Autor |
Mensagem |
Stalingrado Veterano
|
# dez/10
· votar
makumbator Cara, antes de tudo, obrigado por ter vindo comentar! Obrigado também pelos elogios. Vindos de um cara que considero um mestre, eu fico muito satisfeito e vejo que fiz um bom trabalho. Fico muito feliz mesmo que você tenha gostado! É um trabalho que vai ter continuidade, no que depender de mim. Quanto aos nossos trabalhos em parceria, o prazer é meu, cara. Você é foda! Quem sabe no futuro a gente não desenvolva algo? Vai ser uma grande honra! Muito obrigado, man. Sinceramente!
papillon Outro mestre. haha Cara, muito obrigado pelos elogios. Fico muito feliz de receber de pessoas tão talentosas como você, o makumba. Valeu mesmo. Ahhhh, vê se toca esse teu projeto instrumental pra frente! Vou ser o primeiro a comentar! Abração!
Galera Muito obrigado mais uma vez a todos. Quem quiser ajudar, pode divulgar essa música à vontade! Valeu!
Meu canal no YouTube @ruancruz Meu perfil no Orkut Meu perfil no Facebook
|
makumbator Moderador
|
# dez/10
· votar
Stalingrado Quem sabe no futuro a gente não desenvolva algo? Vai ser uma grande honra!
Basta convidar! Hehehhe!
Ah, coloquei essa sua música no meu MP3 player, realmente gostei muito!
|
Stalingrado Veterano
|
# dez/10
· votar
makumbator Beleza, cara!
É uma honra constar na playlist de tanta gente! Valeu, galera!
|
Stalingrado Veterano
|
# dez/10
· votar
Up :D
|
De Ros Veterano
|
# dez/10
· votar
Para encerrar minha participação no fórum nesse ano, acho que a melhor coisa que eu poderia fazer era "upar" o tópico dessa música!
Tomara que em 2011, venham mais composições desse nível e com essa pegada, amigo Stalingrado!
E de outros participantes do FCC também, lógico!
Fechei com chave de ouro, hehehe!
Até 2011, galera!
|
LipeGuitarrero Veterano |
# jan/11
· votar
Simplesmente fantástica essa musica, timbre lindo, execução clara e limpissima. Muito legal mesmo, segue nesse caminho que você vai conseguir muitas coisas legais.
|
GRam Veterano |
# jan/11
· votar
Stalingrado
Caramba! Quanta criatividade. Ficou muito bom cara!
Arranjos muito bem bolados, idéias muito bacanas!
Parabéns!
Abs
|
Stalingrado Veterano
|
# ago/11 · Editado por: Stalingrado
· votar
De Ros Valeu, mestre. Valeu pelo UP! ;) Fiquei muito honrado por isso, sinceramente.
LipeGuitarrero Muito obrigado, brother! São comentários como o seu que me dão vontade de continuar. Abraço!
GRam Valeu, fera! Obrigado pelos elogios! Grande abraço
Pra quem quiser assistir o vídeo da música:
|
Arimoxinga Veterano
|
# ago/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar
Stalingrado
nooooosssa antes tarde do que nunca hein? ou foi um up discarado? hehehe
Peace!!
|
rhoadsvsvai Veterano |
# ago/11
· votar
MUIIITO FODA!
|
Vingança Troll Veterano |
# ago/11
· votar
essa musica é foda demais... ja falei mt pra vc no msn sobre essa musica... a parte que eu mais gosto sao aqueles tappings pqp ficaram mt foda com a musica!
|
Stalingrado Veterano
|
# ago/11
· votar
Arimoxinga HASUIHSuhaiuHUSA, foi totalmente discarado!
rhoadsvsvai Valeu!
Vingança Troll :D valeu, brother!
|
lcsrs Veterano |
# ago/11
· votar
Ja tinha visto essa musica diversas vezes no youtube hehe. Show de bola mesmo trabalho profissional mesmo. Tu passou para a segunda fase do guitar idol?
Ei C4C? xD http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/266741/
|
renatocaster Moderador
|
# ago/11
· votar
Stalingrado
Ainda não tinha ouvido esta obra de arte, na época que vc postou eu não estava frequentando o FCC. Bom, antes tarde do que nunca! Simplesmente f#$@!!!
Seu talento é indiscutível, parabéns!!!
|
Stalingrado Veterano
|
# ago/11
· votar
lcsrs Valeu mais uma vez, bro! Não passei não, mas valeu a experiência!
renatocaster Pô, cara, brigadão!!! Fico feliz pelo 'obra de arte'. Já posso morrer feliz: deixei uma obra de arte. SHAUShUASHAUS ;)
Obrigado mesmo, cara.
|
2Humbucker Veterano |
# mar/12
· votar
Mais grande trabalho seu, sorte!
|
Stalingrado Veterano
|
# abr/12
· votar
2Humbucker Muito obrigado, bro!