Autor |
Mensagem |
piporock Veterano |
# jan/11
Olá pessoal, gostaria de saber qual guitarra seria a melhor opção em relação a custo beneficio, revenda, desempenho, material, etc.. estou para comprar uma das duas e gostaria da opinião de vocês.
guitarras: Epiphone ZV e Gibson Les Paul Studio desde já grato
|
Boggione Veterano |
# jan/11 · Editado por: Boggione
· votar
cara n compre instrumentos so porque ela e signature de um cara famoso
vc pode comprar oque quiser claro, mais so porque ela e assinada pelo Zakk Wylde n quer dizer q e uma boa guitarra (apesar de ser)
mais fora isso ficaria com a Epiphone ZV porque o som das Flyings V me agrada mto
|
Conde_guitar Veterano |
# jan/11
· votar
piporock
Num sei mano, posso estar errado mas só pelo Gibson original no headstock pensando em revenda a Studio é mais jogo...
|
Boggione Veterano |
# jan/11
· votar
mais e foda voce comprar uma guitarra que nao gosta pensando em vender depois
|
daniel_guitar Veterano |
# jan/11
· votar
piporock eu compraria a gibson concerteza, essa ZV é feia pra burro, deve ser desconfortavél e por ser um modelo ´´diferente`` a revenda também não é muito boa, provavelmente só que compraria essa ZV é pq é fisurado em zakk wylde
|
Boggione Veterano |
# jan/11
· votar
daniel_guitar n e um modelo tao diferente assim cara, tratase de uma guitarra unindo 2, a gibson flying v e a gibson sg, somente o cutway (nao sei se e assim q escreve) que se parece com a da sg, cutway duplo. pensando bem e verdade, se voce quiser vender vai ter um pouco de dificuldade. Mais nao pense em comprar com bullseye aquele negocio enjoa facil.
|
cristian1990 Veterano |
# jan/11
· votar
eu pegaria gibson studio, acho essas guitarras signature com preços abusivos, são boas isso nao se pode negar, mas é muito carinha, vc deve pagar quase 30% no nome do cara e na pintura, compensa mais compra uma sem ser signature, e ir trocando umas coisas se senti necessidade.
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/11
· votar
Boggione Dean Splittail >>> Epiphone ZV
Na boa, eu não compraria uma guitarra pensando em revender...
|
piporock Veterano |
# jan/11
· votar
valeu pessoal pelas dicas, ainda to me decidindo, pois gosto muito das duas mas provavelmente vou pegar a gibson.. =P
|
DraKo Veterano |
# jan/11
· votar
cara eu iria de ZV pois curto pra caramba flying v e com esse cutway duplo tana ela mais confortavel de tocar sentado. P.S: A gibson studio tem mais preço de revenda mais comprar uma guita pensando em vender pra mim não jogo
|