No More Tears Solo - By Broderick

    Autor Mensagem
    Broderick
    Veterano
    # set/08


    Pois é gente, esse é o meu solo preferido do Zakk, e gostaria da opinião de vocês a respeito dessa gravação.

    http://www.4shared.com/file/62587422/2651d362/no_more_solo.html

    Grato pela atenção.

    john_joao
    Veterano
    # set/08 · Editado por: john_joao
    · votar


    não leve para o lado pessoal.

    mas, o timbre está bem magro, e a execução está fraca, há muitas frases pela metade e notas comidas. e o o padrão da sextina no final está equivocado.

    Broderick
    Veterano
    # set/08
    · votar


    john_joao

    Ei cara, pode haver algo diferente do original mas as frases que usei não estão pela metade... mas enfim, respeito sua opinião.

    john_joao
    Veterano
    # set/08
    · votar


    não estão pela metade.

    desculpe, talvez o termo que eu tenha utilizado seja meio inapropriado, mas o que queria dizer era que há frases com notas faltando.

    mas de qualquer jeito isso é só uma questão de interpretação, de repente essa foi sua intenção, né?

    mas de qualquer jeito, fica a minha dica. o padão do final é o seguinte

    e13-10-13-10 / 15-13-15-13
    b 13-10 / 15-13

    abração velho. e mande mais solos, o zakk é um dos meus guitarristas preferidos e é sempre bom ver a galera tocando coisas boas. ;O)

    Brown
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Broderick
    Faço minhas as palavras do john_joao.
    Estão faltando algumas notas, o timbre tá magro, e outra, seja monstro na pegada, não tenha dó da guitarra, pois o Zakk é pedreiro.

    Mas é isso aí, vai treinando que sai!

    Abraço

    bahhhh
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Brown
    Estão faltando algumas notas, o timbre tá magro, e outra, seja monstro na pegada, não tenha dó da guitarra, pois o Zakk é pedreiro.

    (2)

    conandrade
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Hmm... aí vai minha modesta opinião:

    Achei o timbre melhor que imaginava, pelo que o pessoal falou acima. Embora esteja um pouco magro (em comparação com original), está com uma boa definição e teus bends são afinados! Curti o som da guitarra... o que vc tá usando?

    Só falta mesmo é acertar a execução, ou seja, TEMPO e ritmo. As frases parece que vc já tirou, até a correria no fim! Eu gostei...

    Continua assim e qndo puder, tenta tirar o solo de Perry Mason pra gente ouvir :D

    []´s

    ogner
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Broderick

    Olha, tambem nao achei o timbre ruim não. Tá com um peso legal, nao igual ao original ( cada um é cada qual ) mas tá legal...

    A execuçao é ficou devendo, vc sabe as frases todas mas tá atripelando, falta um pouco mias de senso ritmico e pegada mais firme pras notas sairem mais limpas.

    Pratique mais e com mais calma q vai ficar show.

    No geral tá bem bom sim.....
    Abço.

    maniac123
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Broderick

    Pelos comentários, imaginei que estivesse horrível. Mas não está, pelo contrário.

    Gostei bastante do timbre, não é o do zakk, mas igual o do zakk, só ele mesmo, pegada do cara é monstro.

    E solo tá bacana, tem q arredondar, mas tá legal sim.

    Rabbit
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Gostei! Gravei essa musica uns dias atras pro tributo do Ozzy.

    Acho que so ta faltando praticar mais o solo.

    Broderick
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Obrigado pelos coments galera, vou tomar vergonha e tirar esse solo direito =)

    Estou usando V-amp 2 e Cort Viva gold 2, pra quem perguntou.

    Mas podem continuar comentando.

    Vlw Galera!!

    Broderick
    Veterano
    # set/08
    · votar


    sobe

    Megamedes
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Sério, por ser uma V-amp (Não gosto nada) curti o timbre. Execução tá muito legal, tirei essa músicas esses dias e o solo não é um problema, mas acho que pode fazer o final um pouco mais rápido. E como a galera disse só não ter dó da guitarra.

    GuitarHome
    Veterano
    # set/08
    · votar


    O timbre não está ruim, achei meio magro, mais não está ruim!
    A pegada foi o seu ponto fraco, precisa melhorar muito cara, ainda mais em um solo do zakk! Força nesses bends e vibratos.. Te achei bem inseguro tocando, meio "molenga"!
    Mais é isso ae, teve algumas partes legais, treina e depois posta pra nois :D!
    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a No More Tears Solo - By Broderick