video- to fazendo uma serie pro pessoal iniciante, guitarra feijao com arroz

    Autor Mensagem
    sidguitar1
    Veterano
    # nov/12


    vo estar fazendo pelo menos um por mes , esse voltados pro pessoal bem iniciante,espero q ajude a evoluçao musical de alguma forma,abraçao


    Jeff.gomes
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    sidguitar1
    Fala gaucho velho. õ/
    poxa mano, muito legal, a galera tem dificuldade e sempre aparece perguntas deste tipo aqui no Fcc. E quem está começando se quebra ainda mais com ponte flutuante/floyd.


    abç.

    sidguitar1
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Jeff.gomes
    bem dessa, eu tive q espanar um parafuso do carrinho da ponte pra aprender q nao tem q arroxar o bichinho heheh, parece besta a coisa, mas tem muito disso de tirar todas as cordas tambem ate aprender q nao deve fazer isso, ja tive aluno meu levando a guita pq tirou todas as cordas e depois nao conseguia colocar as novas, espero q o video ajude o pessoal,abraço

    astrataranis
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    otima iniciativa, mas nao coloca som no video nao, complica drasticamente pra entender alem de deixar a qualidade sofrivel.

    TheWantonSong
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    sidguitar1

    Poxa, um por mês. Não dá pra ser um por semana?

    Jeff.gomes
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    sidguitar1
    Eu sou muito preguiçoso... nem me atiro a fuçar em Floy..
    Minha ponte fixa da minha Les paul ta otima, e já é chato arrumar as oitavas depois de trocar as cordas kk'

    sidguitar1
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    astrataranis verdade,obrigado por ver o video , pelo elogio e pela dica brother,abraço
    TheWantonSong um por mes dessa serie , eu sempre faço videos, pra iniciantes a maioria,mas esse como expliquei esse e pra quem ta começando mesmo,mas vo tenta fazer maais q um por mes com certeza ,abraçao e obrigado pela força
    Jeff.gomes verdade, e um preço a se pagar,a ponte tun-0-matic e a strato nao tem nem comparaçoes na questao de facilidade e praticidade,abraçao brother,valeu

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # nov/12
    · votar


    sidguitar1
    Belo video kra, porém o volume da música de fundo comprometeu um pouco o entendimento do q estava sendo explicado, acho q resolvendo isso vai ficar nota 10, mas já vale pela iniciativa, abraço kra.

    sidguitar1
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    brunoepronto brigadao pela força q sempre da vendo meus videos bruno, o video e voltado pra iniciantes mas e sempre uma honra receber criticas e elogios e dicas de um guitar do teu nivel, valeu,abraçao

    sidguitar1
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    fica ai o segundo video da serie hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a video- to fazendo uma serie pro pessoal iniciante, guitarra feijao com arroz