<<<Mozart from Hell - De Ros>>>

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# fev/12 · Editado por: De Ros


Descendo a lenha num tema do Mozart.



juninholiveira
Veterano
# fev/12
· votar


wow, muito bom, em algumas partes eu nem reconhecia a música do Mozart, mas em outras, percebia claramente que vc reproduziu bem fielmente esse tema na guitarra, parabéns!!!!!!!

Como diria um amigo meu, vc toca com as tripas, ou seja, com muito feeling. xD

Parabéns.

victorhb
Veterano
# fev/12
· votar


Muito bom, já tinha visto esse seu vídeo aí...

Eu tava tirando isso aí, com base na versão desse cara aqui http://www.youtube.com/watch?v=LcfnWPFtcEs, um dia eu consigo, por enquanto ainda tá difícil.

De Ros
Veterano
# fev/12
· votar


juninholiveira

Valeu amigo, brigadão!!!

victorhb

Como assim já tinha visto? Eu subi a exatamente 22 minutos!!!

victorhb
Veterano
# fev/12
· votar


De Ros

Hehehe, pois é, na verdade confundi com outro rondo alla turca que você tinha gravado. Agora que vi que essa é uma outra versão.

De Ros
Veterano
# fev/12
· votar


victorhb

Suspeitei desde o princípio, hehehehe!!

Alex guitar man
Veterano
# fev/12
· votar


Caramba, por essa não esperava, ficou muito legal!

Ow, que timbre legal!! Qual o Equip?

De Ros
Veterano
# fev/12
· votar


Alex guitar man



Valeu velho!! É o Hot Rod sendo "boostado" pelo tube drive!

carnisa1
Veterano
# fev/12
· votar


Sempre suspeitei que o De Ros tinha uma influencia neoclássica!
Mas deveria ter botado um choir from hell...

AndersonMatos
Veterano
# fev/12
· votar


E essa guitarra ae?

Alex guitar man
Veterano
# fev/12
· votar


De Ros:
hot rod

Digitech?

AndersonMatos
Veterano
# fev/12
· votar


Alex guitar man
O De Ros SÓ USA FUHRMAN!

De Ros
Veterano
# fev/12
· votar


carnisa1

Putz, ficaria bacana mesmo!!!

AndersonMatos

Essa é a minha nova Peruzzo!

Alex guitar man

Fuhrmann!!!

Alex guitar man
Veterano
# fev/12
· votar


De Ros:

o que você é da Fuhrmann!!!?

De Ros
Veterano
# fev/12 · Editado por: De Ros
· votar


Alex guitar man

Sou endorsee das seguintes marcas:


DEAN MARKLEY (STRINGS-USA)

V-PICKS (PICKS-USA)

C. PERUZZO (GUITARS -BRAZIL)

FUHRMANN (EFFECTS-BRAZIL)

TECNIFORTE (CABLES-BRAZIL)

IBOX (STRAPS-BRAZIL)

D.S. (PICKUPS-ARGENTINA)

GRAPHTECH (GUITAR PARTS-CANADA)

Alex guitar man
Veterano
# fev/12
· votar


De Ros

Ah.....


Pô de ros, cara, de onde vem tanto talento em?

Parabéns pela pessoal que você é hoje!

De Ros
Veterano
# fev/12
· votar


Alex guitar man

Pô, valeu, muito obrigado pelos elogios!!!

juninholiveira
Veterano
# fev/12
· votar


po eu tenho muita vontade de ser endorse dde alguma marca, como faz heim? eu tenho que ter fama o suficiente pra ser reconhecido nessaas amrcas aí eles me chama sozinho ou eu entrego meu currículo na porta deles? xD

De Ros
Veterano
# fev/12
· votar


juninholiveira



juninholiveira
Veterano
# fev/12
· votar


LOL
eu faço uma perguntinha básica e o cara me responde 2 segundos depois com um vídeo detalhando exatamente o que eu perguntei O_O

De Ros essa foi a melhor resposta que eu ja tive aki no FCC, a mais rápida e mais direta possível. VALEU!!!!!

engtmir
Veterano
# fev/12
· votar


De Ros
DEAN MARKLEY (STRINGS-USA)

V-PICKS (PICKS-USA)

C. PERUZZO (GUITARS -BRAZIL)

FUHRMANN (EFFECTS-BRAZIL)

TECNIFORTE (CABLES-BRAZIL)

IBOX (STRAPS-BRAZIL)

D.S. (PICKUPS-ARGENTINA)

GRAPHTECH (GUITAR PARTS-CANADA)


Legal pra caramba... mas assim, Brasil é com "s" e não com "z" = BraSil (não sei dizer se é frescura mas esse excesso de "americanismo" me irrita :P)

E tua versão do rondo alla turca tá bem "dantesca", troo!!! ficou massa, e que guitarra linda, meus parabéns!!!!! Esse ventinho no teu cabelo também matou a pau ahuiehiauhe
A quanto bpm's tu tocou essa versão??? (é que a bt no fundo de longe me lembrou isso aqui ó: http://www.youtube.com/watch?v=D7R6LvEWDI0) hehehehe

Sucesso velho, tu merece!
Abraços

Carregando
Veterano
# fev/12
· votar


De Ros

muito massa cara, e essa guitarra linda ae!?, taloco...

vai abandonar a outra? se for, eu adoto sem problemas... hehehe

makumbator
Veterano
# fev/12
· votar


De Ros

hsahsah! Tem até pedal duplo na batera! Hheheh!

Bem legal, e pra lá de virtuosa hein? Gostei!

Off-topic: Guitarra nova?

De Ros
Veterano
# fev/12
· votar


juninholiveira

Uhuahauhauhauh!!! Valeu!!!!

engtmir

Putz, tu fala que Brasil é com "s" e não acha estranho o uso dessas palavras:

"STRINGS, PICKS, GUITARS, EFFECTS, CABLES, STRAPS, PICKUPS, GUITAR PARTS"

Se tu quer ser o chatão do fórum, tem que fazer isso direito!! Reclama de tudo, né!!

Uhuahuahauhauha!!!

Esse som está em 192 ou 186 BPM, não me lembro bem!!

Abração, hehehehe!!

Carregando

Quando nasce um filho, não se abandona o anterior, uhauhauha!!

Brigadão!!!

makumbator

Guitarra nova sim! Muito massa!!!

Rolou uma versão mais metal, acho que é influência da "SAF", hehehehe!!!

De Ros
Veterano
# fev/12
· votar


http://www.facebook.com/photo.php?fbid=317238034995640&set=a.132657850 120327.37796.100001283381200&type=1&theater

engtmir
Veterano
# fev/12
· votar


De Ros
Putz, tu fala que Brasil é com "s" e não acha estranho o uso dessas palavras:
"STRINGS, PICKS, GUITARS, EFFECTS, CABLES, STRAPS, PICKUPS, GUITAR PARTS"
Se tu quer ser o chatão do fórum, tem que fazer isso direito!! Reclama de tudo, né!!

ahuiehiahieuh Nem é ser chatão... Me tira desa... O negócio é que Brazil com "Z"... Poutz, isso pra mim não rola.... ahueihaiuhiuhe

Poutz, tu falou da SAF, e que fim levou esse negócio???? Vi o vídeos dos "integrantes", é uma banda nova que vocês tão montando??? Faltou o vocal né velho???

Abraços

carnisa1
Veterano
# fev/12
· votar


De Ros, sua próxima guitarra deveria ter um headstock como esse!

De Ros
Veterano
# fev/12
· votar


engtmir


Então, escrevi Brasil com "z" porque o texto está todo em inglês, e, em inglês, Brasil se escreve com "z", ora essa!!

"Poutz, tu falou da SAF, e que fim levou esse negócio???? Vi o vídeos dos "integrantes", é uma banda nova que vocês tão montando??? Faltou o vocal né velho???'

Tu do será revelado na hora certa!

"Faltou vocal, né velho". E rock instrumental? Não existe? Uhauhauhauhauh!!!

carnisa1

do Kelly Simonz né? Ele toca muito bem!!!!

victorhb
Veterano
# fev/12
· votar


Esse som está em 192 ou 186 BPM, não me lembro bem!!

E eu sofrendo aqui pra tirar em 150 BPM, o fraseado da parte rápida é muito estranho pra quem tá acostumado só com metal. hehehe

carnisa1
Veterano
# fev/12
· votar


victorhb
Musica neoclássica FTW!
Se tu quer tirar músicas rápidas eu recomendo tu tentar tirar a Dança da Lagartixa do De Ros, é bem legal para se acostumar com os arpejos que existem muito na música neoclássica.
De Ros
Como assim já tinha visto? Eu subi a exatamente 22 minutos!!!
Esse é o poder que quem é inscrito no canal do De Ros!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a <<<Mozart from Hell - De Ros>>>