[VÍDEO] .:Rock Fusion - Improviso by Broderick:.

    Autor Mensagem
    Broderick
    Veterano
    # nov/12


    Salve galera!! Ando sumido, mas de tempos em tempos eu apareço!

    Nesse vídeo eu procurei deixar bem claras minhas influências blues e "Vaizísticas". Espero que vocês curtam e sintam-se a vontade para comentar, perguntar, etc...



    Grande abraço!

    Lelo Mig
    Membro
    # nov/12
    · votar


    Cara, você toca super bem.

    Com relação a técnica, palhetada, execução e timbre, nota 10!

    Mas como expôs seu vídeo à opinião, creio que aceitará uma opinião... (que de forma alguma é uma crítica negativa).

    Mas achei "clichê" demais.... igual a tantos outros bons guitarristas de sua geração.

    Pense uma coisa: Um cara como você, possui "bala" suficiente para desgarrar da manada e criar seu próprio estilo.

    Ainda que não concorde, pelo menos pense nisso!

    De resto, só elogios...parabéns!

    Floydniaco
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Broderick

    Excelente cara ! ! ! !

    Timbre , execução , pegada ... tudo no jeito !


    Gravação ta 10 tbm !

    Broderick
    Veterano
    # nov/12
    · votar



    Cara, você toca super bem.

    Com relação a técnica, palhetada, execução e timbre, nota 10!

    Mas como expôs seu vídeo à opinião, creio que aceitará uma opinião... (que de forma alguma é uma crítica negativa).

    Mas achei "clichê" demais.... igual a tantos outros bons guitarristas de sua geração.

    Pense uma coisa: Um cara como você, possui "bala" suficiente para desgarrar da manada e criar seu próprio estilo.

    Ainda que não concorde, pelo menos pense nisso!

    De resto, só elogios...parabéns!


    Obrigado man! Na verdade nesse vídeo minha intenção não era ser original e etc, era só fazer um lance meio Vai misturado com Blues e etc... até pq essa BT é bem repetitiva e parece que tudo soa clichê nela haha
    Vlw

    Broderick
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Broderick

    Excelente cara ! ! ! !

    Timbre , execução , pegada ... tudo no jeito !


    Gravação ta 10 tbm !


    Muito obrigado man!

    RaR
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Cara, nota 10, muito legal mesmo, timbre, pegada, tudo excelente. Parabéns. Abraço !

    JoaoAgs1
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Não entendi onde está o blues na sua gravação, mas ficou show.

    Me conta como você faz pra tirar harmônicos artificiais na hora que você quer.

    SteveRayMorse
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Broderick

    Cara...tocou muito. Timbre e pegada muito bons...

    Só daria um toque na parte de mix mesmo..tipo..acho que neste caso tu poderia deixar BT mais em evidência saca?!...

    Por exemplo, teve algumas passagens da BT que não entendi direito e acho que pra avalisar um improviso, entender a "coerência" com a BT é muito importante. Pra mim pareceu muito mais que Rock que Fusion hehehe...

    No mais, mandou muito bem. Parabéns.

    Abs

    sr. das caravelas
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Pqp, bom PRA CARALHO mano.
    Espetacular, sem dúvidas um dos melhores vídeos "caseiros" que já vi pelo youtube. Muito bom ver uma cort quase idêntica à minha soar desse jeito, hahaha!
    Excelente pegada, bom gosto e técnica, aliás, fez o que a sua influência geralmente não consegue fazer ( Vai ): não deixar nada sobrando, tudo na medida, sem necessidade de mostrar além do que a música pede.

    Ps: Sempre fico me perguntando como esse pessoal consegue tirar um timbre desse com esses programas, passo longe deles, rs.

    sr. das caravelas
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    A propósito, sua Cort está original? Creio que sim né...
    Isso só prova o que eu defendo sempre, 1° de tudo é o cara que está atrás do instrumento, depois se pensa em equimentos etc.

    GabrielBarbosa
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Cara vc pode me passar esse patch do GR4? Ele pega no 5?

    tomcykman
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Broderick
    altos timbre! bem legal o improviso, tocou com segurança, limpo e com pegada!

    abraço

    Broderick
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    RaR

    Muito obrigado man!!!

    Broderick
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    JoaoAgs1
    Não entendi onde está o blues na sua gravação, mas ficou show.

    Me conta como você faz pra tirar harmônicos artificiais na hora que você quer.


    Que bom que gostou man! O blues está em alguns licks copiados de SRV, não no "feeling" rs, até pq essa BT não dá muito espaço pra soar bluesy.

    Broderick
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: Broderick
    · votar


    SteveRayMorse
    sr. das caravelas

    Muito obrigado galera!! A guitarra está original sim, está até precisando de uma retífica nos trastes!

    Broderick
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    GabrielBarbosa

    Depois eu vou postar um print aqui.

    tomcykman

    Vlw pelo coment man!!!!

    ALF is back
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Broderick
    sumiu mesmo brother!
    achei mto legal o solo! a BT é bem legal e a sua interppretação dela ficou mto boa! mas confesso q nao vi muito de fusion ou blues no solo!
    pegada ficou mto boa e execução limpinha! bela tecnica!

    GabrielBarbosa
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: GabrielBarbosa
    · votar


    Olhando esse video a CORT VIVA GOLD II parece boa mesmo, acho que vou acabar comprando :)
    Só espero que esteja em bom estado.

    sr. das caravelas
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    É, um dos seus pontos fracos, os trastes...
    Para quem tem uma pegada mais forte eles se desgastam bastante, os da minha também precisam ser trocados.

    Broderick
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    ALF is back

    Broderick
    sumiu mesmo brother!
    achei mto legal o solo! a BT é bem legal e a sua interppretação dela ficou mto boa! mas confesso q nao vi muito de fusion ou blues no solo!
    pegada ficou mto boa e execução limpinha! bela tecnica!


    Na sonoridade realmente acabou não ficando, mas eu usei uns fraseados diferentes do que eu costumo usar, uns cromatismos e etc. Fico feliz que tenha gostado man!

    Broderick
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    GabrielBarbosa

    É uma ótima guitarra!

    sr. das caravelas

    É, um dos seus pontos fracos, os trastes...
    Para quem tem uma pegada mais forte eles se desgastam bastante, os da minha também precisam ser trocados.


    Não acho que chega a ser um ponto fraco, já que a minha tem 5 anos e sempre toquei com pegada forte, e só agora foi apresentar problemas.

    Broderick
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Up na malandragem

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [VÍDEO] .:Rock Fusion - Improviso by Broderick:.