Autor |
Mensagem |
Feliphph Veterano |
# jan/11
· votar
Fatos Curiosos Sobre Slash.
Se for olhar bem os fãn do slash gostam mais dele do que oque ele faz na guitarra.
Todos que jogavam guitar hero II e comçaram a tocar guitarra são fãns dele.
Depois de 1 ano de guitarra você ve que era um idiota ao achar Slash o melhor do mundo e que ninguem podia abrir a boca pra criticar ele.
|
Sioux Veterano |
# jan/11
· votar
A música estava até legal.... até os 2:51.
|
condor guitar Veterano |
# jan/11
· votar
Feliphph
Se for olhar bem os fãn do slash gostam mais dele do que oque ele faz na guitarra.
Depois de 1 ano de guitarra você ve que era um idiota ao achar Slash o melhor do mundo e que ninguem podia abrir a boca pra criticar ele.(2)
Isso e mais pura verdade,Depois de um ano tocando Guitarra vi que o slash e uma merda !!
|
Vinicius_gtpro Veterano |
# jan/11
· votar
condor guitar
Começei a tocar guitarra, e o Slash era meu idolo e pra mim ele era o melhor. Hoje sei que isso tá LONGE de ser verdade, mais mesmo assim ainda gosto dele e dos solos dele.
|
Claudio Natureza Veterano |
# jan/11
· votar
funk é legal.
o gringo, claro.
|
Anderson Eslie Veterano |
# jan/11
· votar
Claudio Natureza funk é legal.
o gringo, claro.
Cara, ouça o "Rap do Silva", primórdios do funk carioca. É legal cara.
@ topic Chic é demais. "Le Freak" é do carai. Nem vou falar mais do Slash.
|
guitartube Veterano |
# jan/11
· votar
Solo de guitarra improvisado e incendiário, com timbre de guitarra de verdade e licks de rock bem ritimados e encaixados no funk.
Show de bola!!!!!!!
flw!!!!!!!!
|
lugaque Veterano |
# jan/11 · Editado por: lugaque
· votar
Cara, acho que a coisa com mais groove que vi Slash tocando, foi uma música de Lenny Kravitz chamada "always on the run" :
Clipe -> http://www.youtube.com/watch?v=0_25koL_nr0
Ao vivo -> http://www.youtube.com/watch?v=l2SvymdYKW0
|
Ricb Veterano |
# jan/11
· votar
condor guitar
Depois de 1 ano de guitarra você ve que era um idiota ao achar Slash o melhor do mundo e que ninguem podia abrir a boca pra criticar ele.(2)
Isso e mais pura verdade,Depois de um ano tocando Guitarra vi que o slash e uma merda !!
Não esqueça que vc so toca guitarra hoje , porque um merda pois
uma cartola na cabeça, fez um baita sucesso e foi um dos
garotos propaganda do Guitar hero, dai o jogo estourou, um
monte de muleke trocou a bola pela guitarra, e hoje quase todos
eles gospem no prato que comeram porque tocam melhor que ele.
Alias concordo contigo. Acho Gutemberg um merda, esse negocio
de ficar juntando tipos para formar palavras é muito basico.
Legal é teclar usando uma fonte irada e assassinar a gramatica...
..............kkkkkkkkk
Sem ofensa,,abç
|
iRock Veterano |
# jan/11
· votar
Anderson Eslie
Verdade, porém eles ainda tem um funk decente como esses mostrados acima, e as bandas brasileiras que tocam o mesmo tipo de funk são diretamente influenciadas por eles. Hoje em dia qualquer um faz um "funk" no Brasil. Sempre a mesma batida, sempre o mesmo tipo de letra. Você me mostrou fatos que eu desconhecia, porém ainda apoio a opinião de que é muito raro se ver um funk decente(tipo esses acima) no Brasil.
|
condor guitar Veterano |
# jan/11
· votar
iRock
Nao começei a tocar guitarra por causa do slash e tb nao jogo guitar hero,nao estou cospindo no prato,cuspir no prato e eu dizer que o juninho nao toca nada pq ele e o grande mestre até hj pra mim.
|
Vagabond Veterano |
# jan/11
· votar
sei lá, ele não é bom o suficiente pra ser consideirado o fuckin master ultra shredder from hell, mas falar que ele é ruim é sacanagem tbm
|
carnisa1 Veterano |
# jan/11
· votar
slash não pode ser o melhor mas que falar que é ruim é sacanagem²...
Um exemplo:
Não que alguem seja tão ruim quanto esse cara que "desafiou" mas era isso que acontece, se o cara encontra-se o slash pessoalmente não teria muita coragem de dizer que ele é ruim...
|
Ricb Veterano |
# jan/11
· votar
condor guitar
Nao começei a tocar guitarra por causa do slash e tb nao jogo guitar hero,nao estou cospindo no prato,cuspir no prato e eu dizer que o juninho nao toca nada pq ele e o grande mestre até hj pra mim.
Daqui há um ano a gente descobre.........rsrsrrsrsr
Abç
|
Vagabond Veterano |
# jan/11
· votar
carnisa1 É foda que pro estilo dele ele é bem bom sim, mas aí os caras acham que o cara tem que ser um Paul Gilbert da vida, mas só dizem isso pq é o slash, pq quando se trata de algum buddy guy, eric clapton, que também são de outro estilo e tocam pra caralho diga-se de passagem, eles não falam, pq É outro estilo! rsrs
|
# jan/11
· votar
iRock porém ainda apoio a opinião de que é muito raro se ver um funk decente(tipo esses acima) no Brasil.
Pow man, vc acha que Tim Maia, Cassiano, Tony Tornado, Gerson King Combo, e tantos outros não valem à pena?! Pow cara, reveja seus conceitos. Num digo pra vc começar a ouvir, mas que pesquise um pouco mais. Vc talvez não deva achar decente pq não procura ou não tem interesse, mas existe muita coisa legal no Brasil. Berimbrown, tinha o Funk Machine aqui em Salvador, Funk como Le Gusta, Funkalister, enfim, muita coisa boa. É isso. Abraço.
|
GOREFESTA Veterano |
# jan/11
· votar
Tópico que fala de Slash com outros estilos musicais que não seja o rock ou blues filento é sempre engraçado de acompanhar. Molecada tem uma visão mto torta e hilaria de qualquer coisa que não seja rock mela cueca dos anos 80. Sobre o video, nem tem mto o que falar, o tal do Slash destilou toda sua "criatividade sem limites" e fez exatamente a msm coisa que ele sempre fez sobre um groove. Pelo menos ele apareceu de cartola e fez umas dancinhas legais durante o solo, coisas que caracterizam o Slash um guitarrista mto acima da média
Anderson Eslie
Funk como Le Gusta
Nem conheço mto, mas o que eu ouvi deles é fodão
|
iRock Veterano |
# jan/11
· votar
Anderson Eslie
Conheço só alguns dos citados, pois realmente não conheço muito dessa área, mas quis dizer em relação a mídia, pois ja se foi o tempo em que o funk(decente) fazia sucesso entre as grandes massas. Hoje em dia a mídia só mostra boybands e afins.
|
GOREFESTA Veterano |
# jan/11
· votar
Conheço só alguns dos citados, pois realmente não conheço muito dessa área, mas quis dizer em relação a mídia
Então restart é rock dos bons
|
jluciano85 Veterano |
# jan/11
· votar
NOSSA, não sei pq tem gente que diminui o Slash assim, é a primeira vez que vejo isso.
Desde qnd Guitarrista pra ser bão precisar "Tocar Difícil"??
Slash tem uma criatividade incrível e segue uma linha de Melodia ótima e rara de se ver. Vc ve varias listas de melhores solos da história do Rock o Slash está sempre com 2 ou 3 solos no TOP 10, em outras palavras, "A lot of Feeling" MESMO
Eu nunca joguei Guitar Hero, se juntar todos meus anos tocando deve dar uns 11 anos, sempre gostei do Slash, Kirk, Heitfield, Malzmstein, Dave Mustaine , Zack e MUITOS OUTROS.
Num tem como ficar comparando esses Guitarristas, sempre vem gosto pessoal envolvido, acho que cada um tem seu estilo e se dedicam pra tocar como gostam, e por sinal fazem muito bem.
|
Jimi Van Halen Veterano |
# jan/11
· votar
Na minha opinião,Slash é um guitarrista bom,SÓ! É uma cópia do Jimmy Page/Joe Perry sim,mas boa cópia
Não é meu ídolo,não foi o cara que me fez ter vontade de tocar guitarra,mas confesso que se pudesse eu queria pelo menos 1 dia estar na péle dele... E na minha opínião está longe de ser um dos melhores de todos os tempos...
|
# jan/11
· votar
GOREFESTA Funk como Le Gusta
Nem conheço mto, mas o que eu ouvi deles é fodão
Hellow Gorezito. Man, ouça Funkalister. Um brother meu que é do RS e tava estudando aqui me apresentou. Fuink de primeira qualidade e instrumental, achei do carai.
iRock mas quis dizer em relação a mídia
Não se prenda à mídia cara, tem muita merda lá que dizem ser uma coisa, mas na verdade é outra completamente.
|
Jimi Van Halen Veterano |
# jan/11
· votar
E nesse vídeo não vi o Sr.Slash fazendo algo extraordinario para alguns gunners se sentirem ofendidos quanto á criticas a ele...
|
tapinga Veterano |
# jan/11
· votar
dizem q o slash usa aquele cabelo para esconder sua aparencia
o slahs he bem feinhuzinhu
|
toty Veterano |
# jan/11
· votar
Depois de 1 ano de guitarra você ve que era um idiota ao achar Slash o melhor do mundo e que ninguem podia abrir a boca pra criticar ele.
Uma das coisas mais ridiculas que eu li, e nem adianta ir olhar lá no meu perfil pra ver se eu tenho 13/12/14 anos... Puta falta de argumento pra tentar desmerecer alguem... Na vdd isso aqui nem parece forum de guitarra, haja visto que as pessoas criticam o cabelo roupa cartola etc.... Deveria ser Forum de moda...
|
Vagabond Veterano |
# jan/11
· votar
E nesse vídeo não vi o Sr.Slash fazendo algo extraordinario para alguns gunners se sentirem ofendidos quanto á criticas a ele...
Ele tem que fazer no estilo dele?
|
Ricb Veterano |
# jan/11 · Editado por: Ricb
· votar
Jimi Van Halen
Na minha opinião,Slash é um guitarrista bom,SÓ! É uma cópia do Jimmy Page/Joe Perry sim,mas boa cópia
E o Jimmy Page é só bom, me defina o que é ser um otimo
guitarrista, sem dar exemplos.
|
overlappingcircles Veterano
|
# jan/11
· votar
gostei do video, mas acham que leva a algum lado esculachar um guitarrista que tem a carreira e o curriculo do Slash? vao mas e escutar boa musica: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/250638/
|
Vagabond Veterano |
# jan/11
· votar
toty Querem que o cara toque hard nos anos 80 sem firulas na aparência kkkkkkk
|
suaveguitar Veterano |
# jan/11
· votar
ooooo le freak
Dogs2
raxei Pula Sai do Chao esse e o bonde do slashao