ajuda aquee!" sobre qual guitarra ?/

    Autor Mensagem
    jrjuniior
    Veterano
    # dez/10


    Pessoal preciso de uma ajuda aque sao duas perguntas !"

    1 º essa guitarra e confiavel?entrei mercado livre e encontrei essa http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-164952314-guitarra-art-pro-mod- jem-7-v-wh-prestigio-mundial-absoluto-_JM
    tipo ela é uma replica da jem mais minha duvida sera que ela só bonita mais o som e uma ***** tipo captadores baratos ruins!"
    ?/

    2º qual guita e a melhor .. condor clp , shelter custom,ou a epiphone custom?/

    DraKo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    1-cara eu n ponho fe nessas guita que vende no mercad livre
    2- oque vc quer tocar?

    DINO EK
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    jrjuniior
    Cara, sobre essa Jem ai, nunca toquei com ela, mas li varias coisas em tópicos, só digitar ART PRO na busca que vc vai ver! Mas adianto, não ouvi muita coisa boa!



    2
    Já que vc quer colocar essas na linha de escolha, coloca também a CONDOR LEMOM DROP <--- Essa me parece uma puta guitarra!

    jrjuniior
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Gosto de musicas mais com estilo blues , poprock estilo assim!" seria para tocar esse tipo de musica!! :D

    felipelfln
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    1-Ouvi falar que de vez em quando vem com defeitos superficiais, mas nada muito grave e são até boas pelo preço...

    2-Acredito que seja a Epi, mas é o triplo do preço das outras. Ela tem top em maple, acabamento legal e se as standard já tem construção ótima.....

    mr.moretti
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    jrjuniior

    Bicho, se vc curte blues e pop, pq vc compraria uma guita com floyd que vc sabe que vai lhe dar dor de cabeça?
    Acho que a melhor opção seria ir à uma loja e testar várias guitarras, e a que lhe agradar mais, vc leva.

    Abç

    Tulio Estevam
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    ah.. e sem falar que temos um tópico fixo para isso.
    abçs.

    -caue-
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    jrjuniior
    Das três a melhor eh a Epi Custom, mas como o felipelfln flo, eh o triplo das outras
    a Shelter eh a pior, pois a Shelter LP Custom tem braço parafusado
    Ve a Condor Clp 2 S (com tarraxas groover) e a Shelter Lp Standard.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda aquee!" sobre qual guitarra ?/