Oque e felling?

Autor Mensagem
erick_guitar
Veterano
# jan/11
· votar


o primeiro toca sem erros...

hahahaha



Ai que está, errar as vezes faz parte do feeling! :D

Doggy
Veterano
# jan/11
· votar


Feeling é o que usam como pretexto pra chamar um guitarrista técnico de ruim.

Marcelo Bico
Veterano
# jan/11
· votar


Boggione
Cara, deixa eu dar uns exemlpos aqui.
Feeling é o sentimento que o guitarrista põe na música, ao invés de só usar técnica.
Por que B.B King é considerado um excelente guitarrista , e o Malmsteen também?
São estilos diferentes, mas o B.B. King pode ficar 10 segundos sustentando um bend enquanto que nesse tempo o Malmsteen já digitou umas 50 notas. O resultado que o B.B King obteve com uma nota sentida, "chorada", foi bom. O resultado que o Malmsteen obteve com técnica também é bom.
O ideal é o guitarrista ter os dois.

FAP
Veterano
# jan/11
· votar


UHahuauha
mee, to rindo muito com as descrições do pessoal aqui ahuahu

Primeiro, tome cuidado pois se escreve feeling, e não felling!

Segundo, eu acredito que feeling seja algo relativo. Por isso, na minha opinião, o feeling depende muito do ouvinte também. Não acho certo alguém falar que Sweet Child O Mine ou For The Love Of God tem feeling porque, dependendo da pessoa, ela não vai se "emocionar" ouvindo essas músicas.

Resumindo, eu acho que feeling parte do que o ouvinte está sentindo, e não exclusiva e necessariamente do que o guitarrista está passando. É óbvio que existem meios para tentar atingir esse feeling no ouvinte, como a execução de determinadas articulações em momentos específicos da música. Enfim, acho que o autor do tópico já entendeu, então encerro aqui meu pequeno comentário :P

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# jan/11
· votar


na minha opinião, uma grande besteira patrocinada por b.b. king

talvez a maior besteira do mundo da guitarra.

zackslashvai
Veterano
# jan/11 · Editado por: zackslashvai
· votar


Tem Pedal sim

Iversonfr
Veterano
# jan/11
· votar


Feeling (ou falta de) é uma palavra utilizada por pessoas invejosas quando veem alguem tocando muito melhor que elas.

Ex: Um cara posta um video tocando uma música perfeitamente, sem erros técnicos.

Resposta ao post: "nao curti muito, faltou feeling", seguido da clássica "notei alguns bends desafinados"

tendeu?

Boggione
Veterano
# jan/11
· votar


som do caralho cara, emociona.

GuitarHome
entendo cara, por isso que eu escudo metal gods do judas umas 9 veiz por dia, por isso que eu escuto umas 20 musica do motorhead por dia, oh yeah

FELLING IS FROM HELL

Drive30
Veterano
# jan/11
· votar


Iversonfr
FAP

concordo com voces, primeiro feeling é muito relativo. É ligado a gosto pessoal tambem, posso me emocionar com uma música achar que tem feeling e o outro cara nao. E tambem acho que muita gente comenta que nao gostou usando o termo feeling, provavelmente não agradou ao gosto exclusivamente dessa pessoa, nao significa que não teve feeling. é mais um palavra que perdeu muito o significado e usada erroneamente hoje em dia.

Ch4p0L1N
Veterano
# jan/11
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/86901/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Oque e felling?