Autor |
Mensagem |
Boggione Veterano |
# jan/11
Sempre vejo o povo falando disso nos foruns, mais oque e? E importante?
|
Oijpedro Veterano |
# jan/11
· votar
Sentimento, como se fosse assim: qual é a diferença de um robô tocando sweet child o'mine e slash tocando sweet child o'mine? Resposta: o Feeling
|
Boggione Veterano |
# jan/11
· votar
aff cara, n etendi, explica direito aew, de boa
|
pulgadopc Veterano |
# jan/11
· votar
É o sentimento , a vontade , exemplo , quando voce da AQUELE bend lindo , voce nao sente algo por dentro ? Ou nunca viu os guitarristas fazendo careta na hora da musica ? isso é felling , do ingles sentimento
|
celotoledo Veterano |
# jan/11
· votar
Cara na minha opinião é tudo. É quase o sinônimo de música. "Feeling" traduzindo direto é sentimento......Mas para a guitarra usamos essa expressão para dizer que o solo de alguma forma nos emocionou.....tocou nosso coração de tão lindas as combinações das notas musicais. Por outro lado tem gente que acha que feeling não se aplica para solos "fritados" os mais rápidos.....eu acho que se te emocionou, se sentiu o sentimento que a musica está passando é FEELING!!!
|
Boggione Veterano |
# jan/11
· votar
pulgadopc
Vlw cara, eu frago como e esse sentimento, e uma forma de, em outras palavras, sentir a musica, nao e isso? vlw
|
celotoledo Veterano |
# jan/11
· votar
Sabe a introdução de "For de love of God" do Steve Vai??? Quando você escuta aquilo, sente que o cara queria rasgar a guitarra com as unhas....é emocionante, é du baralho é feeling!!
|
Boggione Veterano |
# jan/11
· votar
celotoledo
Frago cara, vlw
|
Joel_ESP Veterano |
# jan/11
· votar
AQUELE bend lindo , voce nao sente algo por dentro Sim, sinto como se fosse uma dedada hahahahahahha Abç.
PS:kkkkkkkkkkkkkkkkk
|
nvm95 Veterano |
# jan/11
· votar
Seria "saber se expressao na guitarra" Peça para 2 amigos seus ( 1 que toca +/- e outro que toca ABSURDAMENTE bem) fala para cada um fazer o mesmo solo, ou nao, voce entendera o que é felling e pegada!
|
De Ros Veterano
|
# jan/11
· votar
Boggione
Desculpe a minha ignorância, mas o que é "Frago"?
|
Boggione Veterano |
# jan/11 · Editado por: Boggione
· votar
minero sofre cara, frago e tipo, entendi, blz, vlw, essas parada
A MEU DEUS O DE ROS FALOU COMIGO OH YEAH
|
pulgadopc Veterano |
# jan/11
· votar
Boggione
é isso sim .
A MEU DEUS O DE ROS FALOU COMIGO
uhahuhuauhahu
|
celotoledo Veterano |
# jan/11 · Editado por: celotoledo
· votar
ahahahaha....
De Ros é nosso Guitar Idol!!!
|
renansena777 Veterano |
# jan/11
· votar
Boggione Diga logo: Islexi ou Malmistein?
|
Boggione Veterano |
# jan/11 · Editado por: Boggione
· votar
eu falu Angu Jovem (aos leigos: Angus Young)
|
De Ros Veterano
|
# jan/11
· votar
Boggione
Ah, ok! Frago!
"A MEU DEUS O DE ROS FALOU COMIGO"
UHuhauhauhauha! Menos, bem menos...
Abração!
|
Boggione Veterano |
# jan/11
· votar
eitcha ta parecendo o o forum OFF, vlw pela ajuda aew povo
|
ZoSo of Zeppelin Veterano |
# jan/11
· votar
Feeling é Stairway to Heaven. ;D
|
nvm95 Veterano |
# jan/11
· votar
Felling é sweet child o mine ! (Piada que eu uso com meus amigos pq um desses meus amigos via um violao ja gritava SWEET CHILD O MINE, ta esquece ¬¬)
|
erick_guitar Veterano |
# jan/11
· votar
"Frago"
HEAUEUAHEAUHEUAEHAUHEAUHEAUHEUAHEAUEA ;X
|
Joel_ESP Veterano |
# jan/11
· votar
Feeling é Isso:
|
MarqueeMoon Veterano |
# jan/11
· votar
Felling e quando vc erra uma nota e corrigi ela rapidamente , quando vc toca olhando pra nuvens na velocidade da luz vc tem felling eu acho que e isso
|
Daniel Orp. Veterano |
# jan/11
· votar
MarqueeMoon KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A melhor explicação de todas!
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/11
· votar
Já tem...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/86901/
|
tomcykman Veterano
|
# jan/11
· votar
http://lmgtfy.com/?q=feeling
|
2Humbucker Veterano |
# jan/11
· votar
Boggione A MEU DEUS O DE ROS FALOU COMIGO OH YEAH
acostume-se
|
GuitarHome Veterano
|
# jan/11
· votar
Boggione Nunca escutou alguma música que tenha te arrepiado? Feito você falar para você mesmo "pqp, que do caralho"? Ou então em alguma musica, em determinada parte que você sempre volta pra escutar, algum solo, alguma coisa que te arrepia, que faz com que você queira sempre ouvir porque sente algo entende? É dificil definir hehehe... Mas desde que você não pergunte "existe pedal?", já é um bom começo. Abraço
|
Drive30 Veterano |
# jan/11
· votar
qual é a diferença de um robô tocando sweet child o'mine e slash tocando sweet child o'mine?
o primeiro toca sem erros...
hahahaha
FIGHT
|
junior.rocha Veterano |
# jan/11
· votar
Hahhaahah.
Boggione: Veja este vídeo, e me responda se ele te emociona: Steve Vai - For The Love Of The God
|