Não sabia que o SLASH tocava funk.

Autor Mensagem
Math-Ador
Veterano
# jan/11
· votar

guitartube
posta um vídeo do Ardanuy fala que repetição tem mais feeling que funk (condorco), então vocÊ esta SIM, discutindo velocidade e feeling na guitarra...e como esses 2 juntos mais criatividade mudaram a história do rock'n roll...

duarte_guita
Veterano
# jan/11
· votar

musica eh arte, sem barreiras, sem isso nem aquilo outro. Cada um faz como acha melhor o rsultado eh o reconhecimento ou o esquecimento, Slash 10, Edu 10, Velocidade 10, Felling 10, tudo vale! Tudo eh bom quando sabemos usar.

Ricb
Veterano
# jan/11
· votar

condor guitar

Entao me fala desse o que achou? nao vai me dizer que e sem melodia e tal

Cara , respeito tua opinião e o teu direito de expressa-la mas vamos por partes:

Assisti o video 2 vezes:

De olhos abertos.

Que tecnica, que velocidade, que presença de palco.

De olhos fechados.

Parecia um estudo de escalas intercalado com tappings, alias o timbre estava horrivel , bem abelhudo . tipo zoom g1 mal regulada.

A minha opinião não é relevante no contexto, pois é pessoal e não sou critico musical.

Ouvi a musica 2 vezes e não consigo lembrar de uma parte sequer.....

Quando ouvi Sweet Child uma foi suficiente, assim aconteceu quando ouvi Hendrix, Clapton,SRV, Muddy Waters,Stones,Beatles,
Van Halen, Randy Roads e outros.

Espero que tenha acontecido o mesmo quando vc ouviu Edu ,
KIko loureiro, Ozielzinho porque pode ter certeza .
Eles certamente são os melhores................................................
...................................................................... .......................................para vc.

Infelizmente gosto não se descute.

Abç

guitartube
Veterano
# jan/11
· votar

condor guitar
Entao me fala desse o que achou? nao vai me dizer que e sem melodia e tal

Eu achei muito ruim.

É um clichê de hino, coisa que Hendrix fez em 1969 tocando o hino dos EUA e mandando alavancadas que segundo Buddy Miles (baterista da banda), eram um protesto contra a guerra do vietnã (faziam referência as bombas);
Tentou tocar no estilo do Steve Vai, quando o Vai quer mostrar virtuosismo;
Imitou o timbre do Vai tbm e as alavancadas de EVH;

Eu achei chato pra cacete tentei ouvir pela segunda vez e não aguentei aquele gemido de gato fudendo ahuahuhauhauhuahuhauhauuhauhauhua..... Mas isso é gosto.

Onde está a originalidade que o torna comparável a Hendrix, Jeff Beck, Santana,....?

flw!!!!!!

andregui7
Veterano
# jan/11
· votar

Ptz, vou ser sincero, acho o improviso do Slash muito chato e repetitivo. Milhares de notas chatas.

E olha que fui muito fã dele e do Guns.

condor guitar
Veterano
# jan/11 · Editado por: condor guitar
· votar

andregui7

Ptz, vou ser sincero, acho o improviso do Slash muito chato e repetitivo. Milhares de notas chatas.

E olha que fui muito fã dele e do Guns

concordo,tb ja fui fã do slash,mas hj .......................nao sou +

guitartube

Vai la entao sabi tudo so fica criticando,mas a verdadeira musica vc não conhece.

guitartube
Veterano
# jan/11
· votar

andregui7
condor guitar
E olha que fui muito fã dele e do Guns.
concordo,tb ja fui fã do slash,mas hj .......................nao sou +

Vcs ainda foram fãs do Slash. Eu nunca fui fã de Kiko, Edu, Juninho,.....

Slash muito chato e repetitivo

Vc até pode achar isso, mas ele ainda estará sendo repetitivo no próprio estilo e com a originalidade dele, não um mero copiador do estilo dos outros e sem personalidade musical.

condor guitar
Vai la entao sabi tudo so fica criticando,mas a verdadeira musica vc não conhece.

Verdadeira música? hehehehehe

Musicalmente, a visualização de um arpejo veloz seguido de tappings, surte em vc, a mesma sensação que um cabelo "boi lambeu" acompanhado de uma calça "laranja" surte em uma fã do Restart.
ahauauauahhauhauhauhauhuahuahua.....

flw!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Não sabia que o SLASH tocava funk.