Seria possivel uma banda de hard rock tipo led zeppelin guns aerosmith brasileira?

Autor Mensagem
jazz blues rock soul funk
Veterano
# dez/10
· votar


Matheus Vengeance

Estou meio por fora de bandas novas no Brasil, não por preconceito ou por achar que só existe porcaria, mas porque ainda estou nos clássicos dos anos 70 e 80.

Sobre a questão de Rock cantando em português ou Inglês, uma banda que me veio a memória logo de início foi a Legião Urbana, mas acho que a questão foi puxada pro Hard/Heavy metal então...


Binohendrix

Espero que você esteja dizendo que Led Zeppelin é muito bom por suas próprias convicções e não por que ouviu alguém falando isso eles. O mesmo vale pro Guns N' Roses.

Bruno Floyd
Veterano
# dez/10
· votar


sei la acho minha banda bem fodona o/ cantamos em portugues



jazz blues rock soul funk
Veterano
# dez/10
· votar


Bruno Floyd

Gostei muito do som de vocês cara, muito bom mesmo, quem é você ali no vídeo???

Os solos são seus? Gostei da pegada e casou bem com a música...Sucesso pra vocês.

abç...

Bruno Floyd
Veterano
# dez/10
· votar


jazz blues rock soul funk

valeu cara, fico feliz que gostou

eu sou o primeiro da esquerda no video

os solos são divididos entre eu e o outro guita/vocal

meu solo começa em 2:43

Binohendrix
Veterano
# dez/10
· votar


Espero que você esteja dizendo que Led Zeppelin é muito bom por suas próprias convicções e não por que ouviu alguém falando isso eles. O mesmo vale pro Guns N' Roses
Cara, não sou muleke....Tenho mais de trinta e sei tirar minhas conclusões. Tenho gosto proprio e não uso o fcc pra gosto descobrir meu gosto musical.Já até escutei guns n roses, tenho alguns vinis deles mas o Axl Rose não dá pra engolir, ele é muito barango. Já o Led é banda que cresci ouvindo, me identifico mais... Tento sempe escutar coisas novas mas confesso que tenho um certo bloqueio. Pra mim, quando se fala de rock n roll, sou bem tradicional. Não fujo muito de Led,Hendrix, Stones, Purple, Sabbath, Floyd e AC/DC, apesar de ter 180 gigas de rock n roll armazenado no computador. Abraço.

Matheus Vengeance
Veterano
# dez/10
· votar


gostei da sociedade voodoo *-* mas o vocalista tem q tentar parar de cantar tipo o zakk wylde me lembrou o zakk cantando pareçe black label society SUIHSUIHAS dah horão mas so o vocalista cantar normal

thmenezes_RJ
Veterano
# dez/10
· votar


Binohendrix
Nunca misture Led Zeppelin e guns n roses no mesmo contexto. Led é foda e guns n roses é barango. Simples assim. E não adianta chorar mulecada viciada em guitar hero, a realidade não mente.

Nossa, quanta propriedade hein amigo? Fiquei sem reação diante de tamanha sapiência aqui demonstrada... Só nunca consigo entender o que leva alguém a denegrir, de bobeira, alguma coisa só porque acha outra qualquer melhor.

Como nunca joguei guitar hero e gosto mais de Led do que de Guns, fico bem à vontade pra falar. Qual o problema de alguém gostar mais de Guns do que de Led?

Cara, não me leve a mal, numa boa. Apenas da próxima vez, tente dizer o que vc acha, sem provocar outros que gostam de coisas diferentes. É só não plantar a semente da discórdia, porque os efeitos dessas provocações são das coisas menos agradáveis nesse fórum.

Agora é torcer para os fans do slash não virem aqui estragar este ótimo tópico.

Binohendrix
Veterano
# dez/10
· votar


Concordo com o Matheus tb...o vocal tá meio forçando a barra , e achei a melodia vocal ruim. E tem uns pedacinhos desafinados.Faz uns solos light na guita e pede pra ele imitar com voz, durante o verso, assim melhora a melodia. No mais o som é bem legal. Quem dera se bandas como a sua fossem tocadas no rádio e exibidas na TV, quem dera... Sucesso aí ,cara.
Ps: O terceiro da esquerda pra direita é o cara do Blind Melon ressucitado! E desculpa aí a franqueza sobre o vocal...

Binohendrix
Veterano
# dez/10
· votar


Cara, não me leve a mal, numa boa. Apenas da próxima vez, tente dizer o que vc acha, sem provocar outros que gostam de coisas diferentes. É só não plantar a semente da discórdia, porque os efeitos dessas provocações são das coisas menos agradáveis nesse fórum.

Cara, eu sei que as vezes as coisas parecem ser mais duras quando outros lêem mas escrevo tudo em tom de brincadeira...não levo essas paradas a sério...Gosto é gosto. Cada um tem o seu. Não é à toa que Restart, Justin Bieber, Fresno, tem fãs, e milhares....

thmenezes_RJ
Veterano
# dez/10
· votar


Binohendrix
Bem, é aquela história... texto não tem entonação, então cada um interpreta da maneira que achar melhor.

Agora basta um, apenas um fanzoca de slash ler aquilo q vc escreveu e pronto, adeus tópico... entende o q eu to dizendo ?

EmilioEiji
Veterano
# dez/10
· votar


Velhas virgens não seria um rock n' roll??? Eu curto o trabalho dos kras...

Agora o Patrulha do Espaço que o Mauricio Luiz Bertola sitou é nova pra mim... curti pra kramba tbm...

Lucast
Veterano
# dez/10
· votar


Li só os primeiros posts do tópico... mas eu digo o seguinte

TUDO É POSSÍVEL!
TUDO

Se você acreditar, correr atrás e fazer acontecer, isso vai acontecer! É natural acontecer!!!

E, cara... O Brasil é muito rico, você consegue inserir muita coisa brasileira e misturar com o Hard Rock tradicional. Vai ficar muito legal.

Diferente, vai ficar. E é disso que estamos precisando, inovação e renovação, mantendo a boa base musical!!!

Vai fundo.

E novamente, claro que funciona!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/10
· votar


EmilioEiji
Cara, essa banda é um ícone do Rock Brasileiro, simplesmente era a banda de apoio do grande Arnaldo Baptista depois que ele deixou os Mutantes...
Abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Seria possivel uma banda de hard rock tipo led zeppelin guns aerosmith brasileira?