les paul - som pesado?

    Autor Mensagem
    kornflakes666
    Veterano
    # nov/04


    como eu posso fazer com q uma les paul boqueta (giannini, golden,shelter) fique com o som BEM pesado? jah pensei em comprar o pedal MEtalzone e trocar os captadores. será q fika pesado pra tokar new metal (korn, slipknot, in extremo)?

    kornflakes666
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    alguem pode me dar dicas ou tecnicas pra dexar o som pesado pra kct?

    algo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    kornflakes666
    cara compra uma guitarra de sete cordas e bota dois captadores de qualidade e descola um ampli tipo q tem uma dist pesada.

    The Guitarrerow
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    bah eu tb tenho essa duvida com a golden les paul quero essa resposta pq tb vo compra o metal zone

    Bráulio Bosi
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    coloca 2 X2N da DiMarzio aí vai ficar pesada com força =)

    Turok
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Pra ficar bem pesado tem que colocar captação ativa (tipo EMG como a Les Paul do Zakk Wylde), fora o amp que tem que ser bom.

    kornflakes666
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Turok
    amplificador peavey eh baum pra issu?

    algo
    kra vc tah me achandu com kra de rico? a guita de 7 cordas mais barata q eu achei custa 1350 reais da schecter!!!

    paulgilbert
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    kornflakes666
    a ibanez K7 usada sai qt?
    mas procura uma schecter usada

    cara, e se vc cata uma SX ow uma ASW (les paul as 2) e mete cordas 0.13 e compra um GT2 clone (baratao) e usa ele com bastante drive

    The Guitarrerow
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    paulgilbert
    ta certo mas tu esqueceu da enjeção diaria de anestesia pra cavalo. N pq com corda 0.13 o magrao vai te q toca de gesso.haeuhuaehauhea

    JuninhoL
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    aí, vc já tentou usar o captador do braço? ou entaum usa um amp bom!! eu tenho uma les paul Rockwood By Honer e pra mim é muito pesada com um Meteoro Vulcano!!

    kornflakes666
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    paulgilbert
    mas a tensão de cordas 0.13 naum eh mto alta naum?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Compre uma cópia de Les Paul que seja de madeira, não de compensado (Epiphone Special p/ex.), que tenha braço colado(Michael antiga, Hohner antiga, Giannini antiga ou Shelter).
    Leve-a a um bom luthier para a instalação de captadores Spanich(existem vários modelos, inclusive de alta saída), de novas, robustas e confiáveis tarrachas, e para uma regulagem para cordas 0.11 no mínimo.
    Abç

    kornflakes666
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    mas a regulagem para cordas 0.11 é só na tarracha? se for nem precisa de luthier!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    kornflakes666
    Que é isso cara! Regulagem de uma guitarra é trabalho de luthier, ok!
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a les paul - som pesado?