Autor |
Mensagem |
Math-Ador Veterano |
# jan/11
· votar
guitartube posta um vídeo do Ardanuy fala que repetição tem mais feeling que funk (condorco), então vocÊ esta SIM, discutindo velocidade e feeling na guitarra...e como esses 2 juntos mais criatividade mudaram a história do rock'n roll...
|
duarte_guita Veterano |
# jan/11
· votar
musica eh arte, sem barreiras, sem isso nem aquilo outro. Cada um faz como acha melhor o rsultado eh o reconhecimento ou o esquecimento, Slash 10, Edu 10, Velocidade 10, Felling 10, tudo vale! Tudo eh bom quando sabemos usar.
|
Ricb Veterano |
# jan/11
· votar
condor guitar
Entao me fala desse o que achou? nao vai me dizer que e sem melodia e tal
Cara , respeito tua opinião e o teu direito de expressa-la mas vamos por partes:
Assisti o video 2 vezes:
De olhos abertos.
Que tecnica, que velocidade, que presença de palco.
De olhos fechados.
Parecia um estudo de escalas intercalado com tappings, alias o timbre estava horrivel , bem abelhudo . tipo zoom g1 mal regulada.
A minha opinião não é relevante no contexto, pois é pessoal e não sou critico musical.
Ouvi a musica 2 vezes e não consigo lembrar de uma parte sequer.....
Quando ouvi Sweet Child uma foi suficiente, assim aconteceu quando ouvi Hendrix, Clapton,SRV, Muddy Waters,Stones,Beatles, Van Halen, Randy Roads e outros.
Espero que tenha acontecido o mesmo quando vc ouviu Edu , KIko loureiro, Ozielzinho porque pode ter certeza . Eles certamente são os melhores................................................ ...................................................................... .......................................para vc.
Infelizmente gosto não se descute.
Abç
|
guitartube Veterano |
# jan/11
· votar
condor guitar Entao me fala desse o que achou? nao vai me dizer que e sem melodia e tal
Eu achei muito ruim.
É um clichê de hino, coisa que Hendrix fez em 1969 tocando o hino dos EUA e mandando alavancadas que segundo Buddy Miles (baterista da banda), eram um protesto contra a guerra do vietnã (faziam referência as bombas); Tentou tocar no estilo do Steve Vai, quando o Vai quer mostrar virtuosismo; Imitou o timbre do Vai tbm e as alavancadas de EVH; Eu achei chato pra cacete tentei ouvir pela segunda vez e não aguentei aquele gemido de gato fudendo ahuahuhauhauhuahuhauhauuhauhauhua..... Mas isso é gosto.
Onde está a originalidade que o torna comparável a Hendrix, Jeff Beck, Santana,....?
flw!!!!!!
|
andregui7 Veterano |
# jan/11
· votar
Ptz, vou ser sincero, acho o improviso do Slash muito chato e repetitivo. Milhares de notas chatas.
E olha que fui muito fã dele e do Guns.
|
condor guitar Veterano |
# jan/11 · Editado por: condor guitar
· votar
andregui7
Ptz, vou ser sincero, acho o improviso do Slash muito chato e repetitivo. Milhares de notas chatas.
E olha que fui muito fã dele e do Guns
concordo,tb ja fui fã do slash,mas hj .......................nao sou +
guitartube
Vai la entao sabi tudo so fica criticando,mas a verdadeira musica vc não conhece.
|
guitartube Veterano |
# jan/11
· votar
andregui7 condor guitar E olha que fui muito fã dele e do Guns. concordo,tb ja fui fã do slash,mas hj .......................nao sou +
Vcs ainda foram fãs do Slash. Eu nunca fui fã de Kiko, Edu, Juninho,.....
Slash muito chato e repetitivo
Vc até pode achar isso, mas ele ainda estará sendo repetitivo no próprio estilo e com a originalidade dele, não um mero copiador do estilo dos outros e sem personalidade musical.
condor guitar Vai la entao sabi tudo so fica criticando,mas a verdadeira musica vc não conhece.
Verdadeira música? hehehehehe
Musicalmente, a visualização de um arpejo veloz seguido de tappings, surte em vc, a mesma sensação que um cabelo "boi lambeu" acompanhado de uma calça "laranja" surte em uma fã do Restart. ahauauauahhauhauhauhauhuahuahua.....
flw!!!!!
|