Colocando ponte flutuante numa Strato comum. É possível?

    Autor Mensagem
    El_DoradoUK
    Veterano
    # ago/11


    Boa noite, galera.
    Eu já postei no tópico pra ter ajuda e comprar uma nova guitarra, mas na realidade não sei o que fazer. Tenho uma Strato Squier padrão, SSS, Tremolo e talz, minha duvida é: Dá pra colocar ponte flutuante na minha Strato? Eu quero alavancar com mais expressão, mas com ponte Tremolo não dá.
    Os valores pra esse serviço são altos? Eu vou consultar um Luthier na quinta, mas queria antecipar a duvida para os meus colegas do FCC.
    Bom, o objetivo seria futuramente upar a guitarra em geral, pôr humbuckers.
    Não sei se o corpo é de madeira ou compensado, vou sentar com o Luthier e expor umas idéias, mas tenho que preparar o bolso e mesmo sendo anti-ético, poderiam dizer: acima do R$400,00 ou entre R$650,00 e R$500,00.
    Enfim, meu objetivo é saber se vale o investimento ou vendo a guitarra barato e junto grana pra pegar uma Tagima Ja2.

    felipelfln
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    El_DoradoUK

    Cara, abre a tampa de tras a afrouxa os parafusos do lugar onde estão presas as molas. Solta até a ponte levantar. Vai virar flutuante. Faz isso. Se ficar ruim bota uma wilkinson.

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    El_DoradoUK
    vc diz flutuante ou vc quer colocar floyd rose e microafinaçao??
    por que o tremulo da tua guita pode ser levantado, ou a ponte trocada

    El_DoradoUK
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Bom, meu objetivo seria Floyd e microafinação, posteriormente colocando humbuckers. Mas acho que nao vai rolar, porque eu nao curto a pintura e a galera fala que fica caro refazer a pintura.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Colocando ponte flutuante numa Strato comum. É possível?