Cuidados, problemas e soluções

    Autor Mensagem
    Feliphph
    Veterano
    # jan/11


    Fala galera! (:
    Direto ao assunto..
    Eu vejo muita gente que se deu mau por causa de problemas simples, que poderiam ser muito, muito facilmente evitado..Coisas realmentes banais, mais que por falta de informações e cuidados vieram a acomtecer...
    Aqui, vocês vão postar experiências, mau sucedidas, as soluções que vocês escontraram para tais problemas..
    Como evitar problemas não só com sua guitarra, mais com amplificador, pedais, pedaleiras, etc..
    Bom galera, acho que é isso.Espero poder ajudar =D
    Peace on this word!

    tapinga
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    ta bom
    um amigo trouxe o amp dele aki pra casa pra nois toca "um meteoro igual ao meo"
    mais o parafuso da correia q pega com a amao tava espanada pq ele tinha tirado pra deixar a pedailea emsima sem balançar
    no caminho o ""parafuso saiu e o amp caiu""" hahah o amp dele todo mao cuidado
    muito o dele sim é um verdadeiro merdeoro

    tapinga
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    foi mao os erros de potugEIS

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    eu lembro uma vez que eu tentei arrumar um amp multi uso da meteoro. eles mandaram o esquema e tudo, foram super prestativos

    o amp tinha praticamente dado pt, metade da placa derreteu, eu tentei mexer nele, dei uma sobrevida, ele funcionou uns 15 min e parou.
    Depois de uns 6 transistores de potencia perdidos, eu desisti e joguei o amp no lixo. Nao valia eu gastar mais nada nele.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cuidados, problemas e soluções