Autor |
Mensagem |
thms555 Veterano |
# dez/10
Gostaria de saber se alguem sabe de aula de guitarra ou violao em cuiaba, mas tem que ser aula com teoria tal, nao aquelas pra quem ta comecando a fazer os acordes, mas com um certo nivel e com teoria.. to precisando muito voltar com elas abraco
|
Wailler Veterano |
# dez/10
· votar
Iae cara, blz? então, fala ae seu e-mail q tenho uns professores aqui pra te indicar...xD mora aonde aqui? Abraço!
|
thms555 Veterano |
# dez/10
· votar
Poh cara que blz, entao bicho to morando perto do maxi sabe, o colegio.. Aqui no quilombo. Entao meu email eh thiago_meira_99@hotmail.com , esses professores ae sao bom mesmo cara ou nao... com teoria tal era como eu queria.. (to sem ponto de interrogacao) mas desde ja, valeu ae abraco
|
Anjus Veterano |
# dez/10
· votar
Po cara tu mora perto da minha casa. Moro poco depois do icec.
Aula aqui em Cuiabá depende muito tem muitos professores bons... Posso te add? Aqui é fo** com algumas coisas, ja levei até calote ;P Mas se vc nao fizer questao de professor particular Vila Lobos é uma òtima escola, todo mundo q eu conheço de la é mto bom... abraço
|
Wailler Veterano |
# dez/10
· votar
thms555 Então cara, enviei um e-mail pra vc, vê lá e entra em contato com um dos professores q recomendei e vê o q vc mais gosta...hehehehe
|
thms555 Veterano |
# jan/11
· votar
Pode add sim poh... Valeu ae gurizada ajudaram bastante. E loja de intrumento pra compra corda essas coisas com qualidade, ond que eh?
|