[Vídeo] Broderick - Eruption

    Autor Mensagem
    Broderick
    Veterano
    # dez/10


    Humildemente tentei gravar esse super solo... claro que não chegou nem perto do mestre, toquei bem do meu jeito. O resultado é esse:



    Comentem, xinguem, fiquem à vontade.

    Jimi Van Halen
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Cara,ficou um ótimo trabalho,curti
    So tenta trabalhar um pouco mais a pegada e a velocidade dos tappings,que ficaram um pouco mais lento que na música
    Mas no geral ficou bom,e tenta tbm colocar uma bt para ficar perfeito...
    Bom trabalho e continue assim,so uma pergunta,toca a quanto tempo?

    Broderick
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Jimi Van Halen

    Vlw brother! A parte dos tappings eu fiz naquela velocidade por causa da "vibe" hehe, mas poderia ter feito bem mais rápido.

    Bom trabalho e continue assim,so uma pergunta,toca a quanto tempo?


    Desde setembro de 2007.
    Abç!

    Pepe Le P
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Manda muito esse garoto!

    Mostrou a sua interpretação da música, ficou bem legal.

    Não sei se foi inteção mas teve um double stops ali que não me soaram exatamente na mesma afinação.

    No mais curti muito, boa execução!

    Obs: Sua guita é uma Viva Gold? A ponte é a orginal que veio nela?

    GuitarHome
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Fala brother!
    Muito legal cara, adorei sua interpretação, sua pegada ficou muito boa e técnica em dia também. Uma coisa que me chamou bastante atenção foi esse timbre, gostei muito, muito bem equalizado e bem definidão. O que usou?
    Abraço

    Broderick
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Pepe Le P

    Obrigado brother! Sim, é uma Viva e a ponte é original. Essa é minha primeira guitarra e já tem três anos e a ponte nunca apresentou problema... inclusive tenho usado muito a alavanca simulando slide e tem respondido perfeitamente bem!

    GuitarHome

    I aew brother! Vlw pelo coment!

    Uma coisa que me chamou bastante atenção foi esse timbre, gostei muito, muito bem equalizado e bem definidão. O que usou?

    Guitar Rig 4, simulação de fender Twin Reverb com o volume no talo e 2 Tube Screamers de boost, além de um delay stereo e uma pitada de reverb hehe.

    Vlw pessoal!

    Spartan
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Broderick
    Curti cara, tu deu tua cara pro solo, parabéns!! Só achei que os tappings no final ficaram meio xexelentos, da uma turbinada nisso ai, tapping lento é feio, fica um som de galinha cacarejando rsrsrs

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jul/10
    · votar


    Broderick
    Bem legal kra, gostei da interpretação q tu deu, ficou bem original, realmente só senti falta dos tappings com um poko mais de velocidade, mas isso daí é detalhe, melhor tocar diferente do q tocar errado, parabéns kra.

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Broderick
    Vou testar aqui cara, você usou o "Control Room" ou a propria caixa do Fender? Como ficou a configuração dos tube screamers?

    Drive30
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Broderick

    Muito bom timbre, achei que teve muita nota diferente, mas nao que ficou ruim, pelo contrario, deu uma interpretacao legal no solo, gostei, bem criativo.

    Gravei a um tempo eruption e ficou + ou -, dá uma checada:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/243949/

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Broderick
    Cara eu achei muito massa esse timbre tb! Eu tava com preguiça de tirar um timbre novo aqui na guita hj pra dar uma variada da mesmice, mas me inspirei agora! Abraços!!!

    Broderick
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Spartan

    Vlw man! Agora fiquei bolado com esse lance do tapping hehehe essa é a técnica que mais tenho facilidade, mas pelo jeito o pessoal não curtiu eu ter tocado mais lento!

    brunoepronto
    Grande Bruno! Vlw meu velho!

    GuitarHome
    Sim, usei. Usei dois mics dinâmicos, não me recordo quais agora (não estou em casa). Os tubes é seguinte, você deixa com muito volume e pouco drive, o outro você coloca mais drive e diminui um pouco o volume. E o resto é a equalização do amp. Eu procuro deixar os agudos um pouco mais da metade e regular bem os graves e médios para ficar bem encorpado... mas não exagere nos médios senão fica com som de lata, nem nos graves, senão embola tudo.

    Drive30
    Vlw mano! Quando eu chegar em casa vou escutar!

    Rei Arthur Pendragon
    Que bom que pude inspirar alguém! Vlw!

    iRock
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Broderick

    Curti cara, ficou bem original, pegada pode melhorar um pouquinho ainda e os tappings podem ficar mais rápidos, fora isso tá ótimo, sua interpretação do solo foi muito boa.

    Ally_Slash
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Broderick
    Cara, gostei muito!
    A pegada e timbre estavam bons mesmo!
    Só cuida nos Tappings que estava um pouco atrasado!
    Abraço

    Broderick
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    iRock

    Vlw mano!

    Ally_Slash
    Pdc mano!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Vídeo] Broderick - Eruption