| Autor | Mensagem | 
| Renato Nascimento Veterano
 | # jan/11 

um amigo meu me deu uma phelpa coronado toda detonada, tô reformando, já tinha uns caps largados aqui, só falta comprar uma ponte e pintar. só que eu estou pensando em cobrir o buraco do jack e por o jack no escudo. olhei nas buscas e o recomendado é colocar um pedaço de madeira bem justo, mas eu estava pensando em fazer tipo um compensado com cola de madeira e cerragem, daria certo se eu fizesse isso?

| 
| Jg Destroyer Veterano
 | # jan/11 · votar

Renato Nascimento
 sim

| 
| JJJ Veterano

| # jan/11 · Editado por: JJJ · votar

Pô, coitado do Jack... deixa o buraco dele em paz... hehehe

brinks!

Putz, eu fiz exatamente o contrário disso com um baixo Tonantão véio que usei como teste de luthier frustrado! Tirei do escudo e furei do lado... Mas acho que dá pra cobrir na boa sim.

| 
| Paul.Gilbert Veterano
 | # jan/11 · votar

tipo um compensado com cola de madeira e cerragem, daria certo se eu fizesse isso

Não fica bom, quando o buraco é muito grande, aí vai depender do tamanho da cavidade, porque a cola quando seca, vira uma espécie de plástico transparente. Você pode usar massa F12 e pedaços de madeira, já que não é para ficar 100% profissional. Vai ficar firme, e da cor da massa que você usou.

| 
| Vinicius_gtpro Veterano
 | # jan/11 · votar

pobre jack...

| 
| DINO EK Veterano
 | # jan/11 · votar

DUREPOX

| 
 | # jan/11 · votar

eu tinha pensado em durepox tbm mas eu achei q não iria dar certo
 sei lá depois de um tempo descolar ou quebrar

| 
 | # jan/11 · votar

e aí o durepox é indicado?

| 
| Sir.Paulo Veterano
 | # jan/11 · votar

Renato Nascimento

Existiram uma Fenders assim com o Jack no escudo!!!

| 
| guitarfilth Veterano
 | # jan/11 · votar

Renato Nascimento

Use o durepox so para dar um acabamento, tampe o buraco com um pedaço de madeira bem justa.

Não preencha totalmente com durepox pois ele pode ocasionar rachaduras em torno do buraco, experiência própria.

Na hora que vc for dar o acabamento com o durepox, vc pode ir molhando os dedos ai vai ficar bem liso, ai vc nem teria que lixar!

|