Autor |
Mensagem |
cadojapan Veterano |
# dez/10 · Editado por: cadojapan
Fala ai galera, como teve uma furada grande por parte de quem organizou o Tributo, fecharam o topico e nenhuma satisfacao sobre o grande atraso, assim como outros participantes, tah ai minha faixa do Tributo ao Dimebag !!! Espero q gostem!
http://www.4shared.com/audio/hT-i9SNi/Cadojapan_-_Mouth_for_War.html
Equipamento:
Gibson LP Studio G9.2tt Cool Edit
|
Drive30 Veterano |
# dez/10
· votar
cadojapan
bom hein cara, timbre bem legal. o solo no final deu uma levissima embolada, faltou um pouco de sustentacao , mas coisa minima , muito boa execução , bela homenagem, parabens ai.
|
Arimoxinga Veterano
|
# dez/10
· votar
cadojapan
vou baixar para ouvir com uma qualidade melhor. mas adianto que gosto dessa música pra caraio se errou alguma coisa vai sofrer um atentado
kkkkk brincadeirinha Peace!!!
|
Arimoxinga Veterano
|
# dez/10
· votar
cadojapan
bom o timbre da guitarra base muito legal, mas o timbre do solo ficou praticamente idêntico muito bom a música ficou bem foda gostei mesmo uma mixagem melhor e teria ficado TOP.
falando do solo, eu tirei a this love toda de ouvido e sei que a pegada do Dime nos solos é muito louca dificil de copiar hehehe vc mandou muito bem no solo só não gostei dessa parte 2:44~2:47 faltou os vibratos... desculpa é que sou exigênte demais com vibratos hehehe principalmente com os meus.
Parabéns!!
Peace!!
|
cadojapan Veterano |
# dez/10
· votar
Arimoxinga Valeu cara....bom que gostou...nao manjo praticamente nada de mixagem foi saindo soh no ouvido mesmo!! Abracos!!
|
Anderson Eslie Veterano |
# dez/10
· votar
cadojapan Aê cara, parabéns pelo cover. Infelizmente o Inválido não postou o tributo, o que me deixou deveras triste, mas enfim...
Bom, comentando sobre sua cover diria o seguinte:
Guitarra base: Achei embolado cara, e ainda ficou fraco, sem pegada. Me lembrou o timbre usado pelo Metallica pra compor o Death Magnetic, que, em relação ao timbre caracetrístico do Metallica, deixou a desejar. Com uma regulada na timbragem e dobrando a base, acho que ficaria um punch animal.
Guitarra solo: Tive a sensação de que usou um chorus no solo, mas acho que foi só impressão. Deu uma escorregada no final, quando vc desce na escala (G#m se não me engano) e o no bend no final, mas de resto o solo ficou bem bão.
Aê brother, ficou bom seu cover, parabéns. Espero que nos próximos tributos haja uma melhor organização. Té mais... :)
|
cadojapan Veterano |
# dez/10
· votar
Anderson Eslie
Valeu pelos coments ai cara...E pedir tb pro resto da galera q gravou pra postas as suas covers tb!! Abracos!!
|
cadojapan Veterano |
# dez/10
· votar
Um upzinho ai!
|
cadojapan Veterano |
# dez/10
· votar
Caralho ninguem comenta...
|
Arimoxinga Veterano
|
# dez/10
· votar
cadojapan
no meu tbm esquenta não :D
Peace!!
|
cadojapan Veterano |
# dez/10
· votar
Arimoxinga
Pois eh brow..se fosse uma merda de tibuto ao Slash tava cheio de post...
|
Arimoxinga Veterano
|
# dez/10
· votar
cadojapan
kkkk com certeza o pessoal pararia pra falar mesmo que só pra esculachar triste mais é vero
up
Peace!!
|
Arimoxinga Veterano
|
# dez/10
· votar
cadojapan
kkkk com certeza o pessoal pararia pra comentar!!! mesmo que só pra esculachar triste mais é vero!
up
Peace!!
|
cadojapan Veterano |
# dez/10
· votar
up
|