Autor |
Mensagem |
Drive30 Veterano |
# jan/11
· votar
fgr
é por isso que eu não sou músico até hoje, seu ponto é valido e isso acontece mesmo. Nunca seria capaz de mudar algo que eu faço somente para agradar ao gosto de um 'produtor'. Agora mudar para tocar melhor , melhor execucao ai sim acho válido. Meu ponto é esse.
|
raf.pp Veterano |
# jan/11
· votar
Drive30
Mentira... para ter a vida do Luan Santana tocava até macarena...rsrsrs
Mas não foi isso que o fgr quis dizer... independente de estilo e gosto musical, todo tema precisa ser coeso e organizado, essa é uma parte tão importante quanto técnica e feeling.
|
Drive30 Veterano |
# jan/11 · Editado por: Drive30
· votar
Bom gente, esses meus comentários todos, foram para mostrar insatisfacao quanto ao 'rotulo' musical que existe hoje, parece que tudo tem que seguir uma formula mágica. Novamente peço desculpas pois direcionei todas essa insatisfacao ao amigo fgr
é que eu nao gosto da ideia de não ter liberdade , principalmente na música, e coisas que eu leio aqui estipuladas como regras como por exemplo: se voce tem somente 20 seg voce tem que ser melodico e nao técnico nao vao entrar nunca na minha cabeça.
|
celotoledo Veterano |
# jan/11
· votar
Só para constar acho que o Marc Snow realmente não levou nada a mal o comentário do fgr.
|
Thiago_Canhoto Veterano |
# jan/11
· votar
Drive30
é que eu nao gosto da ideia de não ter liberdade , principalmente na música, e coisas que eu leio aqui estipuladas como regras como por exemplo: se voce tem somente 20 seg voce tem que ser melodico e nao técnico nao vao entrar nunca na minha cabeça.
Cara,intenda uma coisa.....Voçe tem liberdade para solar o que vc quiser,os outros tem liberdade para comentar o que quiser....
Intende cara???Se eu não gostei que vc FRITOU ou vou falar que na MINHA OPINIÃO eu não gostei e pronto!!!!
Avida é assim man!!!
|
Drive30 Veterano |
# jan/11
· votar
Thiago_Canhoto