Stratocaster rosa para a namorada na faixa de 600-800. Qual a melhor?

    Autor Mensagem
    Rodrigo Guitar Man
    Veterano
    # jan/12


    Galera é o seguinte, minha namorada quer comprar uma guitarra e pediu pra eu pesquisar algumas pra ela, mas tem que ser rosa (meninas adoram complicar né), mas enfim, Que modelo vcs me indicam? Tem que ser o mais perto possível de uma fender, que pelo menos tenha um timbre de strato, tem que ser versátil pq ela vai tocar na minha banda e vamos tocar Rock em geral até sertanejo que é mais a praia dela.
    Obs. Usei a busca e os modelos que eu achei não tinha a opção rosa, pelo menos eu n achei
    Se acharem algum perto das SX SST agradeceria
    Vlw.

    Rodrigo Guitar Man
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Ahh, se faz diferença ela vai fazer base e vocal

    Tamehiro
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    ve umas da daisy rock, dizem ser boas..

    g g giu guitar
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    cara parece que tem uma Memphis mg 32 q e rosa

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/12
    · votar


    Rodrigo Guitar Man

    Na boa, eu tentaria convencê-la hehe. Uma creme ou vinho ficam legais em meninas também! Bota um escudo perolado e pronto. A minha é um tele vinho (wine red) com escudo perolado**.

    A grande vantagem, além de serem bonitas, é que pra vender depois é muuuuuuuuuuuuuito mais fácil.

    Abs

    ** e sou macho pra caral***! hehe

    pepomello
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Nossa cara , que bagulho difícil, você vai ter que gastar grana com a mina e ainda por cima fazer as vontades dela. Eu aconselharia essa que é próxima de uma Fender....

    g g giu guitar
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    pepomello porra kids e foda.kkkk

    thefuga
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Cara, acho que com R$800 dá pra comprar uma SX, leva-la a um luthier (que execute esse serviço) e mandar pintar da cor que ela quiser. Acredito que a diferença do preço da SX para os R$800 daria pra fazer isso e sobrer um troquinho.
    Bom, é verdade que com esse dinheiro também daria para investir em uma guitarra talvez "melhor" ou em upgrades na SX, mas se tiver que ser rosa, acho que isso é uma boa. A guitarra seria exclusiva dela, ela poderia personalizar do jeito que quisesse.

    Jim Marshall
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Rodrigo Guitar Man

    Faça como eu, mande pintar !



    Abraço,
    See ya!

    Drinho
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-213573039-guitarra-tagima-model o-t735-rosa-craquelado-_JM

    é uma pena que esteja acima do orçamento porque eu particularmente acho essa guitarra muito louca hehehehe

    Rodrigo Guitar Man
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    vlw ai gente vou tentar convencer, mas ela é loca por rosa, roxo e verde, vou ver se acho uma nessas cores
    Jim Marshall
    Essa ai lembra aquela do Kiko Loureiro K1, acho que é assim ´nome, mas é 2mil pra mais, nem a guita que qro pra mim n é esse preço
    kkk
    Mas continuem postando ai se souberem de mais algum modelo

    Rodrigo Guitar Man
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    pepomello
    cara pf né
    kkkkkkkkkkkk
    nem tanto
    ela gosto de uma condor
    Essa aqui
    pelo que eu li não gostei mto não :s
    O que vcs acham?

    diegomarinho_o
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: diegomarinho_o
    · votar


    Rodrigo Guitar Man

    Man, tem a Telecaster da Avril Lavigne, da Squier
    Rosa: http://img38.picoodle.com/img/img38/2/6/9/xanderbeanz/f_Photo0137tem_f 1c7a6e.jpg
    Xadrex: http://www.dv247.com/assets/products/45276_l.jpg

    A Imitação da Stratocaster da Avril Lavigne, Da Eagle
    http://eagle.com.br/images/instrumentos/normal/EGP-10-CR-01.jpg

    *a foto da squier rosa não corresponde à imagem, a imagem mesmo num achei, mas é a mesma coisa só que com o braço da versão xadrez
    Se eu achar mais eu posto

    diegomarinho_o
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Eu já toquei nessa Eagle, gostei muito da pegada e do braço

    Rodrigo Guitar Man
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    diegomarinho_o
    vlw
    vou pesquisar sobre essa Eagle ai, se pá tem na loja daqui dai levo ela pra testar
    Agora algum de vcs sabem a media que cada luthier cobra para pintar uma strato?
    No caso se fosse pra mandar pintar eu compraria a Sx Stt 57

    The Laughing Madcap
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Rodrigo Guitar Man

    Olha cara, se você tiver um certo dom artístico, paciência e amor pela sua namorada, você pode complementar o presente pintando um escudo pra ela.

    Uma ex-namorada minha pintou um escudo de Strato branco com uma arte abstrata bem interessante e tenho até hoje, achei um puta presente. Só não uso porque a sequeladinha pintou com tinta óleo e não passou selante hehe.

    guizimm
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    até sertanejo que é mais a praia dela
    se fosse eu terminava o relacionamento e expulsava ela da banda

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Rodrigo Guitar Man

    Já pensou que talvez seja mais fácil e mais barato trocar de namorada?


    Kleber Blacklock

    Jim Marshall
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Rodrigo Guitar Man

    Não quis dizer para comprar uma igual a minha, apenas compre uma que seja bacana,confortável de preço razoável e mande pintar.

    Abraço,
    See ya!

    tito lemos
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: tito lemos
    · votar


    Rodrigo Guitar Man
    Rapaz, essa Condor ai que tua namorada gostou é uma boa guitarra. Vai sem medo.

    Eh o mermo desenho da Eagle que já foi mostrada, no entanto, a Condor é melhor e o headstock da Condor é mais bonito. Sério, já quis essa guitarra pra mim, pra tirar onda.

    Claro, uma guitarra de 300 conto (aqui onde moro é esse preço) não é uma guitarra excelente, porém, o corpo dela é bom e fazendo ups de ferragens e captadores, ela fica bacana. Um guitarrista daqui usa uma Condor desse modelo (não a rosa, uma RX-20 comum), que ele modificou, botou captadores Seymour Duncan, mudou o tremolo (usa um gotoh), botou tarraxas com trava, ficou uma máquina. Tirou o nome Condor e botou o nome dele, e tem gente babando pela guitarra.

    Eu, tendo uma namorada guitarrista, não pensava duas vezes hehehe.

    Abração.

    PS: A guitarrista base da minha banda usa uma Condor RX-20, modelo comum. Pena que ela não cuida bem da guitarra...

    Ant--
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    MauricioBahia
    Na boa, eu tentaria convencê-la hehe. Uma creme ou vinho ficam legais em meninas também!

    Hã? Minha Am Std é creme e nunca pensei por esse lado :P

    ** e sou macho pra caral***! hehe (2)




    Will Bejar
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Acho que a Hello Kitty SquieR, não tem muita frescura de captadores e não vai ter barulho (hum)... hauahuahuahuauahua

    Rodrigo Guitar Man
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    tito lemos
    cara vlw
    vou levar ela pra testar essa guita, como eu disse vai ser só pra base , ela curte mais cantar e não gosta de solar

    Rodrigo Guitar Man
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Galera se quiserem ver um vídeo que ela fez com uma amiga dela olhem ai
    [utube]http://www.[/utube]
    Não preciso dizer que ela é quem toca né
    kkk

    Rodrigo Guitar Man
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    afs
    n foi


    RennanGuitar
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    aew cara ,compra uma simples e manda pintar,e se puder veja esse video que eu e o citer fizemos
    http://www.youtube.com/watch?v=lJhu-dTBbZ8

    abç

    Rodrigo Guitar Man
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    RennanGuitar
    Vou ver qunado estiver em casa, to na minha tia agora e tá um barulho desgraçado

    RennanGuitar
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Rodrigo Guitar Man
    kkkk blz

    Juh_Cruz
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    MauricioBahia
    que linda a sua guitarra!! *_*
    vc já comprou assim ou mandou colocar o escudo perolado depois? qts pagou? qual a marca?
    responde please
    to louca por uma tele, aí to pensando na cor ainda, estava querendo cor creme, mas pirei na sua!

    LeandroP
    Moderador
    # jan/12
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Stratocaster rosa para a namorada na faixa de 600-800. Qual a melhor?