Les Paul Rock Pesado?

Autor Mensagem
Van_Lorien
Veterano
# dez/10 · Editado por: Van_Lorien
· votar


jeverson
Tem pessoas aqui q estar ajudando e outras soh confumdindo tudo!

Buga buga, mim não confumde, mim ficar enpougado em ajudar, buga buga.

Pega a Nashville (essa é a escrita correta, não "neshivile").

mr.moretti
Veterano
# dez/10
· votar


jeverson

Bicho, quem tá confumdindo tudo é vc com essa gramática de imigrante chinês ilegal. E muita gente recomendou a nashville e algumas a golden, então teste-as e compre a que lhe agradar mais.

Abç

-King
Veterano
# dez/10
· votar


jeverson
Ei cara tu tava escrevendo Nashville certo, por que agora mudou pra neshivile? Tente usar um corretor ortográfico assim fica melhor pra todos entenderem o que você fala.

Sobre as guitarras: como eu falei antes, eu recomendo a Golden. Já toquei nas duas, nenhuma delas é BOA, mas entre essas opções a melhor é a Golden. A Shelter tem os captadores fracos e o controle de qualidade é horrível, um amigo meu teve que trocar a dele duas vezes por que veio com defeito, e quando ele ligou pra assistência da Shelter, falaram que era assim mesmo e que muita gente que comprava essa série Nashville ligava reclamando que a guitarra veio com algum defeito. Então sendo assim eu recomendo a Golden que tem um som um pouco mais decente também.

jeverson
Veterano
# dez/10
· votar


Van _Lorien
mr . moretti


buga buga. agora q foi adivinhar que sou chinês. ha ha ha.


-King


e porque eu tava usando o meu pc depois fui mandar pelo celular ai eu escrevia Nashville e ele coria para Neshivile para um nome de cantor sertanejo hora.

mas eu vou conprar a Golden Mesmo.

guitarg3
Veterano
# dez/10
· votar


acho muito dificio

não acredito que vc escreveu difícil assim


e existem milhares de tópicos discutindo sobre guitas lespaul para rock pesado com melhor custo benefício.. é só vc procurar um pouco.. e aprender a escrever direito..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Les Paul Rock Pesado?