Autor |
Mensagem |
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# dez/10
Aeee, galera!
Depois de 4 meses sem tocar guitarra, arrumei uma pedaleira com um amigo e decidi desabafar. Tudo bem que ficou um lixo a gravação, mas tô me sentindo melhor agora! (porra nenhuma) uhasweuh
Enfim,
http://www.4shared.com/audio/LXlSyTyp/O_Desabafo.html
Condor Rx-30 → pedaleira → Meteoro Nitrous Drive 15w; Cool Edit Pro 2.0.
Quem conseguir advinhar a pedaleira, eu dou um big big.
Agradecimento especial ao brother Vinicius Braga, que me arrumou a BT! É isso. Como é bom tocar guitarra, cara! Aproveitando para compartilhar minha felicidade musical convosco: fui chamado pra tocar em uma banda, de uns amigos, que já tem planos de ano que vem, ir pra studio gravar. Se pá, vai dar tudo certo. (yn)
Valeu, galera! Comentem aí, por favor.
|
Vinícius Braga Veterano |
# dez/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Eu adivinho. Zoom 505 II. rsrs Ficou bom cara, muito bom!
Abraço
|
JowR Veterano |
# dez/10
· votar
Ficou muito bom, mano. Mas como sempre, curto. ;/ Achei que no final tu ficou meio sem ideia, mas ficou bom. o/ Senti uma coisa meio Santana ali em 0:10-0:13.
|
toty Veterano |
# dez/10
· votar
Nem acho que a gravação ficou um lixo...vc ficou 4 meses sem tocar, e mesmo assim está tocando cada vez melhor... Execução foda como sempre... Bem, sou meio supeito pra comentar, visto que sou seu fãn /S2
Aproveitando para compartilhar minha felicidade musical convosco: fui chamado pra tocar em uma banda, de uns amigos, que já tem planos de ano que vem, ir pra studio gravar. Se pá, vai dar tudo certo. (yn)
\m/ ai sim, só não vá tocar musicas do Calcinha preta e tals...Parabéns por isso tbm!!!!
Ah, com sinceridade me lembrou a musica do Fabio Jr msm!!! Abçs parceiro
|
Anderson Eslie Veterano |
# dez/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock Massa cara. Solo gozante. Vou salvar e levar no mp3 pra caso eu fornique com alguma guria, colocar esse som. Issaê. Tá chegando no nível Gilmour de solos feelentos. MAS GRAVE UMA MÚSICA INTEIRA CARAI. Pow, é um coito interrompido da zorra, só esses segundinhos aí. Coisa de juvenil com ejaculação precoce UHAUHAUHAUHAUHAUH... Bah! Ficou massa man, continue assim. \o\ Lam Gatcho :*
|
Jube Veterano |
# dez/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock O unico pecado gravissimo que você cometeu nessa gravação, foi não ter tocado mais de 34 segundos!
|
JowR Veterano |
# dez/10
· votar
Anderson Eslie Solo gozante. Vou salvar e levar no mp3 pra caso eu fornique com alguma guria, colocar esse som. Pow, é um coito interrompido da zorra, só esses segundinhos aí. Coisa de juvenil com ejaculação precoce
Menos, Leslie. Não se entrega, manolo.
|
# dez/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
Vinícius Braga Valeu, brother!
JowR Pô, mano.. a BT que é curta mesmo. Eu nem mexi nela. :x Valeu, e que bom que curtiu, Joe!
toty No repertório da banda tem Dead Fish, CPM, Raimundos, ForFun e músicas próprias. É HC né, man.. então. Valeu, Frantchesc! É nóis que avua.
Anderson Eslie UHASWEUH cê é o pior, mano!
Tá chegando no nível Gilmour de solos feelentos.
Heregeu!, e "Pô, mano.. a BT que é curta mesmo. Eu nem mexi nela."
Enfim, valeu mai bród! :*
|
Tonanteador Veterano |
# dez/10
· votar
Sai dae manolo, vc em 34 segundos fez oq eu to tentando fazer há 1 ano!
E sucesso aí com a banda, rapaz, ainda vo ver vc tocando no especial de fim de ano da Globo, levando música de verdade pro nosso bom e velho Brasil! _\m/ /fumindubom
Abs
|
# dez/10
· votar
Jube uhasweuh BT idiota, man. Valeu!
Tonanteador Carai, que pedra é essa? Valeu, LuFe.
|
Anderson Eslie Veterano |
# dez/10
· votar
JowR Menos, Leslie. Não se entrega, manolo. HUAHUAHUAUHAUHAUHA... Tá bom Jow, vou ficar quieto xD
|
toty Veterano |
# dez/10 · Editado por: toty
· votar
No repertório da banda tem Dead Fish, CPM, Raimundos, ForFun e músicas próprias. É HC né, man.. então.
Raimundos \m/ O calcinha preta foi só pra zuar mesmo, o importante é ser feliz, mesmo que tocando musicas natalinas, ou parabens pra vc...
Valeu, Frantchesc! É nóis que avua. o/
Edit:** Catch-UP
|
lipe_2104 Veterano |
# dez/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock
quanto tempo *-*, parabéns man demais curti mt ! hey maissss que pedaleira é essa? .-. abraç
|
Tonanteador Veterano |
# dez/10
· votar
lipe_2104 Entra no msn, bobão .-.
|
tomcykman Veterano
|
# dez/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock
que pegada rapá!
|
# dez/10
· votar
JowR Anderson Eslie
Shiu! uhasweuh
lipe_2104 Zoom 505 II mesmo! UASHUAHS Pô, mano véi. Que bom que curtiu.. tu sumiu. abç
tomcykman hahah Taí um fundamento que eu busco aperfeiçoar. E se te chamou atenção, é porque tô no caminho. Valeu, man!
|
marcio_zav Veterano |
# dez/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock Timbroso e com vigor hein hauha Altos feelings e ideias melodicas.. do carilio Lamzi!!
|
LipeGuitarrero Veterano |
# dez/10
· votar
O unico pecado gravissimo que você cometeu nessa gravação, foi não ter tocado mais de 34 segundos!
Condordo
Timbre Fuderoso.
|
# dez/10
· votar
marcio_zav UHASWEUH com vigor. *poser Valeu, Zavanês!
LipeGuitarrero Yeeeah, man! 505 II rulez. Obrigado, bróda!
|
pikxu Veterano |
# dez/10
· votar
muito bom! =]
|
lipe_2104 Veterano |
# dez/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock
tu que sumiu manolo D:
[/upando
|
Juninho0110 Veterano |
# dez/10
· votar
ficou mt massa ta de parabens um dia eu ainda toco assim
|
# dez/10
· votar
pikxu Vai pokebola! Valeu, man. (:
lipe_2104 uhaszweuh
Juninho0110 Que isso, meu brother.. tu vai tocar muito mais. Valeu pelo comentário. abç
|
André Perucci Veterano |
# dez/10
· votar
tá bacanão brodi... toca muito
só descole uma bt melhor ae hauehae
|
GuitarSlayer Veterano |
# dez/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Gostei hein brother! pegada mnstruosa! e tema legal xD
Abraços!
|
pedroes Veterano |
# dez/10
· votar
muito bom mesmo, oque mais me impressionou foi o equipe.
|
# dez/10
· votar
André Perucci Peruquiê. uhasweuh Valeu, Dré! É nois que avua e arruma BT.
GuitarSlayer Aí sim! \o/ Valeu, brother! abç
pedroes hahaha essa zoomzinha tem história, mermão. Valeu, velho!
|