Guitarra tão boa quanto Fender barata existe?

Autor Mensagem
MaximusFullmetal
Veterano
# dez/10
· votar


Um amigo meu comprou uma fender stratocaster american serie 72 por mil reais, acho que tú encontra uma dessa
por ai dando sopa.

MauricioBahia
Moderador
# dez/10
· votar


MaximusFullmetal: Um amigo meu comprou uma fender stratocaster american serie 72 por mil reais, acho que tú encontra uma dessa por ai dando sopa.

Não é falsificada não? Tem um monte por aí!

Abs

fbcobain
Veterano
# dez/10
· votar


MaximusFullmetal

Não tem nem como não ser falsificada....uma strato MIM trazida diretamente dos EUA sem impostos, fica quase mil reais......impossivel

Se for original

fbcobain
Veterano
# dez/10
· votar


Se for original o vendedor tomou um puta prejuízo

mendigo_desabrigado
Veterano
# dez/10 · Editado por: mendigo_desabrigado
· votar


fbcobain
MauricioBahia
pode ser usada, não?
tipo, BEM USADA, mas não ao ponto de se tornar "relic"... etc.

Paul.Gilbert
Veterano
# dez/10
· votar


MauricioBahia

Peguei minha Fender por menos do que isso, mas estava realmente destruída. Tanto que tive inclusive que refazer o Decal e descartar o corpo por um novo...

Mas sempre tem gente endividada...

MauricioBahia
Moderador
# dez/10
· votar


Paul.Gilbert: Peguei minha Fender por menos do que isso, mas estava realmente destruída. Tanto que tive inclusive que refazer o Decal e descartar o corpo por um novo...

Mas aí tudo bem!

mendigo_desabrigado: pode ser usada, não?
tipo, BEM USADA, mas não ao ponto de se tornar "relic"... etc.


Tudo é possível nesse mundo doido!!! Mas eu acho "mais possível" a falsificação nos pegar! hehehe

Abs

Neth
Veterano
# dez/10
· votar


Paul.Gilbert
Entende, é uma questão mais de gosto do que de Qualidade, minha opinião pessoas... Iria de Linha G...
Paul, entendi brother. Obrigado pela explicação.

Bem, eu dei uma pesquisada aqui e não encontrei uma G290 com preço aceitável pra eu comprar. Porém, no momento em que estava pesquisando pela mesma, achei uma M600T BBB de R$1.140. Acho que o preço está ótimo.

Mas ai vem a dúvida: pela sua explicação, confesso que gostaria de pegar uma G. Mas achei essa M com preço excelente. Pego essa M e venho a trocar por uma G futuramente, ou espero até encontrar uma G com preço bom?



Peguei minha Fender por menos do que isso, mas estava realmente destruída. Tanto que tive inclusive que refazer o Decal e descartar o corpo por um novo...

Cara, sinceramente, eu não pegaria uma Fender neste estado.

Mas me conta uma coisa: colocar um corpo novo e refazer o Decal não ficou quase o mesmo preço de uma MIM em bom estado usada (ou nova que seja)?

MaximusFullmetal
Veterano
# dez/10
· votar


Não é falsificada não. ele vendeu barato por que ele não toca mais guitarra, ele só toca violão.

Daqui Há mais ou menos um mês eu posto um video aqui de uma fender vs Gibson SG. por que eu tenho um amigo que tem uma gibson sg, e eu vou pedir emprestado, e gravar né.

Neth
Veterano
# dez/10
· votar


MaximusFullmetal
Não é falsificada não. ele vendeu barato por que ele não toca mais guitarra, ele só toca violão.

Mas a guitar estava novinha em folha mano? Ou tava meio surradinha já?

Pq não é possível... se estivesse nova, seu amigo não tem a menor noção da guitarra que ele tinha em mãos, e na grana que ganharia vendendo ela no valor de uma Fender mesmo!

Bacana que conseguiu uma com esse preço. Quem dera fosse eu hehehe

Jafet
Veterano
# dez/10
· votar


Depois da popularidade das drogas e os viciados devendo aos traficantes, o que me apareceu de guitarra top baratinha...

MaximusFullmetal
Veterano
# dez/10
· votar


Ela precisava de uss retoques. ele teve que trocar a chave seletora e acho que só.

mas agora ele ta nova em folha.

quem dera eu tivesse uma dessa!!

MauricioBahia
Moderador
# dez/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


MaximusFullmetal: ele teve que trocar a chave seletora e acho que só.

Colocou uma chave seletora Fender original! hehehe

Brincadeira. ;)

Abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra tão boa quanto Fender barata existe?