Autor |
Mensagem |
matguitar Veterano |
# dez/10
Gostaria de saber qual guitarra eu compro tenho 1100 reais estou pessando e comprar a squier standart vale a pena c nao vale mi fale outra guitarra... Obs(eu toko rock, hard rock, musica gospel, jazz,blues) ESCOLHI ESSA GUITARRA PARA SER MAIS VERSARTIL
|
GustGuitar
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
dez/10
quem responder é viado!
|
Thiago_Canhoto Veterano |
# dez/10 · Editado por: Thiago_Canhoto
· votar
GustGuitar
aff...que idiota!
matguitar
cara,depende muito o estilo,mais eu pegaria uma condor clp II
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-165636623-guitarra-condor-clp-2 s-ela-voltou-poquissimas-pecas-_JM
Obs:eu nao iria pegar a squier,pq vem com 3 singles.....se fosse pra trocar por ha,buckers ae eu penssaria melhor!!!
|
matguitar Veterano |
# dez/10 · Editado por: matguitar
· votar
dddd
|
matguitar Veterano |
# dez/10
· votar
Tipo essa squier standart tem um habuker e to querendo pegar strato pois eh mais verstil pois eu toko muitos tipos de musica diferente
|
matguitar Veterano |
# dez/10
· votar
mas qual outra guitarra vcs acham q tem esse preço eh eh boa na minha opiniao só por ter nome squier sai mais caro
|
Thiago_Canhoto Veterano |
# dez/10
· votar
matguitar
aee ja ajudaa caraaa!!!
se a squier tiver um hambucker já fica melhor!!!
eu em minha opiniao acho q les paul mais versatil,intao ainda acho legal tu pegar a condor clp II
^^
|
matguitar Veterano |
# dez/10
· votar
Eu tenho uma Epiphone special eu nao gosto muito dela por nao ser tao versatil mas vou continuar com ela por isso to querendo pegar strato
|
Paul.Gilbert Veterano |
# dez/10
· votar
matguitar
A Squier Standard é legal, mas nunca compraria, tem custo\benefício melhor por aí...
E também tem dezenas de tópicos sobre isso... Só hoje surgiram uns 3...
|
matguitar Veterano |
# dez/10 · Editado por: matguitar
· votar
Van_Lorien Essa condor nao acho tao boa quanto a squier standart para flr a verdade nao gosto de condor vamos ai gente mi ajudem quais guitarras por 1100 eu consigo comprar
|
Van_Lorien Veterano |
# dez/10
· votar
matguitar 1) Usa a busca; 2) Escreve como gente; 3) Não fica postando na colada, pra isso existe o "editar"; 4) Condor GX-40 ou monta uma "partscaster"; 5) APRENDE A USAR A BUSCA!
|
matguitar Veterano |
# dez/10
· votar
Alguem ajuda ai preciso de respostas qual guitarra
|
Penta_Blues Moderador |
# dez/10
· votar
Boa noite!!!
matguitar http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/
Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.
Valeu!!!
|