Mouth for war - Pantera (solo)

    Autor Mensagem
    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jan/10


    É, hoje eu tava estudando umas coisas que o meu professor tem me passado e percebi que estava digitando muito mais rápido, sem me atrapalhar. Dai me arrisquei a tocar um solo que eu nunca havia conseguido tocar, desde muleke hehe

    Enfim, nem me peguei no timbre, foi de qqr jeito. A base tb gravei bem rapidinho, só pra não ficar na batera e baixo digital horrível desse BT.

    http://www.4shared.com/file/188671841/e2291dc3/Sound_1.html

    Aulas são essenciais, em qualquer âmbito.

    Abraços!

    fill.zanchez
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Christhian
    No caso a parte rápida que te pegava era do 0:21 ao 0:26?

    Ah... traquilão! Minha avó com as duas mãos amarradas faz melhor!!!

    (só eu que não) ;)

    Mas agora falando sério.
    Sobre o solo, não conheço então nem tenho como julgar a fidelidade... Está bem executado e é sem graça, com uma melodia tosca (pra mim) como a maioria das músicas do Pantera. Coisa pra bater cabeça e ser feliz! =p
    Ah... Não vou falar do timbre porque estou usando umas caixinhas do Paraguai aqui que acabam com qualquer timbre!
    Porém devo lembrar que não é uma composição sua, é só um cover hehe... Então...

    É isso... Bom dia.

    darrel
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: darrel
    · votar


    fill.zanchez
    Ah... traquilão! Minha avó com as duas mãos amarradas faz melhor!!!
    Coisa pra bater cabeça e ser feliz!
    Kra, tu flw besteira agora!!!!
    Pantera n é musica de ficar batendo cabeça, viajo legal!!!!
    mas é como vc disse, vc n curte.
    Gosto é igual a braço, tem gente q n tem!!!
    Mas agora falando seriu, contenha-se em alguns comentarios man, pois tem alguns menbros, q com uma simples opinião igual a sua, pode fazer uma tempestade em copo d'agua!!!!

    agora sobre a gravação!!!!
    Christhian
    kra, curte, o timbre ficou bem diferente do original, o original é muito agudo e rasgado!!!!
    mas kra, fico animal, parabens!!!!

    Niandra Lades
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Daora mano!
    curti o timbre e tal.... rsrsrs

    Abraaz

    john_joao
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: john_joao
    · votar


    Mas agora falando sério.
    Sobre o solo, não conheço então nem tenho como julgar a fidelidade... Está bem executado e é sem graça, com uma melodia tosca (pra mim) como a maioria das músicas do Pantera. Coisa pra bater cabeça e ser feliz! =p
    Ah... Não vou falar do timbre porque estou usando umas caixinhas do Paraguai aqui que acabam com qualquer timbre!
    Porém devo lembrar que não é uma composição sua, é só um cover hehe... Então...

    É isso... Bom dia.


    ??????????

    na boa, tu nunca escutou Pantera!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jan/10
    · votar


    Valeu aí povo!

    Abraços.

    Andras
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Soh acho que faltou um pouco mais de agressividade, "atacar as cordas", aquela pegada insana caracteristica.

    buddy guy
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Christhian


    Grande Christhian,para variar fazendo proezas. Amigo,tú tá ficando cada vez mais feroz. Só falta um empresário com "bala na agulha" te achar,para você "decolar". Por que olha meu amigo, talento tá sobrando por aí. Amigão,que este ano 2010 seja repleto de grandes realizações para vc e muita saúde. Que de resto,vc tira de letra. Grande abraço !!!!!!

    TheChaosSpirit
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: TheChaosSpirit
    · votar


    se duvidar daqui alguns dias aparece


    Pantera Mouth for War Cover by Cristian por aqui.


    com direito ao cristian fazendo vocais.


    já que você consegue tocala , aproveite e mande bala.


    como amigo falou pegada podia ser um pouco mais insana, digitação e velociade você já domina :)

    fill.zanchez
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    darrel
    john_joao

    calma pessoal.... aquela é minha opinião, ao invés de falarem de mim, podiam dar uma melhor opinião de vcs né?

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jan/10
    · votar


    Andras
    Valeu pelo comentário velho!
    Abraços!

    buddy guy
    Valeu pelos votos velhinho! Espero que esse ano seja ainda melhor profissionalmente que 2009 (que já foi muito bom, por sinal!!)
    Abraços e tudo de bom pra você tb!

    TheChaosSpirit
    ahauha nada, cantar pantera não é lá muito a minha praia! (se bem que tem uma Cowboys From Hell perdida pelo fórum com a minha voz =P)
    Valeu e abraços!

    Anderson Eslie
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Christhian
    Meu velho, isso aí. O solo ainda num tá 100% não. O primeiro bend foi na nota errada, e depois que vc desce no lick rápido vc deu um bend desafinado, mas isso que vc mesmo disse, vc tirou nas coxa. Se vc quiser tocar ela de novo garanto que da próxima vez o solo sairá impecável. Parabéns.
    Melhor ouvir Dimebag do que ficar perdendo tempo comentando sobre solo de Xlax... afff!!! É o que mais tem aqui. Os hard rockuxos que só pensam em guitarra a.S. (Antes de Slash) e d.S. (depois de Slash), nem comento mais sobre ele.
    Enfim. Parabéns meu velho, continue assim.

    Bruno Floyd
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Christhian

    e ai cara beleza?
    gostei bastante velho, esses bends ai não são facéis, ainda que o solo não seja muito dificil de executar precisa ter felling, e isso vc teve!
    parabéns cara, logo vc sera o sammy hagar tupiniquim hehe

    fill.zanchez


    Sobre o solo, não conheço então nem tenho como julgar a fidelidade... Está bem executado e é sem graça, com uma melodia tosca (pra mim) como a maioria das músicas do Pantera. Coisa pra bater cabeça e ser feliz!

    olha cara, eu não vou ficar aqui te crucificando e nem vou ficar "irado" pois ja passei dessa fase (alias nunca tive)!!! ... mas deveria... pois seu comentario foi muito imbecil e desnecessario

    vc não deveria dizer que as melodias do pantera são toscas, são na verdade muito elaboradas (falo como um professor de musica) e todo clima que cerca as musicas são sim muito elaborados

    tosco pra mim é aquela foto de viado que tem no seu perfil

    darrel
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    fill.zanchez

    wow man, dei a minha opinião sobre a gravação, n fiquei irado, so falei oq pensei!!!!
    pode cre?!

    marcos.
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Gosto é igual a braço, tem gente q n tem!!!

    gosto todo mundo tem, agora, bom senso ja é outra história.

    Tonanteador
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    nem conheço a música, mas tá bem gravado e eu curti, darei uma olhada na original esses dias. Flw, abs

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # fev/10
    · votar


    opa, acabei esquecendo o tópico!!! =X

    Valeu pessoal!

    Anderson Eslie
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Christhian
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/227990/

    Ouça aí, postei hoje.
    Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mouth for war - Pantera (solo)