Funk You (VIDEO) By (Arimoxinga And Overlapping Circles)

Autor Mensagem
Arimoxinga
Veterano
# dez/10 · Editado por: Arimoxinga


Vamos lá pessoal estamos aqui para apresentar mais um trabalho nosso:


Bom essa música teve inicio com uma linha de baixo escrita por mim no Guitar pro dai o Overlapping Circles começou a trabalhar na estrutura dela organizou bonito e eu fiz as guitarras.

Os vocais: Como não temos cantor na nossa banda (de dois), O Overlapping Dedos mágicos conseguiu a participação especial dos Beastie boys. Toda a produção do que vão ver e ouvir durou mais ou menos 1 Mês.


A música mostra um pouco de nossas influências, e tbm não deixa de passar sua mensagem "Racismo é Burrice e não tem explicação"


Equipamentos:

Arimoxinga:
Guitarra>> memphis MG230
Pedaleira>> Zoom g1x
VST>> Revalver, recabinet 2.0, guitar rig 4 Rammfire
Daw>> Reaper

Overlapping Circles:
VST's>> Trillian, Amplitube 3, Addictive Drums, Reverberate, Stylus, Equality, 2c-Aether, Izotope Nectar, Izotope Ozone 4.
Daw>> Reaper








::::(AUDIO) para quem quiser baixar::::



Vou dedicar esse nosso trabalho um primo meu Junior BIG Head que fez aniversário a pouco tempo.


peace sells but who's buying?

overlappingcircles
Veterano
# dez/10
· votar


pra complementar:
a composicao e toda do Arimoxinga eu so dei uma "organizacao" basica na musica e fiz a batera, depois da composicao pronta passou a fase onde juntei os vocais, e mixei, hehehe.

comentem ai galera, e super importante saber das vossas opinioes :)

Curly
Veterano
# dez/10
· votar


Arimoxinga
overlappingcircles


achei muito criativo, gostei da mensagem, parabéns aos dois !

tomcykman
Veterano
# dez/10
· votar


Lembrou bastante RATM.. Ficou muito boa a gravação, mas eu não entendi a parte dos vocais, são de outra banda ou o quê?

Mixagem tudo ficou muito bom.

overlappingcircles
Veterano
# dez/10
· votar


Curly
opa, obrigado :)

tomcykman
os vocais foram retirados de uma musica dos Beastie Boys, procurando pela net se encontram bastantes arquivos de musicas acapella dos estilos mais variados. Adaptei esse arquivo a musica (o que por vezes nao e tao simples como parece, hehehe)
obrigado pela presenca e pelo comentario!!!

Floydniaco
Veterano
# dez/10
· votar


overlappingcircles
Arimoxinga


Muito bom trabalho pessoal!!!

Ficou de primeira ... espero que exploda de views !

Bem legal mesmo .... sem palavras rsrs

O esforço de v6 valeu MUITO a pena!

abs

will789
Veterano
# dez/10
· votar


Arimoxinga
mano, não vi o video, mas baxei a musica, kra, muito bom, loco pra caralho!!!! tão de parabens, pq não gravam um CD? fico muito legal msm, profissional.

flw

Bigtransa
Veterano
# dez/10
· votar


Arimoxinga
overlappingcircles
Parabéns pros 2...... cada vez mais fico fã do overlappingcircles.... verdadeiro mago da tecnologia.....

overlappingcircles
Veterano
# dez/10
· votar


Floydniaco
aee bro obrigado pelo elogio!! fiquei muito feliz com as suas palavras :)
will789
apesar do elogio ter sido enderecado somente ao Arimoxinga (fiquei com ciume, kkkkk) obrigado pela presenca e pelo comentario :)
Bigtransa
caraca bro assim fico envergonhado huahuaha, thanks!!!

Arimoxinga
Veterano
# dez/10
· votar


will789

opa cara!! legal que tu tenha gostado ainda temos poucas músicas mas quem sabe um dia =D

Bigtransa

Obrigado cara!!!

Floydniaco

Obrigadão ai cara e que exploda de views mesmo \o/.

tomcykman

sobre os vocais o overlappingcircles já te explicou. RATM é uma de nossas influências, legal que vc tenha notado Obrigado por comentar.


Peace!!!

kiki
Moderador
# dez/10
· votar


caraca, ficou muito bom!

aviso ao mano arimoxinga que eu curto muito funks assim, ouvi bastante RATM e RCHP (das antigas).

só achei a guitarra um pouco rebuscada em algumas passagens (deu uma fritada de leve), e as vezes com muitas dobras... mas aí é questão de gosto, eu prefiro guitarras mais cruas e simples. mas longe de ter ficado ruim!

alias, caraca, tirar esse som de uma memphis é uma prova de que dá pra tirar leite de pedra!

fiquei com uma dúvia: esse baixo é VSTi tambem?
comofas?
eu achei muito bom! só que pra esse tipo de som, se tivesse uma pegada mais macia, com um pouco mais de suinge e peso, ficava mais bacana.

isso aí, show de bola!

Sheev
Veterano
# dez/10
· votar


Esse groovie está muito bom! Gostei de toda a mistura, puta música boa de ouvir.

E Overlapping, você está perdendo tempo. Tens um talento incrível para mixagens e criações assim, com mistura de sons. Alguém precisa te descobrir, rs.

sidguitar1
Veterano
# dez/10
· votar


achei bem legal como ja foi falado o som na linha do RATM e a mensagem tambem vai pra ideologia dos caras...parabens pelo trabalho

tomcykman
Veterano
# dez/10
· votar


overlappingcircles

que música dos Beastie Boys?

Arimoxinga
Veterano
# dez/10
· votar


tomcykman

o nome da música é Right right now now.

kiki

Essa minha guitarra não é nada boa mais tá virando meu xodó mais preciso aposentar ela kk muito obrigado por comentar.

a pergunta sobre os vst vou deixar para o Overlappingcircles responder.

Sheev

obrigado faltou tu cantando será que dava conta? hehehe

sidguitar1

Obrigado cara!!!!



Peace!!!

overlappingcircles
Veterano
# dez/10
· votar


kiki
o baixo e vsti: spectrasonics trillian, software do cara***!! olha o video demo: http://www.youtube.com/watch?v=ZYU93OtvzjA
obrigado pela presenca e pelos comentarios!!!
Sheev
obrigado sister:)
sidguitar1
valeu!!!!
tomcykman
http://www.youtube.com/watch?v=HFkiVITGw9w

Arimoxinga
Veterano
# dez/10
· votar


up!!

Sheev
Veterano
# dez/10
· votar


Arimoxinga
Man, se for no estilo dos Beastie seria bem tenso, aehuaheuaha. E parabéns pelo som com a guita, viu? Foda!

overlappingcircles
Veterano
# dez/10
· votar


125 visitas no youtube e umas 10 pessoas comentaram, kkkk, ficou assim tao ruim? podem comentar dizendo que nao gostaram tbm!!!

Arimoxinga
Veterano
# dez/10
· votar


overlappingcircles

Trágico!!

Sheev

já te imagino cantando hehehe
e Obrigado mais uma vez.!


Peace!!!

engtmir
Veterano
# dez/10
· votar


Arimoxinga
Quando li o tópico, tava vindo aqui te chingar aheiuahieuiauhe

Cara, essa linha de baixo é criação tua??? Tá bonitão, bem executada, bem mixada, trabalho extremamente profissa man!!!

E como disse uma vez em outro topico, viva o funk, viva a bunda carioca!!!! \o/

Abraços

Arimoxinga
Veterano
# dez/10
· votar


engtmir


Quando li o tópico, tava vindo aqui te chingar aheiuahieuiauhe


kkkk trocadilho do mal hehehe eu tive a ideia do baixo mesmo sem nunca ter tocado em um baixo da para ter ideia hehehe bom mais o baixo foi VSTI que o Overlappingcircles fez ele brilhar.
Obrigado por comentar vlw!!


Peace!!!

overlappingcircles
Veterano
# dez/10
· votar


engtmir
obrigado pela presenca e pelas palavras :)

Floydniaco
Veterano
# dez/10
· votar


overlappingcircles
Arimoxinga

É assim mesmo , mts bons trabalhos acabam não vingando muito aqui ... o povão gosta mais de tópicos ´´intriguentos `` rsrs

Tem que começar a fazer que nem De Ros e outros .... Apelar no nome do tópico , usando referências pops do forum rsrs!!

Mas podem ficar tranquilos , passou longe de estar ruim ....

Abs

has4
Veterano
# dez/10
· votar


\º/\º/

Arimoxinga e overlappingcircles band

yeahhh

overlappingcircles
Veterano
# dez/10 · Editado por: overlappingcircles
· votar


Floydniaco
eu curti pacas fazer este som e nao vou deixar de fazer as minhas loucuras sonoras e postar por aqui, hehehe, so e pena que o pessoal nao tenha mais vontade de escutar uns sons novos e incentivar (ou criticar) a cena alternativa e amadora brasileira (depois se queixam que so escutam restart nas radios!) apoiem a cena alternativa, lutem contra o sistema!!! (punk mode on, hehehe)
EDIT: eu nao sou brazuca mas o Arimoxinga e!!!

has4
rock'n'funk baby!!!
Obrigado pela presenca!

Arimoxinga
Veterano
# dez/10
· votar


overlappingcircles
lutem contra o sistema!!! (punk mode on


fight fight fight!!!!! kkkkkkkkk o pessoal prefere passar mal falando do restart fazer o que hehehe! whe got a funky


has4


vlw cara isso já é o suficiente hehehe Obrigado.

Floydniaco

cara te juro que eu iria colocar no tópico "o que o De Ros tem haver com isso" mas vacilei =D o pessoal prefere ficar no off topic trocando besteiras...

Peace!!

Arimoxinga
Veterano
# jul/10
· votar


...

T-Rodman
Veterano
# jul/10
· votar


Arimoxinga
overlappingcircles

Parabéns pela aventura maluca que vocês produziram. Tá show de bola. Eu já havia comentado com ele.

agora, OC, cadê aquela música com você mesmo cantando?

amplexos

T.

Drive30
Veterano
# jul/10
· votar


Arimoxinga
overlappingcircles

Parabéns ai para voces, muito bem feito, editado , produzido , qualidade do audio/gravação show. Só não curto muito esse tipo de som, mas ficou profissional.

Wha wha animal, muito bom controle do pedal , gostoso timbre e composição, parabéns a dupla ai.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Funk You (VIDEO) By (Arimoxinga And Overlapping Circles)