Aula de guitarra em cuiabá ?

    Autor Mensagem
    vinnie_moore
    Veterano
    # nov/06


    e ai moçada,
    cheguei aqui em cuiabá tem 3 meses, alguem ai q mora aqui ou sabe de alguma escola ou professor de guitarra daqui ??

    vlw ai pra qm ajudar... ;D

    mjc
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    vinnie_moore
    vinnie_moore

    Conheço o Toni Fernandes, o cara é fera. Faço aulas com ele.

    mjc
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    qual a sua guitarra?

    mjc
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Ele é o cara que passou tudo para a rapazeada que hoje tem escolas e etc.
    Ele é a fonte.

    mjc
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    A propósito ... moro em Cuiabá.

    Rafaelr
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Dando uma de coveiro (achei melhor que criar outro tópico a esse respeito).

    Enfim, alguém conhece algum professor de guitarra em Cuiabá? Quero aprender teoria, escalas e principalmente evitar que eu aprenda "errado"...

    Venho tocando por conta própria a 1 ano mas sinto que preciso de alguém pra corrigir alguns erros, etc.

    Wailler
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Rafaelr
    Cara, sou de Cuiabá tbm, e sei do Manoel Izidoro, que toca muuuito, e tbm um tal de Sidnei, que não conheço, mas falou comigo por e-mail.
    Tem tbm a Chorus, Bebop e outras pessoas e escolas, qq coisa me manda um recado q te passo meu e-mail...

    Abraço!

    Rafaelr
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Wailler

    Vlw cara! Se algum desses caras morar aqui na região do Coxipó (moro no Jd. Italia) melhor ainda!

    nvm95
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    vinnie_moore
    Me adiciona no msn nvm95@hotmail.com eu conheço o meu professor ele é bom, caso queira saber fale comigo!

    Anjus
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Velho, tem o Manoel Izidoro que é de longe em questao de ensino o melhor professor daqui.
    Se vc procura escola Vila Lobos com certeza, o Sidnei dava aula la, nao sei se ainda da...
    Aproveitar a situaçao, eu fazia aula com um tal de Flavio Marques. Passa longe ;P o cara fico me devendo um mes de aula, sumiu me enrolo bagarai e agora apaga meus recados no orkut, sem falar que era prepotente pra porra, e caso alguem conheça manda um abraço \o\
    Se qzer manter contato só falar ai passo msn, abraços e boa sorte

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aula de guitarra em cuiabá ?