preencher buraco do jack

    Autor Mensagem
    Renato Nascimento
    Veterano
    # jan/11


    um amigo meu me deu uma phelpa coronado toda detonada, tô reformando, já tinha uns caps largados aqui, só falta comprar uma ponte e pintar. só que eu estou pensando em cobrir o buraco do jack e por o jack no escudo. olhei nas buscas e o recomendado é colocar um pedaço de madeira bem justo, mas eu estava pensando em fazer tipo um compensado com cola de madeira e cerragem, daria certo se eu fizesse isso?

    Jg Destroyer
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Renato Nascimento
    sim

    JJJ
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: JJJ
    · votar


    Pô, coitado do Jack... deixa o buraco dele em paz... hehehe






    brinks!

    Putz, eu fiz exatamente o contrário disso com um baixo Tonantão véio que usei como teste de luthier frustrado! Tirei do escudo e furei do lado... Mas acho que dá pra cobrir na boa sim.

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    tipo um compensado com cola de madeira e cerragem, daria certo se eu fizesse isso

    Não fica bom, quando o buraco é muito grande, aí vai depender do tamanho da cavidade, porque a cola quando seca, vira uma espécie de plástico transparente. Você pode usar massa F12 e pedaços de madeira, já que não é para ficar 100% profissional. Vai ficar firme, e da cor da massa que você usou.

    Vinicius_gtpro
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    pobre jack...

    DINO EK
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    DUREPOX

    Renato Nascimento
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    eu tinha pensado em durepox tbm mas eu achei q não iria dar certo
    sei lá depois de um tempo descolar ou quebrar

    Renato Nascimento
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    e aí o durepox é indicado?

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Renato Nascimento


    Existiram uma Fenders assim com o Jack no escudo!!!

    guitarfilth
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Renato Nascimento

    Use o durepox so para dar um acabamento, tampe o buraco com um pedaço de madeira bem justa.

    Não preencha totalmente com durepox pois ele pode ocasionar rachaduras em torno do buraco, experiência própria.

    Na hora que vc for dar o acabamento com o durepox, vc pode ir molhando os dedos ai vai ficar bem liso, ai vc nem teria que lixar!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a preencher buraco do jack