Autor |
Mensagem |
LipeGuitarrero Veterano |
# dez/10
Bom, estava no ML de bobeira e me deparei com isso:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-165636623-guitarra-condor-clp-2 s-ela-voltou-poquissimas-pecas-_JM
Ai eu disse: PQP Voltou...
Claro que não poderia deixar o pessoal do FCC de fora =D
Espero que tenha na Teodoro Sampaio em janeiro pra eu testar.
|
Rafa-Ban Veterano |
# dez/10 · Editado por: Rafa-Ban
· votar
LipeGuitarrero pelo menos aqui na minha city nunca faltou...pena que a minha quebrou o headstock...mas jaj ela ta de volta \o/
EDIT: ja aumentaram o preço...se fosse vc fechava o tópic
|
pscb Veterano |
# dez/10
· votar
Voltou 200 reais mais cara.
|
# dez/10
· votar
Axei que era esse preço mesmo +/- 1200 reais.
As pessoas que conheço que comprou essa guita pagou esse preço mesmo. Axo que vou comprar ou a Goldtop ou a Vintage Sunburst. Muito Bonita as Guitarras.
|
ogaitnas Veterano |
# dez/10
· votar
tinha que voltar pelos 900 que custava antes... sacanagem isso...
|
# dez/10
· votar
ogaitnas
É sempre assim, eles tiram as guitas e quando elas voltam sempre há um acrescimo de uns 200 reais em cima. Fazer o que né. Mais uma coisa é pagar 2500 numa epipoca standard e outra é pagar 1200 numa clp2, prefiro a clp2. Gamei na Vintage Sunburst kkkkkk.
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/10
· votar
LipeGuitarrero: Ai eu disse: PQP Voltou...
Pra mim elas nunca tinham ido! hehe
Abs
|
# dez/10
· votar
MauricioBahia
Vixi aqui na cidade faz tempo que não tem delas. Muito Dificil de Achar. E olha que a cidade aqui não é pequena. É sorocaba.
|
mvmarquezini Veterano |
# dez/10
· votar
MauricioBahia Veterano 1 # Enviado: 13/dez/10 02:13 Citar Votar Denunciar
LipeGuitarrero: Ai eu disse: PQP Voltou...
Pra mim elas nunca tinham ido! hehe
Abs
Pra Mim também!!!
|
Andy Viper Veterano |
# dez/10
· votar
Pessoal, não sei nas cidades de vocês, mas aqui em Brasília o preço sempre foi esse mesmo.
|
Speedrocker Veterano |
# dez/10
· votar
opa ! uma boa
|
# dez/10
· votar
Andy Viper
É o que eu disse acima, das pessoas que conheço que comprou essa guita sempre foi essa média de preço. O cara ali de cima falou que custava 900 reais. Deve ter sido a muito tempo eu axo.
|
joaowesley Veterano |
# dez/10
· votar
Pow galera, o preço dela aumentou pq agora ela vem com case... pelo menos na loja que eu vi aki no Rio...
|
mvmarquezini Veterano |
# dez/10
· votar
Não 1200 reais é o preço sem case, com case custo 1500
|
# dez/10
· votar
Perguntei pro cara da BarraMusic quanto custaria ela com Case Luxo + Correi boa pra sorocaba sp. Ele falou que tudo fica 1580 reais, com case luxo condor + correia + frete e seguro tudo certinho. Será que vale a pena?
|
toty Veterano |
# dez/10
· votar
As tão esperadas CLP-2s finalmente voltaram à nossa loja!...
É...isso já diz tudo.
|
Iommi Young Veterano |
# dez/10
· votar
A volta dos que não foram.
Antes fosse a Lemon Drop né!
|
Del-Rei Veterano |
# dez/10
· votar
Voltou 200 reais mais cara.
A culpa é do FCC.
Um aceno de longe!!!
|
mvmarquezini Veterano |
# dez/10
· votar
Membro Novato # Enviado: 13/dez/10 13:24 Citar Votar Denunciar
A volta dos que não foram.
Antes fosse a Lemon Drop né!
A guitarra CLP Lemon já tem na Barra Music, só que não é da mesma cor que o Maucício comprou!!!
|
Iommi Young Veterano |
# dez/10
· votar
Um aceno de longe!!!
Quando leio isso sempre lembro do Tom e Jerry dando Tchau, ou melhor "arívederte" kkkkkkkkkkkk.
|
pscb Veterano |
# dez/10
· votar
O FCC transformou as Condor em guitarras desejadas.
Vamos testar antes de comprar para termos uma opinião e pagarmos um preço justo.
|
# dez/10
· votar
Vamos testar antes de comprar para termos uma opinião e pagarmos um preço justo.
Bom o bertola afirmou que ela se compara a epipoca standard em construção. Acho que só por isso ja vale a pena. Hardware pode ser trocado. Acho que deve valer a pena. Até agora não apareceu ninguem que comprou uma clp-2s recentemente.
|
Sioux Veterano |
# dez/10
· votar
Corpo em NATO?
NATO (MORA) – Mora excelsa / Mora gonggrijpii - Leguminosae-Caesalpinioideae – Folhosa (Hardwood) [[Image:]]
Conhecida também como nato rojo, mora de Guyana, marobukea, mora moraboekea, Eastern mahogany. Sua madeira é utilizada em dormentes, produção de carvão vegetal, piso industrial, construção de barcos etc. Em instrumentos musicais é utilizada para corpo de guitarra; braço de guitarra, violão e baixo; tampo, fundo e lateral de uke ou ukulele; lateral e fundo de violão. Alguns a consideram madeira de baixa qualidade para instrumentos musicais; outros dizem que é só porque ela é pouco conhecida.
Pulem fora, madeira lixo.
/Abaixem o preço Off.
|
Sioux Veterano |
# dez/10
· votar
Isso sim é uma Les Paul de verdade
|
GustGuitar Veterano |
# dez/10
· votar
o sunburst ta meio estranho o da minha é diferente...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/10
· votar
Sioux Cara, essa madeira é a nossa pracuuba, é uma madeira tão boa quanto qualquer outra para fabricar instrumentos, não tem nada de "...madeira lixo..." como vc disse acima...
|
Sioux Veterano |
# dez/10
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Entendo Bertola, mas no caso acho que é questão de gosto pessoal mesmo.
Eu não comparo esta LP em Nato com uma Les Paul em Mogno por exemplo. Só gosto pessoal.
O intuito do post tem tb objetivo de "desidolatrar" esta guitarra inflacionada.
Ela não vale 1.200 na minha opinião ;)
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/10
· votar
Sioux Cara, te garanto que a maior parte das guitarras hoje em dia são construídas em nato (pracuuba), e as pessoas simplesmente não sabem, bem como, num teste cego, também não saberiam distinguir... Que a guitarra não vale R$ 1200, eu concordo com vc; mas essa vale? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-163472107-guitarra-epiphone-les -paul-standard-1957-gold-top-ed-ltd-_JM É feita do mesmo material, das mesmas madeiras que a Condor... Agora, essa aqui, já é outra estória, mas olha o preço: http://www.gbase.com/gear/gibson-les-paul-deluxe-1971-goldtop Abç
|
# dez/10
· votar
É por isso que digo prefiro pagar 1200 na condor do que 2200 na epiphone.
|
Iommi Young Veterano |
# dez/10
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Aposto 5 pedaços que não.
|