Autor |
Mensagem |
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/10
· votar
Iommi Young Pois é... Depois ficam achando estranho quando eu falo que a Condor é melhor.... Já seria apenas por ser mais barata..... Abç
|
bluesmanjf Veterano |
# dez/10
· votar
Nossa, mas essa Gold top ta muito top! Se eu fosse hoje comprar uma guitarra, seria essa!
|
Rafa-Ban Veterano |
# dez/10
· votar
Mauricio Luiz Bertola vc falou de colar mão? minha condor precisa de uma colagem na mão heheh,mas foi pq eu derrubei abç
|
Math-Ador Veterano |
# dez/10
· votar
To comprando na certa essa clp2, 80% de certeza amanha...na barra music mesmo....só achei as cores feias...uma troca de knobs acho que resolve....vo pegar a Cherry Sunburst e procurar uns butão dourado...
|
Iommi Young Veterano |
# dez/10
· votar
bluesmanjf
Ae, a Gold Top é feia que dói viu, a pintura dela parece que é feita com 'brilho/lantejola', é bem paia mesmo, não é aquele pintura que parece que é 'densa sabe', tipo um dourado com purpurina.
/sem viadage falow?
|
Rafa-Ban Veterano |
# dez/10
· votar
Iommi Young acho que das clp2 a ambar e a preta são as mais bonitas hehe abç
|
LipeGuitarrero Veterano |
# dez/10 · Editado por: LipeGuitarrero
· votar
Das CLP2 considero a Vintage Sunburst mais bonita. A Goldtop achei meio esquisita, bonita mais meio estranha.
Ja a lemon goldtop gostei, muito bonita E olhando e comparando as duas fotos parecem iguaizinhas. Mais a lemon nao tem um acabamento igual das clp2 nas bordas do corpo da guitarra e os botoes sao diferentes. Acho que isso deu um visual mais bonito na lemon goldtop.
O bertola disse que ela se compara a gibson em construção. Se for por esse lado é muito mais vantajoso comprar ela de 2200 do que uma gibson de 7mil.
Edit:
A Lemon Com tarraxas Vintage, captadores sem niquel cover e sem escudo deve ficar muito linda.
+/- assim:
http://img339.imageshack.us/img339/8108/gibsongoldtop2.jpg
http://img232.imageshack.us/img232/9773/gibsongoldtop.jpg
|
leonardobarcelos Veterano |
# dez/10
· votar
Amei o preço dessa guitarra, agora a minha valorizou para revenda!
#calmanãomematem
|
mvmarquezini Veterano |
# dez/10
· votar
A Barra music está com Três peças da CLP2 antiga em estoque que pegou com a condor. São lindas e com vem já com os botões morrom que lugar do preto.
Se não tivesse comprado a CLP teria levado a Sunbrust
|
# dez/10
· votar
mvmarquezini
Qual a cor da sua clp2? O que tem a dizer pra nóis dela?
|
mvmarquezini Veterano |
# dez/10
· votar
LipeGuitarrero Membro Novato # Enviado: 15/dez/10 09:12 Citar Votar Denunciar
mvmarquezini
Qual a cor da sua clp2? O que tem a dizer pra nóis dela?
Não comprei a CLP2 comprei a Condor CLP SET a antiga Lemon, ainda estou testando a guitarra, quando conseguir tocar o mesmo com mais carrinho faço um review!
|
|
# dez/10
· votar
mvmarquezini Gostaria de avaliar essa nova Condor "ex-LD".... Abç
|
mvmarquezini Veterano |
# dez/10
· votar
Sim por isso te passei um e-mail ´porguntado se podíamos marcar para vc regular e avaliar a mesma, mas final do ano é complicado né!!!!
Com a Condor GX-50 já foi palha nosso horários !!! rsrsrsrsrs
|
|
# dez/10
· votar
mvmarquezini Pois é... Abç
|
# dez/10
· votar
mvmarquezini
Quando testar certinho posta um review com fotos e samples vai ser legal. É sempre bom ter mais informação sobre qualquer instrumento.
|
mvmarquezini Veterano |
# dez/10
· votar
Mauricio Luiz Bertola Prêmio FCC 2007 [Melhor Contribuição] # Enviado: 15/dez/10 11:03 Citar Votar Denunciar
mvmarquezini Pois é... Abç
besculpe perguntar, mas em Janeiro consiguimos fazer a regulagem?
|
|
# dez/10
· votar
mvmarquezini Sim. Me liga cara... Abç
|
maycontheguitar Veterano |
# dez/10 · Editado por: maycontheguitar
· votar
e ai pessoal... comprei uma clp2 s gold top e digo a gtr é d+...ela ja vem c case... só c uns detalhes a minha veio c um pequeno defeito na pintura perto do braço mais no resto ta tudo OK... já fiz o pedido dos caps seymour duncan 59 e jb p ela
sou amigo do lojista q me vendeu ela e tive a oportunidade de conversar c os representantes da condor...o cara me disse q a gtr é de mogno mesmo e nao de nato
testei a lemon goldtop ela é uma gtr fantastica...ja vem no ponto... gostei muito dos caps dela
E D I T - paguei caro... 1 600 c case foi uma compra na palavra nao presisei de cartao de credito...e vou começar a pagar ela qndo terminar a (GX 50 deluxe c cap emg DG 20) q com prei... - os caps foram 600 outro amigo meu aqui q tbm tem uma loja fez os pedidos ... - e as tarrachas sao muito boas...seguram mesmo comprei tudo na Bumba Records Music Store é loja e studio tbm
abraço.
|
· votar
maycontheguitar
Caraca brother parabéns, faz um review com fotos pra gente ae. Espero em janeiro ja está com a minha nas mãos.
Edit: quanto pagou nela com case?
e quanto ficou para encomendar do 59+JB?
E as tarraxas precisa trocar ou as grover seguram bem?
|
pscb Veterano |
# dez/10
· votar
maycontheguitar
desculpe, mas tu entrou no fórum hoje só para falar da loja e elogiar as guitarras?
maycontheguitar 23 anos, Teresina / PI, Brasil Cadastrado em 15/12/2010 Mensagens: 1 · Tópicos: 0
|
Math-Ador Veterano |
# dez/10
· votar
pscb Uma propaganda não faz mal a ninguem XD não
|
mvmarquezini Veterano |
# dez/10
· votar
e ai pessoal... comprei uma clp2 s gold top e digo a gtr é d+...ela ja vem c case... só c uns detalhes a minha veio c um pequeno defeito na pintura perto do braço mais no resto ta tudo OK... já fiz o pedido dos caps seymour duncan 59 e jb p ela
GTR?
|
ogner Veterano
|
# dez/10
· votar
pscb Math-Ador
Boa gafanhotos!!!!
|
# dez/10
· votar
Disculpa ai galera... é vejo tanta gente falando de outras lojas q ache q nao pegaria mal falar dessa ai .a intenção foi dizer onde comprei... abraço
|
# dez/10
· votar
GTR?
GuiTaRra!
|
# dez/10
· votar
maycontheguitar
Melhor usar guitarra mesmo. Essas abreviações não são muito bem aceitas por aqui.
|
viniciusra Veterano |
# dez/10
· votar
Sioux
viniciusra Vai lá e desembolsa 6 mil em uma Gibson então champz...
6 mil em GB? não obrigado. Por 6 mil mandaria fazer uma ao meu gosto com madeiras top correndo o risco de ter uma LP melhor do que uma GB STD.
Ela não vale 1.200 na minha opinião Vale sim...E voce sabe disso ! :D
Não vale, 1200 não.
Gibson custa quantos ?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-163397765-gibson-les-paul-custo m-plus-_JM
Estão nessa faixa.
GIBSON, não studio , faded, e esse trecos.
1.200 , não vale? Senta lá então.
|
F.BankZ Veterano |
# dez/10
· votar
Eu tô juntando dinheiro é pra comprar minha Vintage Les Paul V 100 Cherry sunburst e um par de Sem Mordanca JB
|
· votar
F.BankZ
Essas vintage parecem ser legais. Porém prefiro a condor mesmo. Se tiver na loja vou testar pra ver se é legal mesmo.
Voce ja testou alguma?
Edit: a Flamed Honey Burst é muito bonita.
|
jaderabdel Veterano |
# dez/10
· votar
Aqui na região de Porto Alegre não tem mais a CLP2-S. To loko pra comprar, mas comprar pelo ML sem ver/tocar antes, sei lá...fico com o pé atrás.
Alguém já comprou guitarra dessa Barra Music pelo ML? é seguro?
e será que essa nova remessa de CLP2-s é tão boa quanto a outra? será q ñ mudaram nada?
|