==> Resultado da Jam de Natal <== Please come home for Christmas

Autor Mensagem
Marc Snow
Veterano
# dez/10


Feliz Natal pra todo mundo!

Math Guitar - 0:00 a 0:38
Marc Snow - 0:39 a 1:13
Zedin - 1:14 a 1:48
JJJ - 1:49 a 2:23
brunoepronto - 2:24 a 2:58
Yusuke_Urameshi - 2:59 a 3:33
Paul.Gilbert - 3:34 a 4:08
bender - 4:09 a 4:43
JonatasBD - 4:44 a 5:17
will789 - 5:18 a 5:52
Gasparzim - 5:53 a 6:27
The Root of all Evil - 6:28 a 7:02
Floyd N Roses - 7:03 ao final

http://www.4shared.com/audio/HGAkajAj/JamPleaseComeHomeforChristmasR.h tml

Paul.Gilbert
Veterano
# dez/10 · Editado por: Paul.Gilbert
· votar


Math Guitar - 0:00 a 0:38

Gostei do timbre e do fraseado... Muito legal.

Marc Snow - 0:39 a 1:13

Belas alavancadas, fraseado peculiar e bem executado, muito bom mesmo.

Zedin - 1:14 a 1:48

Achei o timbre meio estranho, mas teve boas idéias, e não desafinou... Bom solo.

JJJ - 1:49 a 2:23

Belo timbre, magro, mas coeso, e o fraseado foi ótimo.

brunoepronto - 2:24 a 2:58

Timbrou muito bem, ótima execução e desenvolvimento...

Yusuke_Urameshi - 2:59 a 3:33

Achei sua pegada bem particular, gostei do resultado final, belo solo.

Paul.Gilbert - 3:34 a 4:08

Que gafe, hein? BAN pra esse cara.

bender - 4:09 a 4:43

Achei seu timbre magro demais, mas não desafinou e teve boas idéias...

JonatasBD - 4:44 a 5:17

Explorou algum out(intencional ou não), mas acho que foi longe demais... Gostei dos arpejos, mas não curti teu timbre...

will789 - 5:18 a 5:52

Precisa melhorar a entonação dos bends, senti alguma desafinação, mas teve boas idéias e foi legal no geral...

Gasparzim - 5:53 a 6:27

Fora algum deslize, gostei do solo, boa idéia, colocar arpejos diminutos...

The Root of all Evil - 6:28 a 7:02

Muito interessante mesmo, curti, mas não entendi direito, vc usou volume na guitarra, ou aveludou completamente o timbre? de longe o mais peculiar...


Floyd N Roses - 7:03 ao final

Timbrou muito bem, e arranjou legal... Bela execução... Belo solo, pra fechar bem essa Jam.


Feliz natal a todos, e feliz ano novo pagão, para quem é ateu como eu...

Marc Snow
Veterano
# dez/10
· votar


Paul.Gilbert
Valeu, amigão. Feliz Natal

MathGuitar
Veterano
# dez/10 · Editado por: MathGuitar
· votar


vo toma um café e ja volto e comento ;D

EDIT:
Paul.Gilbert

valeu pelo comentario!! feliz natal.

MathGuitar
Veterano
# dez/10
· votar


Math Guitar - 0:00 a 0:38

Equipo usado: Ibanez Jem 7v, plugada em linha com pc (guitar rig + reaper)

Marc Snow - 0:39 a 1:13

Como sempre mandou muito bem, alavancadas legais, timbre ótimo e fraseado muito bom. (Esse sabe o que faz hehe).

Zedin - 1:14 a 1:48

Achei que o timbre clean ficou meia boca, mais o solo em si teve otimas e ideias.

JJJ - 1:49 a 2:23

Belo solo, optou por algo mais lento e menos arriscado, ficou muito legal. Timbre ta bom tambem.

brunoepronto - 2:24 a 2:58

Timbre legal, fraseado e pegada firme! Parabens belo solo.

Yusuke_Urameshi - 2:59 a 3:33

Achei o solo meio paradao, mais o timbre ficou legal e a pegada ok! Abraço.

Paul.Gilbert - 3:34 a 4:08

Gostei das dobras ficaram muito legais, timbre massa e o efeito de fade out e in que tu fez com o volume fico tr00 tbm hehe!

bender - 4:09 a 4:43

Achei que seu solo fico encoberto pela BT, precisa da uma ajustada no timbre e no volume da guita! Teve algumas ideias legais!

JonatasBD - 4:44 a 5:17

Achei o solo meio "perdidão" e como o Paul.Gilbert mencionou, os outs foram demasiados. No mais tudo ok! Abraço.

will789 - 5:18 a 5:52

Gostei, achei bem legal seu solo. Otimbre ficou bom (embora nao seja muito do meu gosto mas isso é particular). Acho que você pode da uma firmada na pegada pois tem alguns bends que não "chegaram lá" se é que me entende hehe. Belo solo abraçao.

Gasparzim - 5:53 a 6:27

Não gostei muito do timbre, deu umas chiada estranha no inicio :x. Ideias legais e fraseado também. Parabéns.

The Root of all Evil - 6:28 a 7:02

Isso era uma guitarra :O aeuhaeuhae tu faz milagres com timbre! Velho, embora nao seja meu estilo preferido, achei um solo bem legal e diferenciado. Abraços

Floyd N Roses - 7:03 ao final

Fechou com honrra a jam em! Belo timbre solo muito legal, bemm "feelento", fraseado e ideias muito boas!

É isso ae pessoal, um grande abraço a todos e um feliz natal!!!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# dez/10
· votar


Paul.Gilbert
Valew rapaz, q bom q curtiu.
MathGuitar
Valew por comentar, q bom q gostou.

Gasparzim
Veterano
# dez/10
· votar


Math Guitar - 0:00 a 0:38

que fraseado bacana hein parabéns!

Marc Snow - 0:39 a 1:13

Solo muito legal de ouvir, execução perfeita! EVH do FCC!!!

Zedin - 1:14 a 1:48

gostei do teu solo, simple e bonito!

JJJ - 1:49 a 2:23

Clean bacana! ótimas idéias!

brunoepronto - 2:24 a 2:58

Como sempre muito bom, timbre, execução, criatividade!

Yusuke_Urameshi - 2:59 a 3:33

Achei o timbre meio hi gain demais mas o solo foi show

Paul.Gilbert - 3:34 a 4:08

Timbrão hein! gostei das dobras tb

bender - 4:09 a 4:43

Achei seu timbre magro demais (2) boas ideias blueseiras!

JonatasBD - 4:44 a 5:17

Belo fraseado outside, eu gostei, solão vey!

will789 - 5:18 a 5:52

Algumas notinhas fora... mas foi legal

Gasparzim - 5:53 a 6:27

Equipo: Fender Strato Japan LH, placa on, vst simuanalog TS ibanez, simuanalog JCM 900, bbe analog delay (plugin). Aqui o timbre fivou beeem diferente, acho q fui traído pelas caixinhas de pc FFFFFUUUUUUUUUUUUU

The Root of all Evil - 6:28 a 7:02

É um synth? Teclado? q vst é esse? gostei muito do resultado! bem diferente

Floyd N Roses - 7:03 ao final

Show cara! curti tudo aí, solo, timbre (bela ambiência)


muito bom aprender com vcs!

Feliz Natal à todos!!!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# dez/10
· votar


Gasparzim
Po rapaz brigadão, valew por comentar.

MathGuitar
Veterano
# dez/10
· votar


Gasparzim
brigadao por comentar! Abraço

brunoepronto
comenta aeee fio! aeuhaeuhae

jonatasbd
Veterano
# dez/10
· votar


Paul.Gilbert

Math Guitar

Gasparzim


Obrigado pelos comentários galera!
Sobre o timbre, é que essa é minha terceira jam e ainda estou testando algumas regulagens e tal.
Sobre o solo, o que a grosso modo seria out, na verdade está tudo in. Fiz o solo todo pensando nos acordes e suas tensões. Utilizei algumas blue notes e aproximações cromáticas que também gera essa intensão out.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# dez/10
· votar


MathGuitar
Já comento rsrs

MathGuitar
Veterano
# dez/10
· votar


brunoepronto

Tranquilo :]

Paul.Gilbert
Veterano
# dez/10
· votar


jonatasbd

Legal amigo, também foi minha rodada de testes... Nunca tinha usado Vst's, e sou meio perfeccionista com timbres... Comenta o da galera aí também!

MathGuitar
Veterano
# dez/10
· votar


vamo comenta galera!!

Floyd N Roses
Veterano
# dez/10 · Editado por: Floyd N Roses
· votar


POw gente...VALEU MESMO pelos comentários!!! Fiquei ainda MAIS FELIZ do que já to hoje!!! [...NATAL né!!! :P] ...rsrsrssss


Agora não vai tê como eu comentá todos os solos porque acabei de chegá e já to saindo de novo AGORAA!!! ô.ô


Mas já dexo aqui um FELIZ NATAL pra TUDUMUNDU aí!!! ;DD



Ahhh...e também dexo aqui o video que foi meio que minha 'inspiração' pra gravá esse solo...





...sei que não é música de Natal...mas o timbre desse cara é MUITO SODA!!! :DDD




Abração procêis!!! ...o///

F.BankZ
Veterano
# dez/10
· votar


Ei, Marc. Você esqueceu do meu solo, cara '-'

Marc Snow
Veterano
# dez/10
· votar


F.BankZ
Ontm de manha, fui ver que nao tinha solo no seu email. desculpa. postaí

F.BankZ
Veterano
# dez/10 · Editado por: F.BankZ
· votar


Marc Snow

Eu mandei um e-mail e anexei a gravação, mas não esperei carregar. Depois mandei outro e-mail com ela anexada.
Enfim,depois eu posto. Nem tô em casa.

JJJ
Veterano
# dez/10
· votar


Paul.Gilbert
Gasparzim
MathGuitar
Valeu, pessoal!

Comments:

Math Guitar - 0:00 a 0:38 - Rasgadaço, hein? Chegou a clipar em alguns pontos, mas no geral ficou bem bacana.

Marc Snow - 0:39 a 1:13 - O inconfundível Snow e seus whamis! Muito bom!

Zedin - 1:14 a 1:48 - Solo bonito, só achei meio "longe" a guitarra

JJJ - 1:49 a 2:23 - ************

brunoepronto - 2:24 a 2:58 - Gostei do solo, bem bluesy e totalmente dentro da bt.

Yusuke_Urameshi - 2:59 a 3:33 - Apesar do excesso na ambiência, o solo foi indo bem legal, exceto lá pelos 3:27, onde achei que deu uma ligeira desandada. Mas no geral ficou legal.

Paul.Gilbert - 3:34 a 4:08 - Caraca, sonzinho maneiríssimo! Solo muito bom também.

bender - 4:09 a 4:43 - Estranho o timbre... que que é isso? Violão? Mas o solo foi legal.

JonatasBD - 4:44 a 5:17 - Tem um ruidinho de fundo aí, e os outs ficaram meio ... sei lá... outs demais pro meu gosto, mas de resto, teve ideias boas

will789 - 5:18 a 5:52 - Teve umas notinhas aí que não gostei muito, mas a estrutura do solo foi bem legal

Gasparzim - 5:53 a 6:27 - Um tanto "rasgado" demais o timbre e achei umas notas meio estranhas aí, mas as ideias foram interessantes.

The Root of all Evil - 6:28 a 7:02 - A impagável tia Rute e seus sininhos natalinos!!! Imaginei os veadinhos de Noel... voando pelo céu... até rimou! AHUAHUAHUAHA

Floyd N Roses - 7:03 ao final - Ô entradinha safada, sô! rsrsrs!!! Gostei do timbre, do solo e dos enfeites. Muito bom!

F.BankZ
Veterano
# dez/10
· votar


Tá aí meu solo.

Quem puder comentar eu agradeço.

Equip: Golden LP (das mais antigas) > interface Guitar Link USB > Amplitube 3 > Reaper

MathGuitar
Veterano
# dez/10
· votar


JJJ
O valeu irmao pelo coment :]... aqui em casa nao clipou nao :O mais da nada hehe brigadao abraço!

Paul.Gilbert
Veterano
# dez/10
· votar


F.BankZ

Amigo, gostei do teu timbre, mas notei deslizes e desafinações, a idéia geral do solo ficou boa, mas acho que faltou mais coesão com a BT...


JJJ
Gasparzim
MathGuitar

Obrigado mesmo, galera!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# dez/10
· votar


Math Guitar - 0:00 a 0:38 = Timbre interessante, meio blueseiro, pegada bacana, teu volume
ficou um poko alto, fraseado bem legal, curti o solo.

Marc Snow - 0:39 a 1:13 = Gostei das alavancadas mais ousadas, timbre mt bom, mandou
bem como sempre, parabéns.

Zedin - 1:14 a 1:48 = Volume um poko baixo, timbre um tanto xoxo, tua pegada tá bem
tímida, trabalhe melhor isso, fraseado bem legal.

JJJ - 1:49 a 2:23 = Timbre mt bom, me amarrei, pegada mt boa, fraseado idem, solo mt
bom de ouvir, parabéns.

brunoepronto - 2:24 a 2:58 = Tagima 635 + Boss ME70 + Amplitube 3

Yusuke_Urameshi - 2:59 a 3:33 = Timbre bacana, gostei da pegada, fraseado bem legal tb,
só rolaram uns pequenos engasgos em alguns momentos, mas nada de mais, bom solo kra.

Paul.Gilbert - 3:34 a 4:08 = Inicio interessante, timbre legal, gostei da ambiência,
pegada bacana, fraseado legal tb.

bender - 4:09 a 4:43 = Volume um poko baixo, mas o timbre me soa agradável, pegada
bem blueseira, fraseado legal, soube usar bem as pausas, bom solo.

JonatasBD - 4:44 a 5:17 = Bela frase inicial, curti pacas, achei teu fraseado
bem jazzistico, bem bacana, curti o timbre, solo bem elegante, parabéns.

will789 - 5:18 a 5:52 = Timbre legal, gostei da alavancada, fraseou bem mas em alguns momentos
usou algumas notas de repouso q n ficaram mt legais, mas no geral se saiu bem.

Gasparzim - 5:53 a 6:27 = Bom timbre, só tiraria um poko de agudo, pegada bem legal,
fraseado bacana tb, solo ok.

The Root of all Evil - 6:28 a 7:02 = Inicio bem interessante, q instrumento seria esse?
Casou bem com a idéia da BT, deu um ar bem natalino pra parada, mandou bem.

Floyd N Roses - 7:03 ao final = Timbre bem legal, gostei da nota sustentada, deu um
ar melancólico ao solo, bem legal de ouvir, parabéns.

F.BankZ
Veterano
# dez/10
· votar


Paul.Gilbert

Valeu, amigo.
Tentarei fazer uma execução melhor na próxima Jam. Abraço.

MathGuitar
Veterano
# dez/10
· votar


brunoepronto
valeu brother!!

Floyd N Roses
Veterano
# dez/10
· votar


Antes de mais nada...eu queria agradecer MUITO à todos os que comentaram o meu solo!!! Fiquei MUITO FELIZ!!! Foi um 'Presente de Natal do FCC'...pra mim!!! =]]]


VALEU MESMO!!! ;DDD



Mas...sem mais enrolações...aí vão meus coments:


Math Guitar - 0:00 a 0:38
IAIIii caraa...curte blues??!!! =B [hsauHUHUhuas] ...Falando sério...ficô MUITO LEGAL o seu solo!...'encaxô' um blues DIREITINHO na bt [gostei do "bend duplo" do começo e das 'notas rápidas']...!!! PORÉM...você errô BASTANTE no volume da guitarra...o que fez o seu solo dá até umas 'clipadas' em umas partes...e que acabô dando uma derrubada nele!!! Mas tirando esse 'fator de regulagem'...ta de parabens...ótimo solo!!! ;D


Marc Snow - 0:39 a 1:13
UIIIII...QUE ALAVANCADAS!!! MUITO BOM...MUITO PRÓ!!! Na maioria das partes me lembrô BASTANTE o Steve Vai [e sim...isso É um ELOGIO...curto D+ o som do SV... ^^]!!! =D ...Good Work Man!!! o/


Zedin - 1:14 a 1:48
Que isso rapá...ta com MEDO DE TOCÁ é??!!! xD [rsrsrsrss] ...Deu pra ouví [...BEM BAXINHO] que vc teve umas ideias beemmm bacanas aí...umas frases boas MESMO!!! Mas parece que ficô com MEDO do som da guitarra......'aparecê'!!! °.º ...Bota mais FIRMEZA nessa pegada aí e tocá PRA VALÊ...que dá próxima vc acerta EM CHEIO!!! ;]]]


JJJ - 1:49 a 2:23
Que timbre....'CRISTALINO'!!! :D ...BELO SOLO caraa!!! Curtí tudo nele!!! 'Casô' CERTINHO com a bt [e com o 'clima natalino']!!! o/


brunoepronto - 2:24 a 2:58
PUTZ...que som INCONFUNDÍVEL caraa!!! MUITO PROFISSA!!! Esse bend do começo já 'MATÔ A PAU'...o resto então...só foi MELHORANDO!!! EXCELENTE!!! o/


Yusuke_Urameshi - 2:59 a 3:33
Solo bacana cara!!! Meio 'travado' em umas partes...mas nada 'significativo'!!! O timbre eu daria uma LIGERA mudada [tentaria 'encorpá' um poco mais ele]...mas isso já vai do gosto de cada!!! ;] ...RESUMINDO...no geral...foi um bom solo!!! \m/


Paul.Gilbert - 3:34 a 4:08
CAraa...eu ouví umas ideias EXCELENTES aí!!! MUITO BOAS MESMO!!! As partes que você usô o volume pra 'tirá o ataque'...as 'dobrinhas'......ficaram DO CARAMBA [pra num falá 'otra coisa']!!! =D ...Só percebí uns 'deslizezinhos' no tempo...mas coisa muito pequena [só pra AVISÁ... ;D]!!! Solo muito 'INTERESSANTE' de se ouví!!! PARABENS pela criatividade!!! o/


bender - 4:09 a 4:43
CAraa...PRA MIM...o seu timbre é o timbre que eu considero IDEAL pra uma strato!!! Muito 'orgânico'...muito GOSTOSO...QUE GRAVES [é como se désse pra gente 'sentí as cordas'...]!!! Nessa questão...TA DE PARABÉNS!!! ;DD ...Já quanto à execução...a afinação [em umas partes] e até mesmo a 'fluência no fraseado'...precisa dá uma BOA melhorada!!! Além de que faltô um poco de volume e PRESENÇA nesse som aí hein!!! Dando uma 'acertada' nisso tudo...seu solo fica SHOW!!! \m/


JonatasBD - 4:44 a 5:17
Fraseado MUITO bonito...ideias beemmm legais [uns 'outs' que cairam muito bem]...pegada ótima...timbre 'bem elaborado'...SOLO PERFEITO!!! ;D ...Agoraa...QUE RUÍDO DO CAPETA É ESSE CARA??!!! °.º ...Dá próxima tenta por um NOISE GATE aí...por favor né!!! Quase que eu num consigo prestá atenção no seu solo [POR CAUSA DO MALDITO]!!! ^^ [rsrsrrssss] ... o/


will789 - 5:18 a 5:52
Olhaa caraa...eu num gosto de dizê isso...mas não gostei do seu solo não...!!! =/ ...MUITA NOTA FORA [principalmente no final]...fraseado meio repetitivo...'travadão'...execução cheia de 'errinhos'...!!! o.ô ...O timbre eu também não curtí muito ['abelhudo' demais]...mas isso é o de menos...foca TODA a sua atenção pro FRASEADO cara!!! Tentá fazê alguma coisa mais simples...mas que soe mais 'fluente' na BT e...o mais importante...que soe DENTRO DA HARMONIA...porque vo te falá viu...teve umas notas que vc deu aí que a minha mãe reclamô LÁ DA COZINHA!!! ^^ ...Deu pra entendê a 'intenção'...mas presta mais atenção nisso que eu te disse na próxima hein!!! ;]


Gasparzim - 5:53 a 6:27
Que entrada "ESTRANHA" man!!! °.º ...No geral...curtí o seu solo!!! Umas partes mais 'agressivas'...uns licks mais 'elaborados'...bem legal!!! ;] ...Mas assim como o indivíduo [xD] 'aí de cima'...também tiveram BASTANTE notas FORA DO TOM hein...prestá mais atenção nisso da próxima!!! o.ô ...O timbre eu não tenho muita certeza se eu gostei ou não [tiveram partes que eu achei ele muito 'estranho'...e partes que eu achei ele beemmm legal]...mas isso quem tem que gostá é VOCÊ né!!! ;D [rsrsrsrsss...]


The Root of all Evil - 6:28 a 7:02
...Tia Rute...a "Tia dos Synths"!!! ^^ [shauHUAUhsua] ...Brincadeiras 'a parte'...você já teve ideias MELHORES [achei o timbre que vc usô pro instrumento 'principal' meio "estranho"]...mas deu pra sacá a 'intenção'!!! Ficô bem no 'Clima Natalino'...bem legal!!! ;DDD


Floyd N Roses - 7:03 ao final

Bom...praquele sonzinho de fundo [que parece com aquela 'flauta que os índio tocam'... :P] eu usei o teclado do meu brother aqui...um Yamaha PSR-630. Mas fui EU que gravei...por isso a execução tão 'meia boca' e o som tão 'de fundo'!!! ^^ [rsrsrsss...]

Já...pra parte da guitarra...foi o 'de sempre':

Squier California [com TUDO 'xing-ling'...de fábrica mesmo... ^^] -> V-AMP 2 -> Line In do PC -> REAPER [sem FX]



Espero que tenham gostado. Como sempre...tentei fazer o meu melhor!!! ;D


Ah...e desculpa awe qualqué coisa nos comentários...às vezes eu não consigo 'me expressá' direito na escrita como na fala!!! ;]]] ... ^^




Abração procêis!!! ...o///

MathGuitar
Veterano
# dez/10
· votar


Floyd N Roses
Intao cara, meu solo ficou meio alto :/ mais tudo bem agente aprende errando hehehe valeu por comentar abraço!

Floyd N Roses
Veterano
# dez/10
· votar


MathGuitar
Com certeza!!! ;DD ...rsrsrss


Eu também aprendí errando...e não foram pocas vezes que eu eu errei não!!! ^^ ...hsUHSAUHSusa



Abração!!! o/

MathGuitar
Veterano
# dez/10
· votar


Floyd N Roses
animas fazer uma video jam estilo a que o erick_guitar fez nao?

Paul.Gilbert
Veterano
# dez/10
· votar


Floyd N Roses

Muito obrigado, e críticas construtivas são sempre bem vindas...

Agora que eu aprendi a gravar legal, pretendo participar de mais Jams, curti a idéia...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ==> Resultado da Jam de Natal <== Please come home for Christmas