| Autor | 
Mensagem | 
jvlucena Veterano | 
 # dez/10 

Toco violão à 7 meses e agora, vou comprar minha primeiraq guitarra, meu professor falou que pra começa, uma strato da memphis e um bom amplificador.
  Agora vem a questão:
  -Qual guitarra é melhor, uma memphis Mg-32 ou uma Giannini GGX-1H?
  -Qual ampli é melhor, um Sheldon GT150, um Giannini G6 ou um Landscape GTX200?
  Posso gastar até R$500,00.

| 
memphisac40 Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  com esse dinheiro, vá de memphis Mg-32 + Sheldon GT150.
  Pronto, caso encerrado.

| 
celotoledo Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  Até R$ 500,00 em tudo???

| 
jvlucena Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  em tudo

| 
Matheus Vengeance Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  nunca ouvi flar nesse sheldon mas meu primeiro equipo foi uma guitarra shelter la q comprei por 250 reais + um meteoro nitrous drive q tenho até hj ..
  mas a memphis acho q e melhor q minha shelter q eu tinha

| 
celotoledo Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  Complicado amigo....preciso dar uma olhada nas opções, mas dificilmente vai fugir disso que você já mencionou.....

| 
jvlucena Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  qnt vc gastou nesse equipamento? Matheus

| 
Matheus Vengeance Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  250 na guitarra e 380 no amp mas eu comprei meu amp em porto seguro.. e caro no mercado livre vc acha amp meteoro por 200-250 reais
  compre uma memphis e um meteoro
  meteoro e um bom amp para estudos..
  e pra ensaios tambem q vc n precisa tirar um som fudidao agora pra show q e tenso

| 
rodhallford Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  velho uma guitarra pra vc eu indicaria uma Guitarra Condor RX20 Strato  Marble Design ela é um modelo comum (strato) mais tem uma pintura irada q axo q vc vai gostar e ta por uns 300 conto da pra vc compra tranquilo   ve nesse cite a guitarra    http://www.musicalbrasil.com.br/loja/produto-215481-1386-guitarra_cond or_rx20_strato__marble_design
  aah e esse site é bem confiavel ja comprei varias veses abrassos !!

|