[Vídeo] Ruan Cruz - A Voyage to the Crazy Island! o/

Autor Mensagem
Stalingrado
Veterano
# jan/11 · Editado por: Stalingrado




INFO: Esse vídeo é a minha entrada no Guitar Idol 2010. Link para o vídeo no site: http://www.guitaridol.tv/video/1118 (Talvez o vídeo ainda não tenha sido adicionado, pois cada entrada é analisada antes de ir pro ar. Porém, deixo logo aqui, antes que eu não possa mais editar esse post inicial.)

Pra quem quiser votar e ajudar. :)

Stalingrado
Veterano
# jan/11 · Editado por: Stalingrado
· votar


Bom, não tenho muito o que acrescentar neste post inicial; a galera aqui já conhece a música (o que é muito gratificante pra mim). Mas, pra quem não conhece, eis o vídeo da minha primeira música instrumental lançada. Espero que vocês gostem tanto quanto a "gravação de estúdio"!

Se gostar, divulga, manda pros amigos, se inscreva no canal, clica em gostar, comenta, etc. Enfim, ajudem a fortificar a cena instrumental independente e o FCCWDP! hehehe!

Ahh, coloquei esse vídeo no Guitar Idol 2011! Vamos ver no que é que dá...

Beijos e queijos!

De Ros
Veterano
# jan/11
· votar


Stalingrado

Como eu já tinha dito, excelente composição!

Se quiser colocar como video-resposta para qualquer video meu, será um prazer e uma honra!

Abração!

jazz blues rock soul funk
Veterano
# jan/11
· votar


Stalingrado

Gostei bastante cara, muito boa composição. O riff me lembra Santana.

Vou ver se indico isso para uns conhecidos e adiciono no orkut, toda divulgação possivel e bem vinda certo???

abç...

Irenicus
Veterano
# jan/11
· votar


Espetacular. Não me canso de ouvir esse solo. E a coesão entre as partes da música está bem profissional. Parabéns de novo.

Frankie
Veterano
# jan/11
· votar


Lembre-me de ver mais tarde, rs.
Abç.

lindoso
Veterano
# jan/11
· votar


Stalingrado
Adorei cara!
Vc soube misturar os Dois estilos de forma surpreendente, os riffs, a harmonia......a execução ficou excelente tbm....

A mudança de compasso na musica ficou muito criativa, gostei muito tbm!!!

Parabens ae fera!

Bigtransa
Veterano
# jan/11
· votar


Stalingrado
legal...... música excelente e em vídeo ficou muito mais legal de assistir.... parabéns....

Arimoxinga
Veterano
# jan/11
· votar


Stalingrado


Essa composição ficou muito boa escuto ela em quanto me exercito.

[De Ros]
ao lado dessa instrumental eu fico até com vergonha da minha XD




[/De Ros]


Peace!!

De Ros
Veterano
# jan/11
· votar


Arimoxinga

Uhuhauhauhauha!!! Tá certo!! Quem manda eu aproveitar tópicos do Slash para fazer isso! Agora sou conhecido como o maior "marquetero" da paróquia, hehehe!!

Abraços!!

FRSouza
Veterano
# jan/11
· votar


Stalingrado
Rapaz, acho que meu vocabulario de elogios se esgotou, huahauh..
Nao sei mais o que falar da musica, tá muito foda!

Sioux
Veterano
# jan/11
· votar


Stalingrado

Muito legal a linha da guitarra!
Quem são o baixista, batera e tecladista?

erick_guitar
Veterano
# jan/11
· votar


Stalingrado

Cara muito bom não tem nem o que falar! Ficou profissional mesmo a composição do começo ao fim!

Falando em profissionalismo, só gostaria de comentar uma coisa com sinceridade que me chamou atenção... Acho que seria mais bacana se você desse uma ''cara'' profissa também na produção do video, ja que está divulgando o seu trabalho, para alguns isso pode até não importar muito mas para outros isso é muito importante, principalmente para empresas que podem quem sabe te patrocinar futuramente e a alavancar sua carreira!

Minha humilde dica, não que seu video está ruim, só estou dizendo isso para padronizar e fazer um trabalho mais profissa ainda!

Abraço

Lodi
Veterano
# jan/11
· votar


Como eu já disse antes, sua música é boa.
abç.

Arimoxinga
Veterano
# jan/11
· votar


De Ros


kkkk grande artificil esse que vc idealizou hahahah ;)

Peace!!

overlappingcircles
Veterano
# jan/11
· votar


up na bagaca!!

Stalingrado
Veterano
# jan/11
· votar


De Ros
Obrigado mais uma vez, mestre!
A honra é minha! ;)

jazz blues rock soul funk
Muito obrigado!
Sim, toda divulgação é bem-vinda. Pode mandar pra galera, twittar, o que for! Valeu pela força!

Irenicus
Que massa! Muito bom saber que o solo não ficou chato, coisa comum de acontecer hoje em dia... Valeu, man!

Frankie
heiuheiuhiueh, vim seco esperando teu comentário!

lindoso
Muito obrigado, cara! Fico feliz que tu tenha curtido, conterrâneo! hehehehe

Bigtransa
Valeu, mano! Legal que o vídeo ficou bacana. :)

Arimoxinga
heuehiehiheiue, massa! Eu também escuto ela quando faço caminhadas de manhã ASHASHIUASHaius!
Tua música é massa também, nem vem.
Esse marketing DeRosista é o que há. Vou utilizar dele também!

De Ros
HSUshiuHSIUASHuiash, devia fazer uma vídeo-aula "Marketing subliminar".

FRSouza
SHASHASHUSHushuiashs, foda... Precisa dizer mais nada não, só a força que você dá já é suficiente. Valeu, man!

Sioux
Valeu, cara. O tecladista = baixista = baterista = Meu Pc. heuheuheuhe
Arranjos meus.

erick_guitar
Valeu, erick!
Vou repensar a sua dica, talvez um pouco mais de produção ajude sim... Mas você poderia ser mais específico? A imagem está ruim? Ou o vídeo precisa de uns "efeitos", digamos?

Lodi
Obrigado por vir marcar presença no tópico! :)

Arimoxinga
Marketing DeRosista

overlappingcircles
Valeu pelo up, mestre!

Frankie
Veterano
# jan/11
· votar


Composição chega a ser ridícula de tão bem feito, cara.
Bom demais! Pode ser impressão minha, mas essa 'maneira' de riff lembrou-me as coisas do Dream Theater, ou se preferir, coisas do John Petrucci.

Mas, cá pra nós, puta que pariu, tá foda demais velho.
Aqueles tappings na levada( 0:48 ) ficaram ótimas.
O solo? Meu pai... que coisa bem composta.
Cara, vou parar de ficar babando-ovo. Tá foda demais.
Parabéns, velho! Dá um jeito de divulgar esse trabalho... ( Myspace, Orkut, Twitter, Fóruns gringos, mandar pra guitarristas e empresas no youtube )!
Tu merece, cara! Muito bom!

E não poderia esquecer, timbre bom demais.
P.S.: Se deixar o cabelo crescer, dá pra confundir com Ozielzinho, haha.

Abraço!

Floydniaco
Veterano
# jan/11
· votar


Putz ... dando um banho rsrs!

Zedin
Veterano
# jan/11
· votar


Td verdade! Já conhecia e gosto muito de tua música, queremos mais!

P.S.: Se deixar o cabelo crescer, dá pra confundir com Ozielzinho, haha. (2)

tomcykman
Veterano
# jan/11 · Editado por: tomcykman
· votar


Stalingrado

já elogiei bastante a música no outro tópico e elogio novamente: está excelente! muito groove e técnica ao mesmo tempo, muito bom!

mas... tenho que concordar com o erick_guitar na parte da qualidade do vídeo, pois, por exemplo, lá no Guitar Idol tem alguns vídeos que ficaram muito populares graças a qualidade fenomenal do vídeo, e nem tanto pela música (que às vezes o vídeo engana).

o que eu acho que poderia mudar em relação ao vídeo (respondendo sua pergunta ao erick) seria:

- primeiramente, a qualidade do vídeo (se você puder pegar uma câmera emprestada de alguém, ou algo do gênero), pois ela não está muito boa (qualidade digo em 240p, 360p, HD, etc)
- segundo seria ter mais cuidado com a luz, por exemplo, que acabou escondendo um pouco a tua mão direita.
- outra coisa seria gravar diante de uma parede ou algo menos "ordinário" que o seu ármario hehe)
- por último, seria editar com um programa melhor, como o Vegas, e adicionar uns pequenos efeitos como um título bom, no final talvez dizendo o equipamento, com uns fades legais.

desculpa pelo longo post, mas acho que deveria ter falado isso. e por favor, leve pelo lado construtivo :D

obs: como você gravou sem fones de ouvido?
obs2: cadê a propaganda do link no Guitar Idol?!

Vinícius Braga
Veterano
# jan/11
· votar


Stalingrado

Caramba ficou muito bom, cara!
Parabéns!


Abraço

Pepe Le P
Veterano
# jan/11
· votar


Excelente!

Tem vários elementos aí que fazem dessa música uma grande composição instrumental (tema bacana, solo na medida, variações bem pensadas) o que mantem o interesse do ouvinte. Sua música passa longe daquelas composições que depois de 2 minutos o cara não aguenta mais escutar.

Parebéns!

SteveRayMorse
Veterano
# jan/11
· votar


Stalingrado

Excelente! Sem mais...

Jack_RS
Veterano
# jan/11
· votar


Show de bola Ruan. Abraçao ae

erick_guitar
Veterano
# jan/11
· votar


imagem está ruim? Ou o vídeo precisa de uns "efeitos", digamos?

A imagem esta legal a maquina é boa, não curti muito a luz na mão direita, talvez uma editada melhor no video, talvez se colocar um fundo diferente também fique melhor.

Abraço

Stalingrado
Veterano
# jan/11
· votar


Frankie
SAHSHISAHISHis, este Frankie...
Sou muito fã do Petruquio, ele é uma das minhas maiores influências. :)
Fico feliz que você tenha curtido o solo, de verdade! Estou divulgando como posso, mas vou incrementar esse processo, pois o vídeo agora tá no Guitar Idol e eu quero passar! hehehe
http://www.guitaridol.tv/video/1118
Valeu, man...
Sou maranhense, por isso pareco com o Oziel. Os maranhenses são todos iguais. SASUHSUIAHIUASHIUSHs

Floydniaco
SHUSAIHIUSHIUASHs, valeu, mestre!

Zedin
Valeu, velho! Vai ter mais, pode esperar!

tomcykman
Cara, eu concordo contigo, é uma coisa que vou repensar seriamente. Já conversei contigo no msn, tu sabe. :)
Gravei sem fone sim, cara. Capturei o audio pela placa do pc e a imagem pela câmera, depois só sincronizei.
Link para o Guitar Idol: http://www.guitaridol.tv/video/1118

Vinícius Braga
Valeu, velhinho! :)

Pepe Le P
Grande Pepe! Acho que fazer essa ligação entre temas, solos, enfim, fazer a música soar coerente e divertida é uma coisa que todos deveriam pensar... Eu foco muito nisso. Valeuzão, man!

SteveRayMorse
Obrigado, cara!

Jack_RS
Valeu, Jack! Não deixa de participar, quero ver teu vídeo lá, hein?

erick_guitar
A luz na mão direita foi um vacilo, cara... O sol tava refletindo não sei como, aí ficou assim. hehe
Mas valeu pelas dicas, vou tentar melhorar a produção do vídeo!

GALERA:
Agora é oficial: o vídeo está no Guitar Idol 2010! Quem quiser ajudar e votar é só clicar aqui: http://www.guitaridol.tv/video/1118 Precisa de uma rápida inscrição. Valeu mesmo pela força de todos!

tomcykman
Veterano
# jan/11
· votar


Stalingrado

mas como escutou a bt sem fone?

Stalingrado
Veterano
# mar/11
· votar


Upzinho básico :)

tomcykman
Escutei a BT nas caixas mesmo, cara. :)

Beelzeboss
Veterano
# mar/11
· votar


Já vi sua música a um tempinho, mas só vim comentar agora o/
Cara excelente composição, muito bom de se ouvir ! Nota 10

Sucesso e parabéns ;D
Abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Vídeo] Ruan Cruz - A Voyage to the Crazy Island! o/