Autor |
Mensagem |
blues bar Veterano |
# dez/10
Eu to pensando em colocar um captador SD do slash na ponte... recomendam? ou algum outro cap de saída baixa? vlw
|
felpmaster Veterano |
# dez/10
· votar
Cara ruim não ficaria, até pq é um SD Alnico II Pro, não ficaria ruim com nada. Mais vai depender do estilo de musica que vai tocar. E vai depender da sua strato. Nun vai me colocar um cap mais caro que a guitarra toda =/
|
Stevenzin Veterano |
# dez/10
· votar
Nun vai me colocar um cap mais caro que a guitarra toda =/ 2
|
Carregando Veterano |
# dez/10
· votar
qual a guitarra?
|
condor guitar Veterano |
# dez/10
· votar
tonante
|
felipelfln Veterano |
# dez/10
· votar
Cabrera classics 2 ou 1..
|
Strateiro635 Veterano |
# dez/10
· votar
qual a guitarra, se o captador for mais caro que a guitarra, compra um desses nacionais.
|
felpmaster Veterano |
# dez/10
· votar
se o captador for mais caro que a guitarra compre outra guitarra
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# dez/10
· votar
Tambem ja pensei em fazer isso na minha strato, as vezes me arrependo de ter pego ela, pelo mesmo valor pdia ter pego uma com humbucker na ponte D:
|
felpmaster Veterano |
# dez/10
· votar
Putz cara é muito ruim esse sentimento do tipo "caguei"... Uma vez comprei uma guita do guitar hero paguei 200 reais 3 dias depois vi por 120 na mesma loja. Fiquei muito puto
|
sidguitar1 Veterano
|
# dez/10
· votar
Putz cara é muito ruim esse sentimento do tipo "caguei"... hhehehe eu faço isso o tempo todo,pessimos negocios... guarda uma grana e compra outra guitarra,abraço
|
blues bar Veterano |
# dez/10
· votar
eh uma menphis by tagima... mas pra mim pode até valer a pena eh pra tocar blues... e quanto será q fica pra colocar?
|
blues bar Veterano |
# dez/10
· votar
eu vi q tem esse cap single, mas ai eu não vou ter o timbre q eu quero... mais grave e tals...
|