:::::::::::::::::Tributo Dimebag - Cemetery Gates Cover by Drive30:::::::::::::::::

    Autor Mensagem
    Drive30
    Veterano
    # dez/10


    Então pessoal , o tributo dimebag até hoje nao saiu , então assim como o Arimoxinga resolvi postar a minha versão de cemetery gates. Segue ai

    http://www.4shared.com/audio/LFjMrcVD/cemetery_gates_dimebag_tribute.h tml

    Equipo:

    Jackson JDR 94 , Cap Dimarzio Breed+Super Distortion
    Mesa Boogie DC-2
    TS9
    VSTs:
    Recabinet 2.0
    Poulin Recab
    Voxengo Boogex (pre amp)
    Gravação: Reaper

    Arimoxinga
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Drive30


    baixarei
    ouvirei
    comentarei
    kkk

    Peace!!

    Anderguitarsman
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Muito bom cara, mais e som próprio você faz?
    Quero ouvir um som seu mais tipo o que você cria, se quiser depois te mostro os meus sons, abraços.
    Curti sim!

    cadojapan
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Caraio Brow ficou muuito bom mesmo, soh achei que vc devia ter equalizado um pouco melhor, principalmente as passagens clean e drive, mas a execucao ficou otima, otimo solo na minha opiniao! Eh isso ai o Dime deve tah feliz!! Abracos!

    Drive30
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Anderguitarsman

    valeu, ja fui de compor algumas coisas, mas como fiquei um tempo sem tocar, tive que voltar aos covers para desenferrujar a tecnica , etc... mas vou voltar a compor sim. depois posta ai os seus sons.

    Guitar_hell
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Tá muito legal parabéns! Mas como o amigo cadojapan também achei que podia ter equalizado melhor. Tá faltando um pouco mais de grave principalmente nas partes com distorção. As partes clean estão bem legais!

    Drive30
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Drive30
    · votar


    cadojapan

    que bom que curtiu. a regulagem do clean acabou ficando meio de lado mesmo, me preocupei mais com a parte 'suja', que no final acabou ficando meio aguda tambem um pouco, mas é isso ai. vamo aprendendo. valeu a presença.

    cadojapan
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Drive30

    Na verdade foi soh mais uma questao de volume mesmo do clean, mas o timbre ficou bacana..postei meu tributo lah tb..depois da uma olhada!! Falow!!

    Drive30
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Guitar_hell

    opa, valeu ai cara, o drive nao faltou grave , é que sobrou agudos mesmo, mas obrigado pela presença ai.

    Guitar_hell
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Drive30
    Por nada brother. Mas é assim mesmo é errando que se aprende!

    Arimoxinga
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    Drive30


    vamos lá amigo:

    Primeiramente parabéns por ter encarado essa música que desisti logo de cara não por que acho ela dificil mas sim pq é grande e da um trabalhão para mixar kkk e como ela é grande vou separar por tópicos hehehe...

    Guitarra clean>>> achei o timbre magro demais mas bem definido e foi bem executada.

    Solos>>>>>>>>> Achei o timbre do solo principal bem abelhudo isso atrapalhou na definição das notas em alguns momentos, não gostei muito dos vibratos, arrebentou na parte rapida mostrou seu forte.

    Guitarra Base>>> bom vc deveria ter dobrado as guitarras, não gostei do timbre ficou embolado e um pouco ardido.

    Riff principal>>>> ouvi algumas falhas mas aque chamou mais atenção foi o Pich harmonic que se tira no riff até legal faltou só um vibrato agressivo.

    UFa bom desculpa ai se fui critico de mais cara é só minha opinião parabéns pelo trabalho.

    e ahhh faltou as alavancadas no final da música não tem ponte flutuante? hehehe

    Peace!!

    Drive30
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Drive30
    · votar


    Arimoxinga

    valeu cara. o solo eu equalizei de forma diferente acho que ficou muito agudo por isso meio abelhudo ,na parte em cima do clean ficou mais evidente isso . Quanto ao timbre da base eu curti bastante, acho que isso é gosto , achei que ficou um pouco agudo talvez. Não entendi o lance do pinch harmonic do riff principal, mas concordo que faltou mais vibrato ai .

    as alavancadas cara , foi um drama, eu tenho floyd , cheguei a gravar essa parte mas nao gostei, a corda encostava no captador ! heheh ficou meio estranho, entao tirei. cara isso ai que ele manda só com whammy, e eu nao tenho, ou com uma floyd muito animal talvez pois ele chega a puxar quase 2 oitavas pra cima em algumas partes.

    Drive30
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    up

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Drive30

    Compartilho da opinião do amigo acima...

    Eu acho que soou como se não houvesse simulação de caixas, quando plugamos o set direto no Pc.

    foi um drama, eu tenho floyd , cheguei a gravar essa parte mas nao gostei, a corda encostava no captador

    Isso talvez seja a ponte muito baixa e os captadores muito altos, tem que regular direito!

    Drive30
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Eu acho que soou como se não houvesse simulação de caixas, quando plugamos o set direto no Pc.


    pode ter certeza que o som nesse caso seria bem pior que isso. nao tem nem comparação..

    quanto a regulagem da floyd pode ser, a guitarra nao é regulada a um tempo já, tenho que levar num luthier.

    Drive30
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    up

    Anderson Eslie
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Drive30
    Aê cara, essa música é uma das melhores em termos de melodia feitas pelo Dime. Parabéns por tocá-la. Bom vamos às minhas percepções.

    Bom cara, o começo ficou até legal, poderia deixar o clean com mais brilho e diminuir um pouco a guita, principalmente na parte que a guitarra solo entra no começo, a partir do min 0:53. Esse solo poderia ficar um pouquinho mais alto. Mas eu curti essa parte.

    A guitarra base ficou prejudicada por causa do timbre embolado e abelhudo. Veio dar uma melhorada lá no final, quando muda drasticamente, inclusive diminuindo o volume.

    O solo ficou bom, bem executado já que é um solo deveras difícil, mas vc deu uma acelerada no min 5:12. O Dime dá uma descansada de leve antes de partir pro ataque. O timbre ficou ardido no solo, mas a execução ficou legal.

    Vc explicou que poderia ser pior, então sabe o que pode ser melhorado. É isso. Parabéns mais uma vez pelo cover.
    Abraço.

    Drive30
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Anderson Eslie

    valeu cara. a parte que o timbre muda drasticamente no final é da BT original, hehehe não sou eu. Interessante acho que eu devo ter gosto peculiar, pois prefiro o timbre da minha base do que da BT original. Só acho que eu tentei colocar um drive mais pesado possível acabou passando do ponto talvez, mas acho que isso é bem questao de gosto talvez , porque eu nao achei tao abelhudo assim a base, até curti, mas sei que nao é o ideal . O solo realmente o timbre nao me agradou nao, no primeiro momento quando gravei pareceu bom, mas acabou me enganando, ficou com muito agudo.

    Anderson Eslie
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Drive30
    Entendi. Bom, se é seu gosto pessoal, só dá uma melhorada na mixagem e já foi. Gravei Walk em fevereiro e postei aqui, acho que vou upar o tópico pra galera do tributo dar uma escutada. No mais mando logo o link pra vc escutar. Eu tbm sou meio noob em matéria de gravação, e depois de um tempo acabei não gravando quase mais nada, o que prejudicou mais meu desempenho em mixagem. Mas espero voltar com tudo agora (essas promessas uhsahusauhashuas)....

    Aí minha gravação, caso queira ouvir. Foi essa que mandei pro tributo: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/227553/

    Abraço.

    Drive30
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Anderson Eslie

    Eu tambem nao saco nada de gravacao, eu toco guitarra ha anos porem uso o reaper ha 2 meses apenas, nunca fui de utilizar nada no PC, isso tudo é bem novo pra mim, não sei realmente mexer nos milhares de botaozinhos das VST, etc.. sou roots e curto guitarra direto no ampli, sem nada, hehe. Toquei violão por anos, inclusive violao classico, e como é bom, nao precisa regular nada hehe. Eu tenho que me atualizar nesse mundo atual, passei anos dedicados a técnica e ouvido , agora tenho que aprender a mexer com tecnologia, hehe.

    Tonanteador
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Quando chegar em casa comento!

    Abs

    Drive30
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    up

    Drive30
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    up

    GOREFESTA
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Drive30

    Toquei violão por anos, inclusive violao classico, e como é bom, nao precisa regular nada

    Invejei! :P

    [Espaço para editar com o comentario do solo]

    Drive30
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    up

    Drive30
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    bom ano novo, feliz 2011 e aqueles que falaram que iam comentar e nao comentaram, que apareçam! hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a :::::::::::::::::Tributo Dimebag - Cemetery Gates Cover by Drive30:::::::::::::::::