vale a pena turbina uma groovin, (so pela beleza do modelo)

Autor Mensagem
Silas Hammett
Veterano
# dez/10
· votar


pscb
Que Luthier é esse que faz guitarra de 1500 reais com peças do nivel Gotoh e Seymour Duncan??
Nunca vi isso por menos de 2500...

mr.moretti
Veterano
# dez/10
· votar


Rodrigo Torresmo Takahara

caraca brother, quantas guitas vc tem?

Magrinho123
Veterano
# dez/10
· votar


Pc...
use uma chave de fenda philips (aquela em formato de "+") pra desparafusar o plastico que tem atrás da guitarra, onde vai as molas da ponte, alí normalmente "cagueta" falsas junções de madeira, seja por lâmina ou por junção comum.

pscb
Veterano
# dez/10 · Editado por: pscb
· votar


Silas Hammett

As peças eu importaria (Stewart-McDonald e GuitarCenter). O luthier vende pelo MercadoLivre: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_48987079 (aqui tem os modelos de corpo). Ele também faz o braço e monta com as peças do cliente.

Não sei ainda se é um bom negócio, mas é uma idéia interessante, já que a madeira tem secagem de 8 anos e o corpo é peça única de cedro rosa. Aqui no fórum, o Bigtransa já usou um desses corpos, e o Bertola recomendou.

SmugShooter
Veterano
# dez/10 · Editado por: SmugShooter
· votar


UAHUAHAUHAU

To rindo muito das pérolas da primeira pagina.

Guitarra de "Compressado"

"teram"

"Hardstock".

Silas Hammett
Veterano
# dez/10
· votar


pscb
Sera que isso da certo??
O preço do corpo esta bom,mas adicionando o braço o preço sobe pra 950.
Si a madeira for de qualidade ate eu interessaria de entrar nessa,o complicado seria achar um Luthier pra entrar nesse projeto comigo.

Paul.Gilbert
Veterano
# dez/10
· votar


Pc...

Cara, a Cort x6 vale mais a pena, realmente. Olha também a Viva Gold, e Jackson JDR94 que tem um braço excelente.

As vezes aparece uma Ibanez Roadstar II nesta faixa de preço, que na minha opinião, vale mais a pena, do que todas essas outras.

Andy Viper
Veterano
# dez/10 · Editado por: Andy Viper
· votar


SmugShooter
To rindo muito das pérolas da primeira pagina.
Ah, vc nem citou a principal: o sorvete de merda.

pscb
Veterano
# dez/10 · Editado por: pscb
· votar


Silas Hammett

Corpo e braço ficam por R$600,00 (para telecaster... acho que strato também, porque o corpo custa o mesmo).

O luthier disse que monta de graça se tu mandar tarraxas, caps, ponte e escudo.

O problema é se as peças trancarem na receita.

André Slash
Veterano
# dez/10
· votar


e aquela memphis by tagima

dizem q é boa


Nem é hein!

Pc...
Veterano
# dez/10
· votar


agora to entre a cort x6, ibanez grg220 com a edge 3 ou a grg 250p ou 270

Magrinho123
Veterano
# dez/10
· votar


Pc...
cara, vai na loja e testa, pois como eu disse antes, mesmo que a guitarra seja o mesmo modelo e marca, há diferença dew qualidade netre uma e outra porque é guitarra de baixo custo. essas daí são todas equivalentes, a maior diferença é a pegada do braço e o corpo, a pegada do braço nao muda de uma pra outra, o corpo só indo na loja pra ver se setá bom ou não o corpo daquela guitarra específica, não do modelo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a vale a pena turbina uma groovin, (so pela beleza do modelo)