| Autor | Mensagem | 
| rhoadsvsvai Veterano
 | # dez/10 · Editado por: rhoadsvsvai 

tipo isso eh uma coisa que me deixa frustado , entre  meio dia e 6 da tarde eu toco guitarra mal ,entre 6 e 2 da manha eu toco guitarra normal , entre  3 e 5 da manhã eu sinto que eu toco pra caralho ,as vezes fico uma hora improvisando sem bt so brincando com a guitarra, la pras 5 eu começo a ficar com sono e a tocar mal ,mais ai eu fico puto da vida q começa a surgir umas ideias boas ,ai pra nao perder eu tenho que escrever no guitar pro antes que eu esquesça .

sera que essa eh uma pessoalidade minha? ou sera que outras pessoas compartilham  essa diferença de potencial  dependendo do horario do dia?

| 
| cadojapan Veterano
 | # dez/10 · votar

rhoadsvsvai

Pra mim nao depende de horario e sim de momentos que me sinto mais inspirado.

| 
| mendigo_desabrigado Veterano
 | # dez/10 · votar

Quando estou acordado!

| 
| bruno slash Veterano
 | # dez/10 · votar

pode ser frescura mais pra mim é melhor de noite lá pelas 20:00 em diante daí vai embora, eu acordo cedo mas tocar de tarde 14:00 mais ou menos é horrível!!!

| 
| kevinluis Veterano
 | # dez/10 · votar

sei la de madrugada eu tambem acho que toco melhor mas vai que é porque eu to com sono.

| 
| Guitar_hell Veterano
 | # dez/10 · Editado por: Guitar_hell · votar

rhoadsvsvai
 Acho que o horário que você está mais atento é entre 3 e 5 da manhã aproveite esse horário.
 E isso varia de pessoa para pessoa uma são mais atentas durante o dia e outras durante a noite ou madrugada (é o seu caso).

| 
| rhoadsvsvai Veterano
 | # dez/10 · votar

Guitar_hell
 oque me surprende.   eh que eh o mesmo horario ,não importa se eu tou no brasil ou nos eua  eh sempre 3 as 5 da manhã ,não importa em que pais  .

xP

| 
| Jg Destroyer Veterano
 | # dez/10 · votar

rhoadsvsvai
 Antes das férias eu só tinha tempo pra tocar de madrugada. Acabei acostumando, acho muito mais proveitoso.

| 
| pulgadopc Veterano
 | # dez/10 · Editado por: pulgadopc · votar

oque me surprende. eh que eh o mesmo horario ,não importa se eu tou no brasil ou nos eua eh sempre 3 as 5 da manhã ,não importa em que pais .

porque isso é do seu corpo , nao do fuzorário

| 
| BruRoma Veterano
 | # dez/10 · votar

Eu acho q o meu não é horario não..é dia mesmo..
 tem dias q pelo amor de deus não sai nada..mas qnd sai é o dia inteiro tbm...

| 
| Guitar_hell Veterano
 | # dez/10 · votar

rhoadsvsvai
 Mais o bom desse horário é o silêncio e a tranquilidade da madrugada. haha

| 
| rhoadsvsvai Veterano
 | # dez/10 · votar

Guitar_hell
 iudshaidushaidusa ,sempre toco com headphone assim n da problema com ninguem!

pulgadopc
 nao tipo , 3 as 5 da manhã americana , e 3 as 5 da manha brasileira.

| 
| DINO EK Veterano
 | # dez/10 · votar

Pra mim é assim!!!

"QUANDO 'ENGRENA', PODE SER QUALQUER HORARIO E LUGAR, EU TOCO OQ SEI E OQ EU CONSIGO"

| 
| cristian1990 Veterano
 | # dez/10 · votar

prefiro tocar de madrugada é mais sossegado, mais calmo, de tarde é muito barulho na rua , muito calor é gente entrando e saindo do quarto de madrugada é outra coisa

| 
| matthashtag Veterano
 | # dez/10 · votar

As vezes quando eu me inspiro já vou logo pegando a guitarra,mas tocar de madrugada é bom d+

| 
| Paul.Gilbert Veterano
 | # dez/10 · votar

rhoadsvsvai

isso é porque de madrugada, você já arranhou a guitarra o dia inteiro, e está 100% aquecido...

Se você ficar uma hora aquecendo antes de tocar(Aquecendo mesmo, alongamentos, exercícios), vai tocar bem em qualquer horário!

| 
| wcpm Veterano
 | # dez/10 · votar

Quando estou dormindo. Sonhando....

| 
| Jimi Van Halen Veterano
 | # dez/10 · votar

O que o Paul.Gilbert disse tem cabimento,porque eu consigo ter uma maior velocidade á noite,umas 20h,porque ja me aqueci e toquei bastante no dia,mas varia de pessoa para pessoa isso;

| 
| luisblack Veterano
 | # dez/10 · votar

Eu consigo tocar bem quando não estou dormindo ou também quando estou acordado.

| 
| Bonnerfl Veterano
 | # dez/10 · votar

somente a noite pq de dia (agora por exemplo) eh um calor do carai e meu quarto fica quase inabitavel

| 
| Maximun-EGS 216 Veterano
 | # dez/10 · votar

Quando estou acordado!
 [2]

| 
| Morgul Veterano
 | # dez/10 · votar

O Castañeda se refere a isso como a "hora de poder". Só marque seus shows nessa hora e será um lenda da guitarra.

| 
| Andre610mB Veterano
 | # dez/10 · votar

As 2h da manhã(madrugada) é quando os hormonios estão em alta, pode ser isso rsrsrs (vi na tv =S).

| 
| nvm95 Veterano
 | # dez/10 · votar

pulgadopc
 Fuzorário?

Isso que da mata aula pra toca.

| 
| aces high Veterano
 | # dez/10 · votar

eu só nao toco muito bem quando eu acabo de acorda, pq eu acordo tonto e demoro meia hora pra consegui pensa direito.
 e vcs não tem vizinho? deve acorda todo mundo ai tocar guitarra de madrugada.

| 
| GuitarHome Veterano

| # dez/10 · votar

Pra bends das 15:00 as 17:30. Para ligados das 18:00 as 20:00. E para alternadas das 21:00 as 00:00.

| 
| bicinh Veterano
 | # dez/10 · votar

GuitarHome
 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 eu ri !

| 
| Paul.Gilbert Veterano
 | # dez/10 · votar

GuitarHome

Cara, +1, mereceu...

| 
| Anjus Veterano
 | # dez/10 · votar

De tarde é impossivel, calor demais, suor demais, denoite fica mais fresquinho, tranquilo dai tenho q tocar das 10 até as 4 da manha quando quero treinar mesmo...
 mas vai muito do relogio biologico de cada um eo  tempo aquecendo como falaram.
 mas prefiro a do Guitar Home ASduhDASUH

| 
| janderimperium Veterano
 | # dez/10 · votar

de noite eh show!!!!!

|