Elas Voltaram - Condor CLP-2s

Autor Mensagem
GRRS
Veterano
# dez/10
· votar


tava até cogitando em pegar uma dessas, mas 1.100/1200 tá meio salgado pra uma guitarra que equivale a uma epiphone standard.

Pq se a gente for calcular direitinho, a epi ta valendo uns 500 dólares, que convertidos dão uns 800/900 reais (estou calculando o valor normal da guita, sem impostos de 200% e outras filhas da putice), contra 1200 da condor.

No mercado nacional, onde a epi é supervalorizada vale bem mais a pena pegar a condor. Mas o valor atual dela não condiz com o que ela oferece (sim, 300 conto fazem muita diferença pra mim)


Poisé, a não ser que você tenha a facilidade de comprar instrumentos no exterior, você está fadado a comprar produtos importados superfaturados ou nacionais que cada vez mais estão sendo encarecidos pelos fabricantes mercenários...


Caralho, discursei demais >_<

Iommi Young
Veterano
# dez/10
· votar


Ha um tempo atrás, na Mil Sons, ela custava 1099 à prazo, sem desconto de 10%, o lugar mais barato que já achei a CLP2

Rafa-Ban
Veterano
# dez/10
· votar


qdo comprei a minha ,paguei 1200,mas a prazo.A vista tava 990...agora ta pro 1100 a vista por aqui e 1400 a prazo

Insomniac_
Veterano
# dez/10
· votar


Infelizmente, é o mercado, hehehe. Temos que agradecer! r$1200 ainda é um preço 'pagável', em comparação a outras guitarras (a própria Epipoca já citada).

viniciusra
Veterano
# dez/10 · Editado por: viniciusra
· votar


Sioux


Eu não comparo esta LP em Nato com uma Les Paul em Mogno por exemplo. Só gosto pessoal.

Vai lá e desembolsa 6 mil em uma Gibson então champz...


Ela não vale 1.200 na minha opinião ;)

Vale sim...E voce sabe disso ! :D

GRRS

Caralho, discursei demais >_<

Mas falou o certo, mas na minha opinião, a condor tem é que cobrar bem pelos seus instrumentos mesmo, porque são de qualidade.E mais , o mercado não tem concorrência.Ai fica difícil manter o preço baixo.

Sobre o preço da CLP2-S antigamente ( Não anos luz atraz, ano passado ) ela custava R$999 à vista na Barramusic.

LipeGuitarrero
Veterano
# dez/10
· votar


Rafa-Ban

Vou comprar a vista espero que consiga um desconto =D
Ver se compro com case junto na teodoro em janeiro.
Vou Chorar um monte la pro vendedor faze mais barato kkkk

Rafa-Ban
Veterano
# dez/10
· votar


LipeGuitarrero
vc não precisa chorar kra,é um direito seu.Aliás se fosse vc,descolaria um exemplar do código de defesa do consumidoe e levava na hora da compra,se não me engano,vc tem direito a pelo menos 5% de desconto a vista.Onde eu compro,pra cliente velho tem 15,se for instrumento muito caro ou encalhado hehe

GRRS
Veterano
# dez/10
· votar


viniciusra

valew cara.

Concordo contigo sobre a parte dos instrumentos de qualidade, só acho meio difícil de engolir que um produto aumente seu valor em 30% em menos de 2 anos

igor.schecter
Veterano
# dez/10
· votar


Acho essa guitar feia. seilá, gosto de les paul original esse escudo aê é meio tenso hUAHA

Rafa-Ban
Veterano
# dez/10
· votar


igor.schecter
só trocar ou tirar kra hehe,eu nem ligo pq empunhando ela nem presto atenção huash

pscb
Veterano
# dez/10 · Editado por: pscb
· votar


É aquilo: Fender American Standard = 1800 reais nos EUA.

Daí um luthier cobra 3000 pra fazer uma igual e a gente ainda tem que agradecer, afinal a original custa 6000 no Brasil.

Ora, custa isso pela ganância dos intermediários e dos impostos.

Então, a Condor simplesmente coloca 1200 e a gente ainda agradece, afinal a Epiphone é mais cara aqui no Brazil.

Joel_ESP
Veterano
# dez/10
· votar


Andy Viper
Pessoal, não sei nas cidades de vocês, mas aqui em Brasília o preço sempre foi esse mesmo.
Claro que o preço em Brasília sempre foi o mesmo, até porque a fábrica é ai né!
Abç.

Rafa-Ban
Veterano
# dez/10
· votar


acho que o jeito é todo mundo aprender luthieria e construir seus próprios instrumentos hehe
abç

Joel_ESP
Veterano
# dez/10
· votar


A maior sacanagem da Barramusic foi que não anunciaram a Lemon Drop que já está na loja deles!
Abç.

Rafa-Ban
Veterano
# dez/10
· votar


Joel_ESP
pode crer que qdo o fizerem o preço não vai agradar ,kra
abç

Joel_ESP
Veterano
# dez/10
· votar


Rafa-Ban
Mas é mais jogo pagar 1.800 ~ 2.200 na Lemon Drop do que pagar 6.000 numa Gibson não acha?
Abç.

Rafa-Ban
Veterano
# dez/10
· votar


Joel_ESP
não quero desmereçer o bertola,o bahia nem ninguém,nem entrar nessa discusão de lemon drop igual,mehlor ou pior que gibson.Até pq e,sinceramente sou adepto dos instrumentos custo-benefício.Tenho minha clp2 e adoro ela.Se tiver a oportunidade de testar a lemon e julgar que vale,blz.mas não vou estabeleçer parametro com gibson pq nunca toquei em uma
abç
p.s:Acabei de ver uma epi custom semi nova com emg zakkarias+ o par de hb originais mais case por 3500,deu uma gas agora,malandro...

Joel_ESP
Veterano
# dez/10
· votar


Rafa-Ban
Cara deu um GAS foi pra CLP-2 em mim (me tremi todo)
Tbm acho bem legal essas Epipocas do Zakk's tem um visual foda, e se nã me engano o braço e o corpo dela são mais grossos e maiores que o normal isso?
Abraço ai cara.

Manubio
Veterano
# dez/10
· votar


Joel_ESP
Nops

Mesma espessura, mas o corpo é todo em mogno, ou nato, não sei ao certo.
E o braço todo em maple.

Eu gosto muito da minha.

Abs

Joel_ESP
Veterano
# dez/10
· votar


Manubio
O braço é em maple pra facilitar os Harmonicos Artificiais né?
Abç.

Sioux
Veterano
# dez/10
· votar


viniciusra
Vai lá e desembolsa 6 mil em uma Gibson então champz...

6 mil em GB? não obrigado.
Por 6 mil mandaria fazer uma ao meu gosto com madeiras top correndo o risco de ter uma LP melhor do que uma GB STD.

Ela não vale 1.200 na minha opinião
Vale sim...E voce sabe disso ! :D

Não vale, 1200 não.

Sioux
Veterano
# dez/10
· votar


Joel_ESP

A maior sacanagem da Barramusic foi que não anunciaram a Lemon Drop

Cara nunca simpatizei com esta loja.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/10
· votar


Iommi Young
Cara, se vc está se referindo à Epiphone , esqueça... Eu já trabalhei em guitarras dessa marca com 4 emendas, com cavidades internas enormes (no modelo "Black Beauty", que é caro!), e volta e meia colo a mão de uma que quebrou... Em suma: É mais negócio comprar a Condor CLP2S (em que nunca constatei tais problemas...).
Abç

Silas Hammett
Veterano
# dez/10
· votar


Por 6 mil mandaria fazer uma ao meu gosto com madeiras top correndo o risco de ter uma LP melhor do que uma GB STD.
Mas nao seria uma Gibson Standard.

Sobre as CLP,uma pena nao ter vindo nem uma canhota,tava pensando em pegar uma.

Math-Ador
Veterano
# dez/10 · Editado por: Math-Ador
· votar


Silas Hammett
Parei pra ler as perguntas do mercado livre
tinha um lah chorando por uma canhota tambem....

Silas Hammett
Veterano
# dez/10
· votar


Math-Ador
Na verdade sao dois chorando por canhotas la,um deles sou eu msm kkkkkkkkk

LipeGuitarrero
Veterano
# dez/10
· votar


Eles disse que a fabrica nao mandou canhora na remessa que eles receberam.
Acho isso uma injustiça, será que eles acham que só existe gente destra no mundo?
eu sou canhoto porém toco guitarra no modo destro, mais se tocasse com a gutiarra virada igual canhoto eu ia ficar com muita raiva de não ter a guita que eu quero para canhoto.
Eles tem que investir mais em instrumentos pra canhotos.

Math-Ador
Veterano
# dez/10
· votar


http://www.barramusic.com.br/ecommerce_site/produto_101964_1526_Guitar ra-Condor-CLP-Set-Lemon-*-Pouquissimas-Unidades--Made-in-Korea
Alguem cagando dinheiro por ai?

mvmarquezini
Veterano
# dez/10
· votar


Math-Ador
Membro Novato # Enviado: 14/dez/10 16:52
Citar Votar Denunciar

http://www.barramusic.com.br/ecommerce_site/produto_101964_1526_Guitar ra-Condor-CLP-Set-Lemon-*-Pouquissimas-Unidades--Made-in-Korea
Alguem cagando dinheiro por ai?



Sim

Iommi Young
Veterano
# dez/10
· votar


Math-Ador

Noooooooooooooooossa, cara essa guitarra vale muito a pena, ouvi dizer que se brincar ela é tão boa quanto um Gibson!

Mauricio Luiz Bertola
Pois é cara, depois que eu vi uma reportagem sobre ela de um luthier cara, pqp heim, parece que caiu a mascara.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Elas Voltaram - Condor CLP-2s