Resultado =>Jam Sole Survivor<= Resultado

Autor Mensagem
Marc Snow
Veterano
# jan/11


Frankie - 0:00 a 0:22
Marc Snow - 0:22 a 0:44
Juneba - 0:45 a 1:06
Tomcyckman - 1:07 a 1:29
Rafpp - 1:30 a 1:52
Jafet - 1:52 a 2:14
Vinicius Braga - 2:14 a 2:36
zedin - 2:37 a 2:59
JJJ - 2:59 a 3:21
Eddie Van Halen - 3:21 a 3:43
FRSouza - 3:44 a 4:06
brunoepronto - 4:06 a 4:28
Jawbreaker - 4:29 a 4:51
Drive 30 - 4:51 a 5:13
gabrielmollo - 5:14 a 5:34
celotoledo - 5:35 a 5:56
John_Joao - 5:57 a 6:18
Salton - 6:19 a 6:41
Strato_Master - 6:42 a 7:03
bender - 7:04 a 7:26
thiago_canhoto - 7:27 a 7:48
Cortex Frontal - 7:49 ao final

http://www.4shared.com/audio/3B0EokJC/JamSoleSurvivorResultado.html

Thiago_Canhoto
Veterano
# jan/11
· votar


uhulllll

chego aee o resultado!!!

vo escuta aki!!

Thiago_Canhoto
Veterano
# jan/11 · Editado por: Thiago_Canhoto
· votar


COMENTANDO...

Frankie - 0:00 a 0:22

Parabens cara,gostei bastante!!!Bom solo,e bom timbre!!!

Pra mim tá nota 10...

Marc Snow - 0:22 a 0:44

gostei das partes rapidas....incaixou bem legal cara!!!Bom solo!


Juneba - 0:45 a 1:06

Cara,o timbre seu tava meio PORCO cara...pra proxima tenta melhorarr...e outra,cuidado com os bends cara,estavam um pouco desafinados e fora do tempoo....

Tomcyckman - 1:07 a 1:29

Cara,muito bom mesmo!!!Gostei das caidas rapidas,do timbre,e da harmonia do solo!!!Muito bom mesmo!!!Parabéns!

Rafpp - 1:30 a 1:52

Gostei cara....

Jafet - 1:52 a 2:14

Gostei cara....Deu uma fritada um pouko demais..kkkkkkk...maais pra mim ficou legal cara!!!

Vinicius Braga - 2:14 a 2:36

Ficou bom cara!!!

zedin - 2:37 a 2:59

Gostei do solo caraa...Ficou bem definido!@!

JJJ - 2:59 a 3:21


Muito bom!!!1Timbrão da guita cara!!!legal....Um otímo solo tmbeim!!!Parabéns cara!

Eddie Van Halen - 3:21 a 3:43

?????????cade o solo?????????????

FRSouza - 3:44 a 4:06

e vamos fritarrrr.........kkkkkkkkkkkk...........tava meio fritadão mais gostei manoo!!!um timbre e solo legais!


brunoepronto - 4:06 a 4:28

Grande solo caraa!!!Colocou as notas certas no tempo certo!!!Um dos melhores dessa JAM....

Jawbreaker - 4:29 a 4:51

bem bom!!!!gostei!

Drive 30 - 4:51 a 5:13

achei meio fritado demais caraaa....gostei do solo,mais nao gostei do finall...Ficou estranho...

gabrielmollo - 5:14 a 5:34

Até tava indo bem se nao fossem os bends....os bends estavam bem desafinados cara,num curti muito!


celotoledo - 5:35 a 5:56


Gostei!!!

John_Joao - 5:57 a 6:18

Gostei cara....fritou um pouco demais,mas ficou bom!

Salton - 6:19 a 6:41


Gostei da primeira parte caraa....fazendo base,depois solando!!!
Não gostei muito do final,mais considero q ficou um solo bom!


Strato_Master - 6:42 a 7:03

Gosteii caraa...timbre tava bem legalzinhoo....na mnha opinião dava pra tirar os tappings e colocar outra coisa(kkkk),mais o solo ficou bom!!!

bender - 7:04 a 7:26

O solo ficou legal,mais nao gostei do começo!!!

thiago_canhoto - 7:27 a 7:48


O meu,eu achei q ficou legalzinho até para a minha primeira JAM...
O que mais gostei foi o primeiro bend tentando imitar BB KING(kkkkkkkkk)Sei q não fui o melhor,mais me sinto satisfeito pelo meu solo!!!

Cortex Frontal - 7:49 ao final

Tava bem bom,mais tem um bend do começo q nao fechou nada bem caraa!!!!


---------------------------------------------------------------------- -----------

Vamo comentaaaa ae galeraaaaaaaaaaaaa

Córtex Frontal
Veterano
# jan/11
· votar


Thiago_Canhoto

Cortex Frontal - 7:49 ao final

Tava bem bom,mais tem um bend do começo q nao fechou nada bem caraa!!!!


qual?? não entendi a ideia foi fazer meio "tortão" mesmo (ouvindo muito indie rock)

mas ta afinado.. (eu acho)

Thiago_Canhoto
Veterano
# jan/11
· votar


Córtex Frontal

a ta.....ei,achei meio estranho o bend.....mais fecha com a musica caraa!!!!!e outraa,o timbre tá otimo,e a pegada da guita ta bem boa mano!!!!parabens aee!

Eddie Van Hallen
Veterano
# jan/11
· votar


Frankie - 0:00 a 0:22
solo animal
curti muito o timbre e a pegada

Marc Snow - 0:22 a 0:44
otimo solo
mando muito prof

Juneba - 0:45 a 1:06
deu varias erradas
o timbre tambem nao ta legal

Tomcyckman - 1:07 a 1:29
curti o solo
curti muito a pegada
muito bem feito teu solo

Rafpp - 1:30 a 1:52
otimo timbre, solo e pegada

Jafet - 1:52 a 2:14
o timbre ta bem abelha
mas o solo ficou bom
boa tecnica

Vinicius Braga - 2:14 a 2:36
nao curti muito o timbre
mas o fraseado ficou bom

zedin - 2:37 a 2:59
timbre fechadao
o solo ficou bom mas o timbre nao ajudou muito

JJJ - 2:59 a 3:21
otimo solo como sempre
hauha
parabens

Eddie Van Halen - 3:21 a 3:43
cade meu solo????
eu nao mandei??

FRSouza - 3:44 a 4:06
achei muita fritaçao
mas foi um bom solo

brunoepronto - 4:06 a 4:28
otimo fraseado

Jawbreaker - 4:29 a 4:51
curti bastante cara
solo animal

Drive 30 - 4:51 a 5:13
nao curti muito o timbre
teve ideias legais

gabrielmollo - 5:14 a 5:34
a guita fico alta, a bt baixa e o timbre ta bem estranho

celotoledo - 5:35 a 5:56
algumas frases eu nao curti muito
mas em geral mando bem

John_Joao - 5:57 a 6:18
tirando esse ultima bend que saiu desafinado o resto fico bom



por enquanto so deu pra comentar esse
depois comento o resto

Eddie Van Hallen
Veterano
# jan/11
· votar


Marc Snow
eu nao mandei meu solo brother??

Córtex Frontal
Veterano
# jan/11 · Editado por: Córtex Frontal
· votar


Frankie - 0:00 a 0:22

Parabens cara, gostei do teu solo, belo timbre. A dinamica do teu solo ficou bem legal.

Marc Snow - 0:22 a 0:44

Achei teu solo bem legal também, ficou limpo.. só achei o timbre um pouquinho digital (mas pode ter sido só impressao também)


Juneba - 0:45 a 1:06

O timbre ficou meio estranhao, abafado e abelhudo, tenha cuidado com as cordas soltas, da pra ouvir quando vc esbarra nelas. Mas a melodia tava bem certa. Legal

Tomcyckman - 1:07 a 1:29

Parabens, teu solo ficou bem legal, as partes rapidas ficaram limpas.. Só achei que poderia ter um pouquinho menos de ambiencia, mas isso é pessoal.

Rafpp - 1:30 a 1:52

Gostei. Ficou um pouquinho abafado, tenta colocar um pouco mais medio/agudo. Vai ficar show.

Jafet - 1:52 a 2:14

Gostei, bom solo.

Vinicius Braga - 2:14 a 2:36

Bem legal teu solo, timbre legal. Boa execução, Só uma coisa: Não sei se tu usa algum programa de edição?? Tenta aprender como colocar para o solo ir baixando o volume aos poucos.(no reaper é só puxar um negocinho no fim da track). Pois essa bt vai baixando aos poucos dai fica o som da guitarra muito alto.

zedin - 2:37 a 2:59

Gostei. os licks ficaram legais.

JJJ - 2:59 a 3:21

Parabens, otimo solo. O timbre e a execução ficaram bem legais, as partes rapidas tbm.

Eddie Van Halen - 3:21 a 3:43

Acho que mandasse o arquivo errado, ta sem solo :P

FRSouza - 3:44 a 4:06

Parabens tambem, ficou bem diferente. Achei legal a partezinha que parece que sai "jogando" solinhos para cada lado. hehehe


brunoepronto - 4:06 a 4:28

Parabens, Boa dinamica. Ficou um solo menos tensionado em comparação aos outros.

Jawbreaker - 4:29 a 4:51

Parabens, ficou otimo. Boa pegada e timbre.

Drive 30 - 4:51 a 5:13

Bom solo, porem as partes rapidas ficaram meio sujas. Tambem teve notas sobrando (de outras cordas) e o fim ficou bem estranho.


gabrielmollo - 5:14 a 5:34

Legal, só tenta dar mais atenção na afinação dos bends que sairam ou pouco torto.


celotoledo - 5:35 a 5:56

Parabens, gostei bastante. Gostei do timbre também.


John_Joao - 5:57 a 6:18

Otimo solo, achei o timbre um pouquinho sujo (meu gosto). Muito boa a tua tecnica, as partes rapidas ficaram bem limpas.


Salton - 6:19 a 6:41

Boa. Só achei que era pra ter mais nota e as pausas escolhidas melhor, nao sei se me entendes. Mas ficou bacana.

Strato_Master - 6:42 a 7:03

Parabens, boas ideias. Diferentes. Gostei do timbre também.

bender - 7:04 a 7:26

Achei que podia ter um pouco mais de ambiencia. o Timbre ficou também meio estranho. Boas ideias. Também cuida para nao bater em outras cordas. (nas gravações é ate valido colocar algo para abafar elas)
Achei legal.

thiago_canhoto - 7:27 a 7:48

Cara, porque teu solo ta de um lado só?? Ficou um pouquinho sujo o timbre. E também ta pegando a batida das palhetas.
Ficou legal. bem legal a execução. Parabens


Cortex Frontal - 7:49 ao final


=D Olha eu fechando a noite. Ehehehe

Córtex Frontal
Veterano
# jan/11
· votar


Thiago_Canhoto
a ta.....ei,achei meio estranho o bend.....mais fecha com a musica caraa!!!!!e outraa,o timbre tá otimo,e a pegada da guita ta bem boa mano!!!!parabens aee!

hehehe pois é. Valeu. O teu ficou legal também.

Frankie
Veterano
# jan/11
· votar


Thiago_Canhoto
Eddie Van Hallen
Córtex Frontal

Valeu, rapaziada \o

Drive30
Veterano
# jan/11
· votar


Thiago_Canhoto

Deu uma fritada um pouko demais
.tava meio fritadão mais gostei
achei meio fritado demais caraaa...
fritou um pouco demais

fritar virou sinonimo de falha agora? kkk

Thiago_Canhoto
Veterano
# jan/11
· votar


Drive30

Calma caraaa....nao falei em falhas nãooo...só achei q poderia colocar menos notas com mais enfasê....

Mais teu solo ficou bom paraa!!!!parabens cara!

Drive30
Veterano
# jan/11
· votar


Thiago_Canhoto

to calmo. achei curioso o seu comentario, ja participei de 500 jams aqui , ja ouvi de tudo, relaxa.

Drive30
Veterano
# jan/11
· votar


Córtex Frontal

valeu comentario. sim, teve alguns erros, gravei em alguns takes só e nao me preocupei em limpar muito . no final a ideia era essa mesmo, dar uma descida em tapping meia louca, nao era para soar tao melodico nao.

Eddie Van Hallen

valeu cara.

depois comento

Marc Snow
Veterano
# jan/11
· votar


Eddie Van Hallen
Pelo jeito, não. Eu não mando meu solo pra ninguem sem conferir...

Drive30
Veterano
# jan/11
· votar


Frankie - 0:00 a 0:22

Gostei cara, ta cada vez mais criativo , só nao entendi o que aconteceu no segundo 0:10, finalização foi campeã , dobras boas.

Marc Snow - 0:22 a 0:44

Muito bom para variar , limpo como sempre e bem melodico.

Juneba - 0:45 a 1:06

Timbre ruim, solo sem ideias , faltou sustain ai tambem e vibratos, gostei não, mas pode melhorar , tem que treinar.

Tomcyckman - 1:07 a 1:29

Gostei , muito bom, alguns licks conhecidos, não achei tão criativo, mas produziu um bom resultado, final com os bends não curti muito.

Rafpp - 1:30 a 1:52

Coloca uns vibratos ai cara! achei meio morto , timbre mais ou menos, melodia razoável.

Jafet - 1:52 a 2:14

Gostei, licks legais, um pouco sobe e desce escala mas curti.

Vinicius Braga - 2:14 a 2:36

Achei o timbre um pouco agudo demais, boa melodia, simples mas agradavel.

zedin - 2:37 a 2:59

Timbre meio ruim, fechado mesmo , tocou certinho, mas não chamou atenção não.

JJJ - 2:59 a 3:21

Muito bom timbre, solo legal, curti

Eddie Van Halen - 3:21 a 3:43

Solo muito bom , tão rápido que nem dá para ouvir. kkk

FRSouza - 3:44 a 4:06

Gostei do solo, ambiencia ficou na medida, alguns licks tambem conhecidos, final se perdeu, mas foi um bom solo, gostei.

brunoepronto - 4:06 a 4:28

Muito bom solo cara, gostei, só não gostei do timbre, achei meio fechado , mas foi um solo bem melodico como de costume.

Jawbreaker - 4:29 a 4:51

Solo simples , mas com boa pegada, não errou nada mas tambem não ousou muito.

gabrielmollo - 5:14 a 5:34

Timbre bem fraco, abaixou o volume da BT , bends desafinados, faltou muita coisa ai, tem caminho longo pela frente.

celotoledo - 5:35 a 5:56

Bom solo, lick parecido com meu no final hehehe, ideias legais , ficou básico , podia ter criado um pouquinho mais, mas foi otimo.

John_Joao - 5:57 a 6:18

Gostei do solo, finalização tava indo excelente , mas o bend do final pedia um vibrato ai.

Salton - 6:19 a 6:41

Bem criativo cara! gostei dos acordes, na segunda parte achei que ficou sem saber o que fazer, mas foi bom.

Strato_Master - 6:42 a 7:03

Curti o wha wha, so achei ele meio limitado de frequencias é wha de VST? finalzinho achei um pouco repetitivo, mas nao foi ruim nao.

bender - 7:04 a 7:26

Entrada podia ser melhor, mas depois desenvolveu legal, boas ideias.

thiago_canhoto - 7:27 a 7:48

Cara que timbre é esse? fechado demais, parece que ta tocando dentro de um barril, sorry mas não curti muito não , notei um pouco de insegurança, cuidado com ideias repetidas como esses bends pausados ai e melhora esse timbre, tá no caminho.

Cortex Frontal - 7:49 ao final

Gostei da entrada, achei meio sonolento para o meu gosto do meio para o final, mas foi legal

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jan/11
· votar


Thiago_Canhoto
Eddie Van Hallen
Córtex Frontal
Drive30
Valew aí por terem comentado, q bom q gostaram.

Jawbreaker
Veterano
# jan/11 · Editado por: Jawbreaker
· votar


Eddie Van Hallen
Vê se tu não mandou o arquivo errado, qualquer coisa upa no 4shared que a gente comenta!

Aos comentários:
Frankie - 0:00 a 0:22 - Bem legal, solo na medida, bom timbre e boa execução como sempre.
Marc Snow - 0:22 a 0:44 - Pow cara, para de covardia, é um solo mais perfeito do que o outro. Tu ainda usa simulação de Rectifier?
Juneba - 0:45 a 1:06 - Tá meio fora, timbre tem que melhorar. Faltou uns vibratos e um fraseado mais marcante.
Tomcyckman - 1:07 a 1:29 - Bem dentro da proposta da BT, fraseado, pegada e timbre bem legais também, como de costume.
Rafpp - 1:30 a 1:52 - O único porém é que foi um tico de nada inseguro, mas o timbre e o frraseado foram muito bons.
Jafet - 1:52 a 2:14 - Execução limpa, fraseado bem legal. Timbre de captador do braço, né? Combinou muito bem.
Vinicius Braga - 2:14 a 2:36 - Falta um pouco de ganho no timbre, e passou um pouco de insegurança, mas tá no caminho!
zedin - 2:37 a 2:59 - O timbre tá ao mesmo tempo muito grave e faltando um pouco de ganho, mas o fraseado tá no caminho certo!
JJJ - 2:59 a 3:21 - Tudo muito bom, ideias, timbre e execução. Me pareceu mais em casa na Squoink, mas aqui tá bem legal também.
Eddie Van Halen - 3:21 a 3:43 - Where the hell is your solo?
FRSouza - 3:44 a 4:06 - Só poderia ser mais coeso, mas o solo tá bem legal.
brunoepronto - 4:06 a 4:28 - Professor como sempre mandando bem! Um dos melhores da Jam, a finalização foi magistral.
Jawbreaker - 4:29 a 4:51 - ###
Drive 30 - 4:51 a 5:13 - As partes rápidas poderiam ser um pouco melhor encaixadas no solo, mas tá bem legal. Só faltou um final mais marcante. Impressão minha ou tu coloca poucos médios no timbre?
gabrielmollo - 5:14 a 5:34 - Dá pra explorar mais o braço da guitarra, brotha, tá muito preso num shape só e em poucas notas. Dá uma estudada em escalas e modos, no mais, tá no lugar certo, na EHTM!
celotoledo - 5:35 a 5:56 - Bem legal, só falta limpar um pouco mais as notas mais rápidas e tocar com mais segurança. No mais, gostei bastante do solo!
John_Joao - 5:57 a 6:18 - O único porém foram alguns bends desafinados, mas em compensação a execução tá bem limpa e as ideias bem legais.
Salton - 6:19 a 6:41 - O começo ficou até legal, mas depois precisava de um timbre com mais ganho e um solo mais ousado.
Strato_Master - 6:42 a 7:03 - O começo ficou muito bom, ideias e timbre bem legais também. O tapping ficou meio embolado, além de faltar um desfecho melhor.
bender - 7:04 a 7:26 - Timbre meio fechado, o começo ficaria mais legal com um timbre mais aberto, ainda assim as ideias ficaram bem legais, solo bom no geral.
thiago_canhoto - 7:27 a 7:48 - Faltou ganho no timbre, as ideias tão no caminho certo. Faltou um pouco de segurança no solo.
Cortex Frontal - 7:49 ao final - Faltou ousar um pouco mais, mas o solo tá bem legal no geral.

Jawbreaker
Veterano
# jan/11
· votar


Impressão minha ou a maioria começou o solo com o mesmo bend (inclusive eu)?

Thiago_Canhoto
Veterano
# jan/11
· votar


Jawbreaker

Parece mesmo cara.....

hehehehehehe

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jan/11
· votar


Jawbreaker
Valew por comentar, q bom q curtiu.

Frankie
Veterano
# jan/11
· votar


Drive30
Jawbreaker

Valeu, dudes.

celotoledo
Veterano
# jan/11
· votar


Resumindo!!! Essa Jam foi ducá!!! Parabéns sara todos!! Adorei as críticas e vou fazer posta a minha.....mas o resultado foi 10.

Córtex Frontal
Veterano
# jan/11
· votar


valeu ai todos que comentaram, era interessante também quando comenta colocar o equip usado.. para compararmos o timbre

celotoledo
Veterano
# jan/11 · Editado por: celotoledo
· votar


Meus comentários:

Frankie - 0:00 a 0:22 - Adorei o timbre e os efeitos. Fritadinha 10 no meio. Não poderia ter abertura melhor essa Jam.
Marc Snow - 0:22 a 0:44 - Pegada sensacional!!! Timbre mais agudinho e limpo. Fraseado perfeito. Coisa de mestr, gostei muito.
Juneba - 0:45 a 1:06 - Solou fora, os bends também desafinaram e faltou brilho no timbre. Dá uma sensação que a guitarra está sem sustain. Não desista e apure bem os ouvidos. O caminho é esse e assim mesmo.
Tomcyckman - 1:07 a 1:29 - Dealy na medida. Solo bem feito, muito bom de ouvir. Execução impecável. Adorei os bend do final.
Rafpp - 1:30 a 1:52 - Gostei do timbre. O solo pareceu um pouco perdido, ficou com cara de improviso mesmo. Legal.
Jafet - 1:52 a 2:14 - Boa idéia e construção do solo!! Gostei bastante. O timbre achei com distroção um pouquinho demais, mas legal!
Vinicius Braga - 2:14 a 2:36 - Fraseado matador....fez a guitarra chorar mesmo!!! Feeling na medida. O hamônico no final bem legal. Dá próxima vez dá uma um dedinho a mais na distorção.
zedin - 2:37 a 2:59 - Acho que o timbre ficou um pouco fechado, com grave e médio sobrando. Solo bem executado e criativo. Gostei.
JJJ - 2:59 a 3:21 - Timbre um pouco sujo demais, pareceu que deu um emboladinha, mas curti bastante do solo.
Eddie Van Halen - 3:21 a 3:43 - Estamos esperando você upar o solo no 4 shered para comentar....
FRSouza - 3:44 a 4:06 - Timbre bem legal....solo diferente e criativo!Legal.
brunoepronto - 4:06 a 4:28 - Timbre redondo.Fraseado com direito a "levadinha" ritmica bem legal. Curti bastante!!
Jawbreaker - 4:29 a 4:51 - Feeling na veia....solo bem executado, timbre bem legal. A dobra no final ficou muito boa.
Drive 30 - 4:51 a 5:13 - Gostei bastante do solo. O fraseado no final deu um efeito de fade-out bem legal.
gabrielmollo - 5:14 a 5:34 - Idéia do solo bem legal! Se solta um pouco mais e não tenha medo de erra. O caminho é esse.
celotoledo - 5:35 a 5:56 - Crafter Constantine DX + Guitar Rig4 + Muito suor.....rs
John_Joao - 5:57 a 6:18 - Mancada colocar esse solo depois do meu!!! Humilhou....rs. Fritafa bem limpa, ótima exucução. Curti bastante!!
Salton - 6:19 a 6:41 - Diferente o comecinho. Solobem criativo e arrojado!! Gostei.
Strato_Master - 6:42 a 7:03 - Bends bem legais. Ótima execução. Gostei do final também.
bender - 7:04 a 7:26 - Timbre de strato? Achei bem legal o solo.
thiago_canhoto - 7:27 a 7:48 - Podei ter inserido alguns frases e idéias a mais no solo. Mas gostei dos bends. Bom solo.
Cortex Frontal - 7:49 ao final - Ótima execução!! Frases um pouco curtas, senti falta de alguns respostas. mas gostei bastante quando fechou no grave em 7:56.

FRSouza
Veterano
# jan/11
· votar


Thiago_Canhoto
Eddie Van Hallen
Córtex Frontal
Drive30
Jawbreaker
celotoledo
VAleu pelos comments ai povo, jaja eu comento tb

Drive30
Veterano
# jan/11
· votar


O fraseado no final deu um efeito de fade-out bem legal. ufa, alguem pelo menos entendeu a minha mensagem no solo. hehe valeu comentário cara.

Frankie
Veterano
# jan/11
· votar


Frankie - 0:00 a 0:22 -> Behringer GDI + Guitar Rig 4 + Impulses + Strinberg CLP-79

Marc Snow - 0:22 a 0:44 -> Fraseado ninja! Timbre de costume, excelente! Mais nada a dizer.

Juneba - 0:45 a 1:06 -> Cara, não ouvi um vibrato se quer. Vibrato é a alma do negócio. Me pareceu fora, mas não tenho certeza.

Tomcyckman - 1:07 a 1:29 -> Porra, curti bastante. O ultimo lick me lembrou o de 'Stillborn', do Black Label Society, haha! Great!

Rafpp - 1:30 a 1:52 -> Gostei do timbre e fraseado. Só falta ter um pouco mais de firmeza ao tocar. Abç.

Jafet - 1:52 a 2:14 -> Timbre com drive demais, mas curti o solo. Bem legal o fraseado!

Vinicius Braga - 2:14 a 2:36 -> Curto seu timbre e curti também o seu fraseado. Bem legal mesmo!

zedin - 2:37 a 2:59 -> Curti bastante o solo. Diferenciado. Só não curti muito o timbre, coisa pessoal.

JJJ - 2:59 a 3:21 -> O timbre, pra ser sincero, não sei o que dizer. Não digo que gostei e também não digo que não gostei. Curti a maioria das coisas do solo.

Eddie Van Halen - 3:21 a 3:43 -> What the fuck, dude?

FRSouza - 3:44 a 4:06 -> Curti o fraseado. Tá muito bom, hein? Pensa bem a frente de mim a respeito de fraseado. Curti. Olha ali o lick que ensinei dos harmonicos, haha!

brunoepronto - 4:06 a 4:28 -> Fraseado sempre com destaque. Cada solo seu que escuto, me impressiono mais. Foda! E o timbre então, muito bom!

Jawbreaker - 4:29 a 4:51 -> Acho teu timbre MEIO parecido com o do Marc Snow. O fraseado é na mesma laia também. Bem diferente, cheio de ousadia. Curto isso!

Drive 30 - 4:51 a 5:13 -> Esse foi um dos melhores timbres que já escutei teu. Curti o fraseado, principalmente o final.

gabrielmollo - 5:14 a 5:34 -> Cadê os vibratos, cara? Cuidado! A idéia foi legal, só faltou executar com segurança e firmeza. O timbre não curti.

celotoledo - 5:35 a 5:56 -> Curti bastante o timbre. Gostei bastante das idéias. O último lick foi bem legal.

John_Joao - 5:57 a 6:18 -> Gostei do timbre também e do solo, só não curti o ultimo bend... tava esperando um vibrato ali, rs.

Salton - 6:19 a 6:41 -> Cara, esse 'casamento' com a base ficou show, velho. Mas depois disso, não curti muito não. Mas enfim, é isso. O timbre eu achei razoável.

Strato_Master - 6:42 a 7:03 -> Idéia como a minha, bem simples. Gostei. Só não curti muito o timbre. Algo me encomodou, não sei o quê.

bender - 7:04 a 7:26 -> Gostei da entrada. O solo eu curti algumas idéias, outras não. Mas no geral, foi bom sim. O timbre eu gostei. Só falta mais firmeza na execução!

thiago_canhoto - 7:27 a 7:48 -> Esse timbre foi microfonado? Tá com cara de tal. O solo teve idéias bem legais, cara. Gostei delas.

Cortex Frontal - 7:49 ao final -> Começou com a mesma nota que eu, que cheguei a pensar que iria ouvir o mesmo solo que fiz, haha. Curti o solo, porém, não gostei muito do timbre.
-


Marc Snow

Outra grande JAM, hein?
Tô ansioso pro resultado da Nasty Idols.
Abç.

FRSouza
Veterano
# jan/11
· votar


Frankie
Curti o fraseado. Tá muito bom, hein? Pensa bem a frente de mim a respeito de fraseado. Curti. Olha ali o lick que ensinei dos harmonicos, haha!

hahaha, quem me dera...Colocando em pratica seus ensinamentos huahuaa

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jan/11
· votar


celotoledo
Frankie
Q bom q gostaram do solo, valew aí por comentarem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Resultado =>Jam Sole Survivor<= Resultado