Autor |
Mensagem |
rhoadsvsvai Veterano |
# dez/10 · Editado por: rhoadsvsvai
tipo isso eh uma coisa que me deixa frustado , entre meio dia e 6 da tarde eu toco guitarra mal ,entre 6 e 2 da manha eu toco guitarra normal , entre 3 e 5 da manhã eu sinto que eu toco pra caralho ,as vezes fico uma hora improvisando sem bt so brincando com a guitarra, la pras 5 eu começo a ficar com sono e a tocar mal ,mais ai eu fico puto da vida q começa a surgir umas ideias boas ,ai pra nao perder eu tenho que escrever no guitar pro antes que eu esquesça .
sera que essa eh uma pessoalidade minha? ou sera que outras pessoas compartilham essa diferença de potencial dependendo do horario do dia?
|
cadojapan Veterano |
# dez/10
· votar
rhoadsvsvai Pra mim nao depende de horario e sim de momentos que me sinto mais inspirado.
|
mendigo_desabrigado Veterano |
# dez/10
· votar
Quando estou acordado!
|
bruno slash Veterano |
# dez/10
· votar
pode ser frescura mais pra mim é melhor de noite lá pelas 20:00 em diante daí vai embora, eu acordo cedo mas tocar de tarde 14:00 mais ou menos é horrível!!!
|
kevinluis Veterano |
# dez/10
· votar
sei la de madrugada eu tambem acho que toco melhor mas vai que é porque eu to com sono.
|
Guitar_hell Veterano |
# dez/10 · Editado por: Guitar_hell
· votar
rhoadsvsvai Acho que o horário que você está mais atento é entre 3 e 5 da manhã aproveite esse horário. E isso varia de pessoa para pessoa uma são mais atentas durante o dia e outras durante a noite ou madrugada (é o seu caso).
|
rhoadsvsvai Veterano |
# dez/10
· votar
Guitar_hell oque me surprende. eh que eh o mesmo horario ,não importa se eu tou no brasil ou nos eua eh sempre 3 as 5 da manhã ,não importa em que pais .
xP
|
Jg Destroyer Veterano |
# dez/10
· votar
rhoadsvsvai Antes das férias eu só tinha tempo pra tocar de madrugada. Acabei acostumando, acho muito mais proveitoso.
|
pulgadopc Veterano |
# dez/10 · Editado por: pulgadopc
· votar
oque me surprende. eh que eh o mesmo horario ,não importa se eu tou no brasil ou nos eua eh sempre 3 as 5 da manhã ,não importa em que pais .
porque isso é do seu corpo , nao do fuzorário
|
BruRoma Veterano |
# dez/10
· votar
Eu acho q o meu não é horario não..é dia mesmo.. tem dias q pelo amor de deus não sai nada..mas qnd sai é o dia inteiro tbm...
|
Guitar_hell Veterano |
# dez/10
· votar
rhoadsvsvai Mais o bom desse horário é o silêncio e a tranquilidade da madrugada. haha
|
rhoadsvsvai Veterano |
# dez/10
· votar
Guitar_hell iudshaidushaidusa ,sempre toco com headphone assim n da problema com ninguem!
pulgadopc nao tipo , 3 as 5 da manhã americana , e 3 as 5 da manha brasileira.
|
DINO EK Veterano |
# dez/10
· votar
Pra mim é assim!!!
"QUANDO 'ENGRENA', PODE SER QUALQUER HORARIO E LUGAR, EU TOCO OQ SEI E OQ EU CONSIGO"
|
cristian1990 Veterano |
# dez/10
· votar
prefiro tocar de madrugada é mais sossegado, mais calmo, de tarde é muito barulho na rua , muito calor é gente entrando e saindo do quarto de madrugada é outra coisa
|
matthashtag Veterano |
# dez/10
· votar
As vezes quando eu me inspiro já vou logo pegando a guitarra,mas tocar de madrugada é bom d+
|
Paul.Gilbert Veterano |
# dez/10
· votar
rhoadsvsvai
isso é porque de madrugada, você já arranhou a guitarra o dia inteiro, e está 100% aquecido...
Se você ficar uma hora aquecendo antes de tocar(Aquecendo mesmo, alongamentos, exercícios), vai tocar bem em qualquer horário!
|
wcpm Veterano |
# dez/10
· votar
Quando estou dormindo. Sonhando....
|
Jimi Van Halen Veterano |
# dez/10
· votar
O que o Paul.Gilbert disse tem cabimento,porque eu consigo ter uma maior velocidade á noite,umas 20h,porque ja me aqueci e toquei bastante no dia,mas varia de pessoa para pessoa isso;
|
luisblack Veterano |
# dez/10
· votar
Eu consigo tocar bem quando não estou dormindo ou também quando estou acordado.
|
Bonnerfl Veterano |
# dez/10
· votar
somente a noite pq de dia (agora por exemplo) eh um calor do carai e meu quarto fica quase inabitavel
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# dez/10
· votar
Quando estou acordado! [2]
|
Morgul Veterano |
# dez/10
· votar
O Castañeda se refere a isso como a "hora de poder". Só marque seus shows nessa hora e será um lenda da guitarra.
|
Andre610mB Veterano |
# dez/10
· votar
As 2h da manhã(madrugada) é quando os hormonios estão em alta, pode ser isso rsrsrs (vi na tv =S).
|
nvm95 Veterano |
# dez/10
· votar
pulgadopc Fuzorário?
Isso que da mata aula pra toca.
|
aces high Veterano |
# dez/10
· votar
eu só nao toco muito bem quando eu acabo de acorda, pq eu acordo tonto e demoro meia hora pra consegui pensa direito. e vcs não tem vizinho? deve acorda todo mundo ai tocar guitarra de madrugada.
|
GuitarHome Veterano
|
# dez/10
· votar
Pra bends das 15:00 as 17:30. Para ligados das 18:00 as 20:00. E para alternadas das 21:00 as 00:00.
|
bicinh Veterano |
# dez/10
· votar
GuitarHome kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri !
|
Paul.Gilbert Veterano |
# dez/10
· votar
GuitarHome
Cara, +1, mereceu...
|
Anjus Veterano |
# dez/10
· votar
De tarde é impossivel, calor demais, suor demais, denoite fica mais fresquinho, tranquilo dai tenho q tocar das 10 até as 4 da manha quando quero treinar mesmo... mas vai muito do relogio biologico de cada um eo tempo aquecendo como falaram. mas prefiro a do Guitar Home ASduhDASUH
|
janderimperium Veterano |
# dez/10
· votar
de noite eh show!!!!!
|