Elas Voltaram - Condor CLP-2s

Autor Mensagem
LipeGuitarrero
Veterano
# dez/10
· votar


jaderabdel

A barramusic é uma das lojas mais confiaveis de musica do mercado livre, senão até a mais confiavel.
Não tem qualificações negativas e é mercado platinum.
Caso não tenha a CLP2 em sampa no dia que eu for comprar concerteza vou encomendar pelo ML na barramusic.

MauricioBahia
Moderador
# dez/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


jaderabdel: Alguém já comprou guitarra dessa Barra Music pelo ML? é seguro?

A Barra Music é diferenciada. Os caras tratam o cliente a pão de ló! E outra, são honestos! Teve um caso de um usuário do FCC que a "CLP2 canhota" veio com algum problema, e eles trocara na boa. O cara nem era do RJ.

Fora que o Beto Laureano é uma figura sensacional! hehe

Abs

mvmarquezini
Veterano
# dez/10
· votar


MauricioBahia
Veterano # Enviado: 16/dez/10 13:21 · Editado por: MauricioBahia
Citar Votar Denunciar

jaderabdel: Alguém já comprou guitarra dessa Barra Music pelo ML? é seguro?

A Barra Music é diferenciada. Os cara tratam o cliente a pão de ló! E outra, são honestos! Teve um caso de um usuário do FCC que a "CLP2 canhota" veio com algum problema, e eles trocara na boa. O cara nem era do RJ.

Fora que o Beto Laureano é uma figura sensacional! hehe

Abs



Concordo!!!

pscb
Veterano
# dez/10
· votar


jaderabdel
Alguém já comprou guitarra dessa Barra Music pelo ML? é seguro?

Eu já comprei diretamente com a loja, por e-mail. Ganha desconto, porque não tem comissão do MercadoLivre. O atendimento é bom, e o envio, rápido.

Mas eu acho arriscado comprar sem testar, principalmente guitarra de "baixo" custo, que pode ter uma variabilidade entre uma peça e outra.

LipeGuitarrero
Veterano
# dez/10
· votar


Mas eu acho arriscado comprar sem testar, principalmente guitarra de "baixo" custo, que pode ter uma variabilidade entre uma peça e outra.

Também concordo com sua opinião.
E por isso compra pela internet pra mim sempre foi e sempre será segundo plano.
A loja é muito confiavel, porém comprar "ao vivo" é melhor rsrsrs.
Espero achar essa guitarra para testar, caso não ache só assim compro pela net.
Mais e dica é boa comprar por e-mail. Caso eu compre na barramusic vo pelo site deles. É melhor.

jaderabdel
Veterano
# dez/10
· votar


Também ñ curto comprar intrumento pela net. Mas já procurei por tudo aqui na região e não tem mais.
Vários vendedores me disseram que a Condor Music vai trazer uma nova remessa de instrumentos na metade de janeiro e aí "talvez" eles poderão ter a CLP2-S novamente a venda.

Acho que vou esperar pra poder comprar em alguma loja aqui mesmo!

Matheus Vengeance
Veterano
# dez/10
· votar


sou mais minha sx som da madeira muito melhor

sx com EMG e clp com EMG

sx da uma surra

o foda e q ela e feia pra alguns

Lodi
Veterano
# dez/10
· votar


eu dei sorte de comprar a minha por 1000 reais, não sei muito, mas acho que a madeira é a mesma, eu também não gosto da sx é que eu acho ela feia.

mas está e a minha opinião, se ela é tão boa eu não sei, mas a clp2s está aí ou aqui, não é por nada.

abç.

LipeGuitarrero
Veterano
# dez/10
· votar


CLP2 tem o padrão gibson.
A SX é feia, talvez até tenham a mesma construção e madeira, mais eu prefiro a CLP2 do que a SX.

Matheus Vengeance
Veterano
# dez/10
· votar


sim se for ver aparencia a CLP2 muito mais bonita doq a SX a SX e muito feia mas o som dela pra mim e para mutios e bem superior.. considerando com a captação mudada..

LipeGuitarrero
Veterano
# dez/10
· votar


Matheus Vengeance

Uma CLP2 com Captadores SD
e uma SX com Captadores SD iguais da clp.
Qual é superior?

Matheus Vengeance
Veterano
# dez/10
· votar


Uma CLP2 com Captadores SD
e uma SX com Captadores SD iguais da clp.
Qual é superior?



tipo meu amigo tem uma SX LP STANDARD com captação invader da seymour duncan.. igual do synyster gates

e meu primo tem uma CLP2 com captação tambem invader da SD igual do synyster gates

resolvi comparar liguei as 2 nun amp valvulado HANDMADE e achei a SX melhor.. tem mais sustain e o braço e melhor pra solar na minha opinião..

eu tenho uma SX vou colocar captação malagoli intruder ( custa 80 reais cada captador e uma copia fiel do invader ) na minha humilde opiniao a SX e melhor doq a CONDOR

so q nego n compra ela pq ela e feia.. realmente ela é feia.. mas sei la as melhores musicas do mundo vc n viu a guitarra q o cara usou e sim o som dela leve isso em consideração

nun estudio vc pode mandar fazer uma guitarra em formato de bunda e botar la uns capts e o som dela ficar foda e melhor doq ter uma bonitinha com o som fraco entende?

mas a captação original da CLP2 creio eu que e melhor doq a da SX

mas a madeira as tarraxas o hardware da Sx e melhor

flw :)

Matheus Vengeance
Veterano
# dez/10
· votar


mas se vc e um guitarrista que quer ser diferente eu aconselho catar uma SX LES PAUL CUSTOM dakelas vinho ou a preta ou a propria sunsburst

q SX LP nao tem caracteristica das les paul comuns classicas como a CLP-2 tem

a SX tem um design mais arrogados para guitarristas arrogados tambem

vc ve o Randy Rhoads com akela guitarra dele na epoca ele era chamado de maluco por n usar uma guitarra convencional

se a gibson fizesse uma guitarra igualzinha a SX so q um pouco mais caprichada confesso q eu comprava eu gosto de coisas diferentes sabe?

LipeGuitarrero
Veterano
# dez/10
· votar


So mais uma tradicional mesmo rsrsrs.
A captação da Condor nem me interessa, logo que comprar vou trocar por malagoli hh777 e custom 59.
Axo que vai ficar boa a guitarra.
Vou ligar la na barramusic pra ver o preço da clp2 + case por fora do mercadolivre.

Matheus Vengeance
Veterano
# dez/10
· votar


So mais uma tradicional mesmo rsrsrs.
A captação da Condor nem me interessa, logo que comprar vou trocar por malagoli hh777 e custom 59.
Axo que vai ficar boa a guitarra.
Vou ligar la na barramusic pra ver o preço da clp2 + case por fora do mercadolivre.



da carrin não má tu e doido e?

se n for pelos captadores compra uma SX então manolo

LipeGuitarrero
Veterano
# dez/10
· votar


Matheus Vengeance

Não, cabei de falar que sou mais uma lespa tradicional.

Rafa-Ban
Veterano
# dez/10
· votar


heh eu ainda preciso sacar essa de comprar a guitarra e logo meter outros caps,sério...sempre achei mais sensato vc omprar tocar com ela por um bom tempo ,pra só então descobrir o que vc espera dela em termos de timbre e talz....mas cada doido com sua mania hehe

Rafa-Ban
Veterano
# dez/10
· votar


Matheus Vengeance
mas a madeira as tarraxas o hardware da Sx e melhor
olha,de madeira...nato e agathis não são madeiras ruins,tanto que minha clp 2 soa muito bem,já as ferragens,a condor vem com tarraxas grover,que seguram a afinação sossegado,qto as sx não posso falar

edilsonaragaojr
Veterano
# dez/10
· votar


MauricioBahia
A Barra Music é diferenciada. Os caras tratam o cliente a pão de ló! E outra, são honestos! Teve um caso de um usuário do FCC que a "CLP2 canhota" veio com algum problema, e eles trocara na boa. O cara nem era do RJ.

Fora que o Beto Laureano é uma figura sensacional! hehe


Exatamente! Esse cara sou eu! Recomendo DEMAIS a barramusic...atendimento nota 10, atenção nota 1000...

edilsonaragaojr
Veterano
# dez/10
· votar


Na verdade, tou pensando em vender minha condor clp2s canhota goldtop e pegar uma fender MIM canhota...mas ainda eh uma caso a se pensar, pq adoro a les paul...

MauricioBahia
Moderador
# dez/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


edilsonaragaojr

Esqueci seu nick, mas lembrei de você!

Abs

ps. isso dá até letra de música hein? heheh

leonardobarcelos
Veterano
# dez/10
· votar


Se é que ainda é de interesse, comprei minha CLP2-S na BARRAMUSIC e recomendo com toda certeza. Já comprei em outra respeitadíssima do ML e não senti a mesma segurança.

A melhor do ML sem dúvidas.

LipeGuitarrero
Veterano
# dez/10
· votar


leonardobarcelos

É bom saber disso, uma pessoa que comprou e aprovou o serviço.
Não é atoa que os caras tem mercado platinum;

pscb
Veterano
# dez/10
· votar


LipeGuitarrero

A Barramusic é excelente em atendimento. Pena que os preços sejam tão altos quanto outras lojas, então fica difícil querer comprar mais de uma vez.

LipeGuitarrero
Veterano
# dez/10 · Editado por: LipeGuitarrero
· votar


pscb

Tem razão, os preços sao altos mesmo, porém a confiabilidade é de 100%.
É melhor comprar uma coisa de 100 reais la e receber, do que de 75 em outra loja e não receber o produto.
Pretendo comprar em São Paulo na teorodo sampaio a CLP2, porém caso não ache la concerteza comprarei na Barrramusic, por e-mail e telefone e não pelo ML. Mandei um e-mail pro laureano ele disse que pode negociar um preço melhor pelo site.
Então comprar pelo ML não compensa, sai mais caro, e você compra o mesmo produto e paga comissão pro ML.

Edit: Complementei algumas coisas.

jaderabdel
Veterano
# dez/10
· votar


Baseado nas respostas de vcs acho que vou comprar a guita pelo site da BarraMusic. Pelo jeito eles são bem confiáveis. Espero que essa remessa esteja com a mesma qualidade das outras. A clp-2s é uma baita guitarra, to no GAS! hehehe

LipeGuitarrero
Veterano
# dez/10
· votar


jaderabdel

O laureano falou que as guitarras vao durar na maximo até o inicio de fevereiro, vai saber né se isso não é papo de vendedor rsrs.

jaderabdel
Veterano
# dez/10
· votar


LipeGuitarrero

hehehehe, já to trocando e-mail's com ele pra ver se consigo uma garantia contra algum possível defeito.
Se ele me garantir q a guitarra vem perfeitinha, principalmente a questão do braço e tal. aí compro com ele.

jaderabdel
Veterano
# dez/10
· votar


Falando com a Barra Music agora eles me disseram que existem 2 luthiers na loja e dão garantia total do instrumento. Isso me deixou bem tranquilo. Vou efetuar a compra por e-mail mesmo.

F.BankZ
Veterano
# dez/10
· votar


LipeGuitarrero

Tive oportunidade somente de vê-la, não pude tocar. Mas pelo que pude observar, o acabamente dela é nível altíssimo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Elas Voltaram - Condor CLP-2s