Avaliação entre ZV e Les Paul

    Autor Mensagem
    piporock
    Veterano
    # jan/11


    Olá pessoal, gostaria de saber qual guitarra seria a melhor opção em relação a custo beneficio, revenda, desempenho, material, etc..
    estou para comprar uma das duas e gostaria da opinião de vocês.

    guitarras: Epiphone ZV e Gibson Les Paul Studio
    desde já grato

    Boggione
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Boggione
    · votar


    cara n compre instrumentos so porque ela e signature de um cara famoso

    vc pode comprar oque quiser claro, mais so porque ela e assinada pelo Zakk Wylde n quer dizer q e uma boa guitarra (apesar de ser)

    mais fora isso ficaria com a Epiphone ZV porque o som das Flyings V me agrada mto

    Conde_guitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    piporock

    Num sei mano, posso estar errado mas só pelo Gibson original no headstock pensando em revenda a Studio é mais jogo...

    Boggione
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    mais e foda voce comprar uma guitarra que nao gosta pensando em vender depois

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    piporock
    eu compraria a gibson concerteza, essa ZV é feia pra burro, deve ser desconfortavél e por ser um modelo ´´diferente`` a revenda também não é muito boa, provavelmente só que compraria essa ZV é pq é fisurado em zakk wylde

    Boggione
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    daniel_guitar
    n e um modelo tao diferente assim cara, tratase de uma guitarra unindo 2, a gibson flying v e a gibson sg, somente o cutway (nao sei se e assim q escreve) que se parece com a da sg, cutway duplo.
    pensando bem e verdade, se voce quiser vender vai ter um pouco de dificuldade.
    Mais nao pense em comprar com bullseye aquele negocio enjoa facil.

    cristian1990
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    eu pegaria gibson studio, acho essas guitarras signature com preços abusivos, são boas isso nao se pode negar, mas é muito carinha, vc deve pagar quase 30% no nome do cara e na pintura, compensa mais compra uma sem ser signature, e ir trocando umas coisas se senti necessidade.

    Jg Destroyer
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Boggione
    Dean Splittail >>> Epiphone ZV

    Na boa, eu não compraria uma guitarra pensando em revender...

    piporock
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    valeu pessoal pelas dicas, ainda to me decidindo, pois gosto muito das duas mas provavelmente vou pegar a gibson.. =P

    DraKo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    cara eu iria de ZV pois curto pra caramba flying v e com esse cutway duplo tana ela mais confortavel de tocar sentado.
    P.S: A gibson studio tem mais preço de revenda mais comprar uma guita pensando em vender pra mim não jogo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliação entre ZV e Les Paul