Autor |
Mensagem |
joaormrt Veterano |
# dez/10
título auto-explicativo mesmo que eu toque bem de leve a corda A, com a vibração, ela pula do buraquinho do Nut...aconteceu de um tempinho pra cá.
O q é isso? tem como arrumar eu mesmo? abç
|
Marc Snow Veterano
|
# dez/10
· votar
posta uma foto. sera que o nut não está raso?
Pergunta para luthier! Não me meto!
|
joaormrt Veterano |
# dez/10
· votar
Marc Snow Eu pensei nisso...Mas eu toco nessa guita desde o início do ano e só agora tá acontecendo isso, é o mesmo nut e tal...
|
qew Veterano |
# dez/10
· votar
Troca o nut.
|
Marc Snow Veterano
|
# dez/10
· votar
qew 2
|
GuitarHome Veterano
|
# dez/10
· votar
joaormrt Talvez seja um nut de má qualidade. Vai no Luthier e manda ele fazer um de osso pra você, isso é barato e vai resolver 100% do seu problema.
|
ogaitnas Veterano |
# dez/10
· votar
graphtec para sua guita ou osso, mas acho o graphtec mais negócio...
|
joaormrt Veterano |
# dez/10
· votar
GuitarHome pode crer, qto tu acha que sai mais ou menos pra fazer um nut de osso? Não se acha pra vender nessas lojas de música? Tem umas boas na minha cidade.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/10
· votar
joaormrt Seu nut deve estar raso! Manda pro seu luthier arrumar, o então troca logo o nut!
.Mas eu toco nessa guita desde o início do ano e só agora tá acontecendo isso, é o mesmo nut e tal Mas ele se desgasta com o atrito das cordas, e se a guitarra tiver mau regulada e tals o desgaste pode ser maior! Manda no luthier, troca o nut e aproveita pra dar aquela regulada esperta na guitarra!
|
Jube Veterano |
# dez/10
· votar
joaormrt Nem arrisca a tentar arrumar sozinho para não ferir a sua criança, faça como adão doando uma costela, mas não para criar a eva e sim para fazer um nut de osso
|