Mozart, Hendrix, Page e De Ros.

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# dez/10
· votar


May BA

Valeu amigo, abraço!!

jigo__
Veterano
# dez/10
· votar


De Ros
kra vc ja tocou com o Gilbert msm????????

krai, depois disso até desanimei de brincar de tocar!!!!!!! kkkkkkk

Qto ao pedal de drive da primeira pagina, aredito q vc precisava fazer um video com um amp bacana pra gente sentir msm qual é a desse pedal!!!!!!!

abçs

jigo__
Veterano
# dez/10
· votar


De Ros
kra da uma ajuda aqui pra mim, dando a sua opnião com tda sua experincia de como vc usa seus cabos...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/248660/

Vlw, abçs

De Ros
Veterano
# dez/10
· votar


jigo__

É verdade, mas eu não tenho um amp bacana... E mesmo se tivesse, seria o meu amp, microfonado do meu jeito, com a minha guitarra, minhas cordas, minha pegada, minha palheta, meu cabo e meu gosto para timbrar.

Sem contar com a valiosa contribuição da compressão do YouTube...

Ou seja, tu só vai saber de verdade como um equipo soa, quando tu experimentar ele. O video mostra um pouco das caracteristicas, mas, tu testar ele com o teu equipo, vai ser bem diferente. Talvez tu ache mil vezes melhor ou talvez tu não curta!

Enfim, fiz o melhor que eu pude para mostrar o equipamento.

Sobre os cabos, na verdade, quanto mais curto, melhor. Eu uso sempre os "High Clear" de 3 metros da Tecniforte e para shows, um "Prata Pura" de 6 metros.

Abração!

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/10
· votar


De Ros
Que show cara! Legal mesmo!

Mas vc fica muito melhor com o cabelo comprido!
Com cabelo curto tu fica muito "normalzinho"!
Não corta o cabelo mais não! xD

Jimi Van Halen
Veterano
# dez/10
· votar


Legal demais seu trabalho
Quais as principais influencias guitarristicas Mestre De Ros?

De Ros
Veterano
# dez/10
· votar


jigo__

"kra vc ja tocou com o Gilbert msm????????"

Desculpe, não tinha te respondido essa!



Não foi exatamente tocar, foi como levar uma surra musical. Mas valeu muito à pena, hehehe!

Viciado em Guarana

Mas fala a verdade, não é engraçado ver o Zangief tocar guitarra? Uhuahauhauha!!

Jimi Van Halen

Bah velho, eu escutei tanta gente e aprendi com tantos... Ultimamente tenho escutado muito o Al Di Meola. Antigamente, Hendrix, Van Halen, Blackmore, Malmsteen e Vai. E John McLaughlin. E chega, senão a lista vai ficar grande demais!

Abraço!

FRSouza
Veterano
# dez/10
· votar


De Ros
!@#!@#!#, nao sabia que vc tinha feito uma "jam" com o PG, que massa.. ele parece ser muito simpático..

Deu pra bater um papo legal com ele, ou foi coisa rápida?

Joel_ESP
Veterano
# dez/10
· votar


De Ros
Ei cara, o nome do tópico tá errado, em vez de ser:
Mozart, Hendrix, Page e De Ros. Era pra ser:
Mozart, Hendrix, Page e Mr. De Ros.
Abç cara, toca muito.
Flw.

Bigtransa
Veterano
# dez/10
· votar


De Ros
Muito interessante a entrevista...... parabéns!

tomcykman
Veterano
# dez/10
· votar


De Ros

Caramba!! Tu tocou com o Paul Gilbert!!! Como foi isso, cara? Conta mais!

A propósito, achei a entrevista bacana, mas meio estranha.

mr.moretti
Veterano
# dez/10
· votar


Caraca!! O PG já tocou com vc! Que sorte dele.

Abç

Vinícius Iron
Veterano
# dez/10
· votar


De Ros

Bah, cara, falando em Paul Gilbert, tu já ouviu o novo álbum deles? Eles já estao até com clipe oficial - Undertow



Fico muito feliz que eles tenham deixado as desavenças de lado e voltado todos juntos. O verdadeiro Mr. Big, pra mim, é com o Paul Gilbert.

PS: Já meio que tá na hora de tu comprar um amp valvulado, né? Hehehehe

Abraço!

Jimi Van Halen
Veterano
# dez/10
· votar


De Ros
Só influencia boa,a maioria ali eu tbm curto,espero ser como vc um dia
Obrigado por ter respondido,e cara, eu queria um dia ter pelo menos trocar umas palavras com o Gilbert,tocar já é sonho
Abraço

De Ros
Veterano
# dez/10
· votar


FRSouza

Foi rápido mesmo, mas ele é um cara super simpático!!

Joel_ESP

Valeu velho, muito obrigado pelo elogio! Abração!

Bigtransa

Valeu amigo! Quem iria curtir, eu acho, é o finado Root. Tomara que ele volte. Vocês dois juntos eram impagáveis, hehehe!!

tomcykman

Foi em Porto Alegre, hà vários anos.

Fiquei curioso, o que tem de estranho na entrevista? Pode falar, eu não costumo me ofender com observações, e procuro sempre melhorar com elas. Abraço!

mr.moretti

Uhauhauhauhauhauah!!! Depois eu que faço piadas demais no fórum...

Valeu!!!

Vinícius Iron

Estou bem curioso com essa volta, mas sinceramente, fico mais feliz com os CDs instrumentais do Paul, que estão cada vez melhores!!

PS: Já meio que tá na hora de tu comprar um amp valvulado, né? Hehehehe

Comprar???? Não mesmo!!

Tu não sacou que tem uma segunda intenção eu mostrando no video que não sou endorser de nenhum amp?

Sabe como se chama isso? Os mais novos chamam de marketing, e os mais velhos dizem: Esse não dá ponto sem nó...

Abração!

De Ros
Veterano
# dez/10
· votar


Jimi Van Halen

Vai firme rapaz, que sonhos se realizam, se tu batalhar por eles!

Abraço!!

Bigtransa
Veterano
# dez/10
· votar


De Ros
verdade.... o root é gente finíssima e faz falta....

SK8Boy
Veterano
# dez/10
· votar


De Ros
Legal seus vídeos das antigas...já via as capas dos seus Materpieces nas antigas Cover Guitarra e ficava instigado com eles. Acabei de ver um vídeo da sua antiga(acabou msm?) banda, o Akashic:



O vídeo tá ruim, mas a música....irada!

tomcykman
Veterano
# dez/10
· votar


De Ros

Achei o jeito do programa deles meio estranho mesmo, não é nada em relação à você.

Abç

De Ros
Veterano
# dez/10
· votar


Bigtransa

Tomara que volte! E que só poste por aqui e no fórum de música erudita!

SK8Boy

Acabou sim, já faz um bom tempo! Valeu pelos elogios!!

tomcykman

Ah, mas é um programa antigo. Faz um mês estive lá novamente e foi bem diferente, apesar de eu achar o entrevistador (o Domício Grillo) um cara super gente fina!! Valeu!!

Prometheus Rising
Veterano
# jan/11
· votar


Por que o Kurt Cobain foi injustamente omitido do título?

Interessante a entrevista, por sinal.
Uma coisa interessante que eu percebi foi meio que você comentando a música do Mozart pensando de maneira homofônica.

Na parte que você diz: "Ele faz coisas simples na melodia (entendi como se só houvesse uma melodia principal) e coloca coisas intrincadas no acompanhamento."

Esta segregação entre a melodia (uma melodia principal) e o acompanhamento é característico da homofonia, comum em música popular, como o rock.
Embora esta forma também esteja presente em peças do Mozart, acho que os trabalhos mais respeitados dele deveriam ser encarados como uma abordagem polifonica.

Abraços.

Matheus Vengeance
Veterano
# fev/11
· votar


De Ros

vc era mais bonito kkk

De Ros
Veterano
# fev/11
· votar


Prometheus Rising

Pois é, esqueci do Kurt no titulo! Não conta pra ele, ele é capaz de se matar de desgosto! (piada absolutamente desnecessária...)

Sobre a questão melodia / harmonia, nas músicas que eu mais curto do véio Amadeus, acho que dá para separar bem a melodia principal de todas as melodias secundárias.

Claro que sempre vai ter um monte de obras sinfonicas mais contrapontisticas, mas as que eu mais curto e já gravei, tem essa caracteristica.

Já o véio Bach fica bem mais dificil... Tirando uma "Badinierie" ou um "Jesus, Alegria do Homens" e alguns concerto para instrumento solista, a grande maioria tem tantas vozes se misturando que o cara se perde facilmente.

Mas entendo o que tu quiz dizer. E se pensarmos bem, acho que para os leigos, que são a maioria que assite TV, e que não sabem o que é harmonia e o que é melodia, até que consegui ser claro e passar alguma ideia, tu não acha?

Matheus Vengeance

Nada! Sempre fui feio!
Mas pelo menos agora tenho uma pança que desvia a atenção do olhar, uhauhauhauh!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mozart, Hendrix, Page e De Ros.