Autor |
Mensagem |
Gasparzim Veterano |
# dez/10
E aí pessoal,
Essa música do Kiko Loureiro foi rearmonizada por ele na dvd aula rock fusion brasileiro, gostei e acabei pegando e gravando.
É o tema principal da música tocado com chord melody
tem uma cara bem nordestina (viva meu sertão!!!) e acordes bonitos
espero q gostem
link:
Feijão de Corda - by Gasparzim
vlw
|
Zedin Veterano |
# dez/10
· votar
Mt bom kra, gostei msm!
|
cordassi Veterano |
# dez/10
· votar
Gostei bastante! tem uma cara bem nordestina (viva meu sertão!!!) e acordes bonitos com certeza..
|
Guitarist_Of_Dark_Age Veterano |
# dez/10
· votar
Ta bom pra cacete! Ate o timbre ficou legal Tu usou o que ? Flanger ou Phaser ?
Essa música do Kiko Loureiro foi rearmonizada por ele na dvd aula rock fusion brasileiro
Temos que admitir, que em materia de harmonia, o cara eh foda
|
Curly Veterano |
# dez/10
· votar
Gasparzim
ficou muito bom, parabéns !
|
Arimoxinga Veterano
|
# dez/10
· votar
parabéns cara!! timbre muito cristalino perfeito.... mas uma observação pelo titulo do tópico pensei que vc tivesse rearmonizado a música hehehe.
Peace!!!
|
Paul.Gilbert Veterano |
# dez/10
· votar
Timbrou muito legal...
Gostei da adaptação, achei que a harmonização dos acordes, e o swing que você usou, é mais bossa nova, do que baião...
Isso não é uma crítica, achei muito legal, como todo o bom fã de bossa acharia...
|
Gasparzim Veterano |
# dez/10
· votar
Zedin
Brigadão cara
cordassi Que bom q gostou, valeu por ouvir e comentar
Guitarist_Of_Dark_Age Legal q curtiu o timbre. Usei o Guitar Rig 4 com um amp clean, um chorus e um reverb.
Realmente o cara manja muito de harmonia. Fui num work shop dele numa cidade próxima e tenho q admitir q o cara é muito bom nisso, e na improvisação tb
Curly Poxa valeu mesmo! Muito bom ouvir um elogio seu!
Arimoxinga Muito obrigado cara, demorei um pouco pra achar um timbre q não matasse a música, pois minha placa é on...
Paul.Gilbert Pois é cara, acho q a falta de um swing mais baião é culpa minha mesmo, pois não tenho a ritmica do Kiko, mas a "original" deixa claro q a proposta é puxar pra música nordestina até pelo abuso da mixo 4#
valeu por ouvir e comentar!
|
Gasparzim Veterano |
# dez/10 · Editado por: Gasparzim
· votar
upzim discaradim do Gasparzim
\o
|
Gasparzim Veterano |
# dez/10
· votar
^ ||