar
fgr E eu só queria minha nota...rs
|
Marc Snow Veterano
|
# jan/11 · Editado por: Marc Snow
· votar
fgr Não ofendeu não cara. .. Pra me ofender a pessoa tem que ser pelo menos superior a mim. Não falo emmusica não, em qualquer ramo da vida. Da mesma maneira que vc fez o seu comentario, eu fiz o meu. Voce achou que eu me ofendi. Eu ahei o seu comentário infundado. Mas quem disse que no fórum só entra guitarrista e músico?
|
Marc Snow Veterano
|
# jan/11
· votar
Desculpem a demora
Frankie - 0:00 a 0:22 - Bonito começo! Aliás, vc tem mandado muito nas ultimas jams!!!
Marc Snow - 0:22 a 0:44 - Desaprendi
Juneba - 0:45 a 1:06 - Faltando fraseado, hein, amigão?
Tomcyckman - 1:07 a 1:29 - Pegadão foda!!! Muito legal.
Rafpp - 1:30 a 1:52 - Legal, mas se liga nas notas de término
Jafet - 1:52 a 2:14 - Gostei das fritadinhas bem legais
Vinicius Braga - 2:14 a 2:36 - Bonito fraseado! simples mas com conteudo
zedin - 2:37 a 2:59 - Solo redondinho. Bem melodico
JJJ - 2:59 a 3:21 - Eita sabe tudo. Mandou muito
Eddie Van Halen - 3:21 a 3:43 - O SILENCIO VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS, OU MELHOR, MIL NOTAS!
FRSouza - 3:44 a 4:06 - Bem legais is tapings com slide no fim
brunoepronto - 4:06 a 4:28 - Outro de extremno bpm gosto. Mas cuidado. Não mostre tudo o que sabe!!!
Jawbreaker - 4:29 a 4:51 - Bom solo, bem melódico.
Drive 30 - 4:51 a 5:13 - Vibratão nervoso. Umas deslizadinhas de nada...
gabrielmollo - 5:14 a 5:34 - Comeu a base, mexeuno volume... Sem ideias,,.,
celotoledo - 5:35 a 5:56 - Não tem peito e gamhou um comentario legal. Solo legal pacas!
John_Joao - 5:57 a 6:18 - Gostei do começo. Bom solo
Salton - 6:19 a 6:41 - Sem muitas ideias aí, né?
Strato_Master - 6:42 a 7:03 - Bom solo, bom timbre. Bem legal.
bender - 7:04 a 7:26 - Entrada nada a ver com a afinação. Depois parece ter se achado.
thiago_canhoto - 7:27 a 7:48 - Solo simples, mas redondinho
Cortex Frontal - 7:49 ao final - Gostei da 2ª parte e do final
|
Frankie Veterano |
# jan/11
· votar
tomcykman fgr celotoledo
Valeu, galera! Abç! - Marc Snow
Pô, brigadão! Isso significa que eu tenho melhorado, rs. Abç.
|
celotoledo Veterano |
# jan/11
· votar
Marc Snow Não tem peito e ganhou um comentario legal] Foi um elogio??? hahahahahha.......Peito não tenho mesmo, sou hominho!! haahahahha.... Não entendi????
|
celotoledo Veterano |
# jan/11
· votar
Marc Snow Me liguei...ahahahahahahah....Foi por causa do coment no tópico do video da Ju....hahahahahahahaha
|
Marc Snow Veterano
|
# jan/11
· votar
celotoledo Na video da Juh cruz voce disse que se colocar uns enchimentos tu ganha uma porrada de comentarios., hushuhuahuha
|
# jan/11
· votar
Marc Snow
Obrigado pelo comentário cara!!!
|
Kold Veterano |
# jan/11
· votar
vo comentar depois da pizza
|
celotoledo Veterano |
# jan/11 · Editado por: celotoledo
· votar
Kold Oba!!! Postei também o video da execução do meu solo, se tiver um tempinho: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/251674/
|
Kold Veterano |
# jan/11
· votar
Frankie - 0:00 a 0:22 Cara gostei muito do inicio e das dobras,tá arrebentando nas Jams.
Marc Snow - 0:22 a 0:44 Gostei muito do jeito q vc finalizou as partes rápidas,rápido mas sem perder o "sentido".
Juneba - 0:45 a 1:06 Não curti o timbre,o solo ficou faltando idéias pra dar continuidade ao solo,mas a idéia inicial não foi ruim.
Tomcyckman - 1:07 a 1:29 Timbrão,curti teu solo cara ! a parte rápida foi muito boa.
Rafpp - 1:30 a 1:52 Fraseado bem bacana,o timbre achei meio "morto" e o final me soou estranho.
Jafet - 1:52 a 2:14 o Timbre ta quase lá! O fraseado foi bem legal!
Vinicius Braga - 2:14 a 2:36 O timbre ta legal,o fraseado tb,continua treinando = ] zedin - 2:37 a 2:59 Timbre ruim,porém o fraseado ta bem legal bem diferente.
JJJ - 2:59 a 3:21 Não curti o timbre,mas o fraseado bem bacana a técnica tb
Eddie Van Halen - 3:21 a 3:43 Foi uma critica aos Shredds? hehhehehehe
FRSouza - 3:44 a 4:06 Vc tem um estilo bem legal q eu curto muito,então sou meio desconfiado pra falar do teu solo,mas curti muito
brunoepronto - 4:06 a 4:28 Timbre bem legal e diferente,fraseado bem legal,curti os tappings.
Jawbreaker - 4:29 a 4:51 Solo bacana! Curti muito soube usar as tecnicas e os efeitos sem perder o "sentido"
Drive 30 - 4:51 a 5:13 Como sempre mandou bem,só não curti o final.
gabrielmollo - 5:14 a 5:34 Timbre ruim, sem idéias ! mas cara continua treinando qro te ver bem melhor na próxima jam estamos contigo.
celotoledo - 5:35 a 5:56 Fraseado interessante,timbre tb,seja mais confiante nas idéias acho q isso vai te ajudar a fazer solos mais bem trabalhos saca?
John_Joao - 5:57 a 6:18 Esbanjou técnica aí,o solo foi bem trabalho
Salton - 6:19 a 6:41 D+ cara toca muito,curti teu jeito de tocar! Só faltou vc juntar as frases de uma maneira mais sutil.
Strato_Master - 6:42 a 7:03 Curti a entrada,solo bacana!
bender - 7:04 a 7:26 Tapping estranho parece eu kkk faltou idéias .
thiago_canhoto - 7:27 a 7:48 Solo legal,mas faltou continuidade nas ideias
Cortex Frontal - 7:49 ao final Solo legal . curti o timbre. Continue assim
DEU TRABALHO COMENTAR!
|
# jan/11
· votar
Kold
É verdade mesmo cara.....hhehehehehhehe
vlw aeee...abraço!
|
Strato_Master Veterano |
# jan/11
· votar
meus comentarios(meio atrasados):
Frankie - 0:00 a 0:22 muito bom!... frases legais... ficou bem melódico... a dobra soou muito bem! Parabéns
Marc Snow - 0:22 a 0:44 como sempre, tocou muito bem!
Juneba - 0:45 a 1:06 timbre muito ruim, acho que ficou meio repetitivo.... não tem problema repitir uma frase, dês de que faça algum "sentido"
Tomcyckman - 1:07 a 1:29 belo solo... senti um começo, meio e fim em 22 segundos... parabéns!
Rafpp - 1:30 a 1:52 frases legais... solo gostoso de ouvir... só o timbre que deixa a desejar...
Jafet - 1:52 a 2:14 bom solo...o timbre está meio "arranhado"...
Vinicius Braga - 2:14 a 2:36 bom solo... pegada legal... parabéns!
zedin - 2:37 a 2:59 gostei do solo... bem melódico... o timbre que prejudicou...
JJJ - 2:59 a 3:21 tocou muito... parabéns!
Eddie Van Halen - 3:21 a 3:43 0.o
FRSouza - 3:44 a 4:06 idéias legais... belo solo.. parabéns
brunoepronto - 4:06 a 4:28 belo solo.. parabéns!
Jawbreaker - 4:29 a 4:51 solou com "feeling"... parabéns!
Drive 30 - 4:51 a 5:13 belo solo... parabéns...
gabrielmollo - 5:14 a 5:34 você precisa "encaixar" mais as frases...
celotoledo - 5:35 a 5:56 solo legal... frases legais e bem executadas... ficaria mais legal ainda com um pouquinho mais de pegada...
John_Joao - 5:57 a 6:18 solo legal... pegada legal... parabéns...
Salton - 6:19 a 6:41 gostei do começo!... o final ficou meio vazio... o timbre também pode melhorar
Strato_Master - 6:42 a 7:03 Tagima 735br > zoom G2.1u > pc
bender - 7:04 a 7:26 solo legal... mas parece que você insistiu na mesma idéia...
thiago_canhoto - 7:27 a 7:48 o solo saiu só do lado esquerdo... tenta melhorar sua pegada... o timbre também...
Cortex Frontal - 7:49 ao final Solo legal ... a pegada pode melhorar
|
Strato_Master Veterano |
# jan/11
· votar
Thiago_Canhoto Córtex Frontal Jawbreaker celotoledo Frankie Marc Snow Kold fgr tomcykman
valeu pelos coments!!
Drive30 o wah é o "pedal baby" da zoom g2.1
|
celotoledo Veterano |
# jan/11
· votar
Strato_Master Valeu Chefe....estou trabalhando nisso!! Postei também o video com a execução do solo: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/251674/
|
Córtex Frontal Veterano |
# jan/11
· votar
Strato_Master
valeu cara, a minha pegada ainda vai melhorar com o tempo rrssrs
abrçs
|