Autor |
Mensagem |
Arimoxinga Veterano
|
# dez/10 · Editado por: Arimoxinga
Vamos lá pessoal estamos aqui para apresentar mais um trabalho nosso:
Bom essa música teve inicio com uma linha de baixo escrita por mim no Guitar pro dai o Overlapping Circles começou a trabalhar na estrutura dela organizou bonito e eu fiz as guitarras.
Os vocais: Como não temos cantor na nossa banda (de dois), O Overlapping Dedos mágicos conseguiu a participação especial dos Beastie boys. Toda a produção do que vão ver e ouvir durou mais ou menos 1 Mês.
A música mostra um pouco de nossas influências, e tbm não deixa de passar sua mensagem "Racismo é Burrice e não tem explicação"
Equipamentos:
Arimoxinga: Guitarra>> memphis MG230 Pedaleira>> Zoom g1x VST>> Revalver, recabinet 2.0, guitar rig 4 Rammfire Daw>> Reaper
Overlapping Circles: VST's>> Trillian, Amplitube 3, Addictive Drums, Reverberate, Stylus, Equality, 2c-Aether, Izotope Nectar, Izotope Ozone 4. Daw>> Reaper
::::(AUDIO) para quem quiser baixar::::
Vou dedicar esse nosso trabalho um primo meu Junior BIG Head que fez aniversário a pouco tempo.
peace sells but who's buying?
|
overlappingcircles Veterano
|
# dez/10
· votar
pra complementar: a composicao e toda do Arimoxinga eu so dei uma "organizacao" basica na musica e fiz a batera, depois da composicao pronta passou a fase onde juntei os vocais, e mixei, hehehe.
comentem ai galera, e super importante saber das vossas opinioes :)
|
Curly Veterano |
# dez/10
· votar
Arimoxinga overlappingcircles
achei muito criativo, gostei da mensagem, parabéns aos dois !
|
tomcykman Veterano
|
# dez/10
· votar
Lembrou bastante RATM.. Ficou muito boa a gravação, mas eu não entendi a parte dos vocais, são de outra banda ou o quê?
Mixagem tudo ficou muito bom.
|
|
# dez/10
· votar
Curly opa, obrigado :)
tomcykman os vocais foram retirados de uma musica dos Beastie Boys, procurando pela net se encontram bastantes arquivos de musicas acapella dos estilos mais variados. Adaptei esse arquivo a musica (o que por vezes nao e tao simples como parece, hehehe) obrigado pela presenca e pelo comentario!!!
|
Floydniaco Veterano
|
# dez/10
· votar
overlappingcircles Arimoxinga
Muito bom trabalho pessoal!!!
Ficou de primeira ... espero que exploda de views !
Bem legal mesmo .... sem palavras rsrs
O esforço de v6 valeu MUITO a pena!
abs
|
will789 Veterano |
# dez/10
· votar
Arimoxinga mano, não vi o video, mas baxei a musica, kra, muito bom, loco pra caralho!!!! tão de parabens, pq não gravam um CD? fico muito legal msm, profissional.
flw
|
Bigtransa Veterano |
# dez/10
· votar
Arimoxinga overlappingcircles Parabéns pros 2...... cada vez mais fico fã do overlappingcircles.... verdadeiro mago da tecnologia.....
|
|
# dez/10
· votar
Floydniaco aee bro obrigado pelo elogio!! fiquei muito feliz com as suas palavras :) will789 apesar do elogio ter sido enderecado somente ao Arimoxinga (fiquei com ciume, kkkkk) obrigado pela presenca e pelo comentario :) Bigtransa caraca bro assim fico envergonhado huahuaha, thanks!!!
|
Arimoxinga Veterano
|
# dez/10
· votar
will789
opa cara!! legal que tu tenha gostado ainda temos poucas músicas mas quem sabe um dia =D
Bigtransa
Obrigado cara!!!
Floydniaco
Obrigadão ai cara e que exploda de views mesmo \o/.
tomcykman
sobre os vocais o overlappingcircles já te explicou. RATM é uma de nossas influências, legal que vc tenha notado Obrigado por comentar.
Peace!!!
|
kiki Moderador |
# dez/10
· votar
caraca, ficou muito bom!
aviso ao mano arimoxinga que eu curto muito funks assim, ouvi bastante RATM e RCHP (das antigas).
só achei a guitarra um pouco rebuscada em algumas passagens (deu uma fritada de leve), e as vezes com muitas dobras... mas aí é questão de gosto, eu prefiro guitarras mais cruas e simples. mas longe de ter ficado ruim!
alias, caraca, tirar esse som de uma memphis é uma prova de que dá pra tirar leite de pedra!
fiquei com uma dúvia: esse baixo é VSTi tambem? comofas? eu achei muito bom! só que pra esse tipo de som, se tivesse uma pegada mais macia, com um pouco mais de suinge e peso, ficava mais bacana.
isso aí, show de bola!
|
Sheev Veterano |
# dez/10
· votar
Esse groovie está muito bom! Gostei de toda a mistura, puta música boa de ouvir.
E Overlapping, você está perdendo tempo. Tens um talento incrível para mixagens e criações assim, com mistura de sons. Alguém precisa te descobrir, rs.
|
sidguitar1 Veterano
|
# dez/10
· votar
achei bem legal como ja foi falado o som na linha do RATM e a mensagem tambem vai pra ideologia dos caras...parabens pelo trabalho
|
tomcykman Veterano
|
# dez/10
· votar
overlappingcircles
que música dos Beastie Boys?
|
Arimoxinga Veterano
|
# dez/10
· votar
tomcykman
o nome da música é Right right now now.
kiki
Essa minha guitarra não é nada boa mais tá virando meu xodó mais preciso aposentar ela kk muito obrigado por comentar.
a pergunta sobre os vst vou deixar para o Overlappingcircles responder.
Sheev
obrigado faltou tu cantando será que dava conta? hehehe
sidguitar1
Obrigado cara!!!!
Peace!!!
|
|
# dez/10
· votar
kiki o baixo e vsti: spectrasonics trillian, software do cara***!! olha o video demo: http://www.youtube.com/watch?v=ZYU93OtvzjA obrigado pela presenca e pelos comentarios!!! Sheev obrigado sister:) sidguitar1 valeu!!!! tomcykman http://www.youtube.com/watch?v=HFkiVITGw9w
|
Arimoxinga Veterano
|
# dez/10
· votar
up!!
|
Sheev Veterano |
# dez/10
· votar
Arimoxinga Man, se for no estilo dos Beastie seria bem tenso, aehuaheuaha. E parabéns pelo som com a guita, viu? Foda!
|
|
# dez/10
· votar
125 visitas no youtube e umas 10 pessoas comentaram, kkkk, ficou assim tao ruim? podem comentar dizendo que nao gostaram tbm!!!
|
Arimoxinga Veterano
|
# dez/10
· votar
overlappingcircles
Trágico!!
Sheev
já te imagino cantando hehehe e Obrigado mais uma vez.!
Peace!!!
|
engtmir Veterano |
# dez/10
· votar
Arimoxinga Quando li o tópico, tava vindo aqui te chingar aheiuahieuiauhe
Cara, essa linha de baixo é criação tua??? Tá bonitão, bem executada, bem mixada, trabalho extremamente profissa man!!!
E como disse uma vez em outro topico, viva o funk, viva a bunda carioca!!!! \o/
Abraços
|
Arimoxinga Veterano
|
# dez/10
· votar
engtmir
Quando li o tópico, tava vindo aqui te chingar aheiuahieuiauhe
kkkk trocadilho do mal hehehe eu tive a ideia do baixo mesmo sem nunca ter tocado em um baixo da para ter ideia hehehe bom mais o baixo foi VSTI que o Overlappingcircles fez ele brilhar. Obrigado por comentar vlw!!
Peace!!!
|
|
# dez/10
· votar
engtmir obrigado pela presenca e pelas palavras :)
|
Floydniaco Veterano
|
# dez/10
· votar
overlappingcircles Arimoxinga
É assim mesmo , mts bons trabalhos acabam não vingando muito aqui ... o povão gosta mais de tópicos ´´intriguentos `` rsrs
Tem que começar a fazer que nem De Ros e outros .... Apelar no nome do tópico , usando referências pops do forum rsrs!!
Mas podem ficar tranquilos , passou longe de estar ruim ....
Abs
|
has4 Veterano |
# dez/10
· votar
\º/\º/
Arimoxinga e overlappingcircles band
yeahhh
|
|
# dez/10 · Editado por: overlappingcircles
· votar
Floydniaco eu curti pacas fazer este som e nao vou deixar de fazer as minhas loucuras sonoras e postar por aqui, hehehe, so e pena que o pessoal nao tenha mais vontade de escutar uns sons novos e incentivar (ou criticar) a cena alternativa e amadora brasileira (depois se queixam que so escutam restart nas radios!) apoiem a cena alternativa, lutem contra o sistema!!! (punk mode on, hehehe) EDIT: eu nao sou brazuca mas o Arimoxinga e!!!
has4 rock'n'funk baby!!! Obrigado pela presenca!
|
Arimoxinga Veterano
|
# dez/10
· votar
overlappingcircles lutem contra o sistema!!! (punk mode on
fight fight fight!!!!! kkkkkkkkk o pessoal prefere passar mal falando do restart fazer o que hehehe! whe got a funky
has4
vlw cara isso já é o suficiente hehehe Obrigado.
Floydniaco
cara te juro que eu iria colocar no tópico "o que o De Ros tem haver com isso" mas vacilei =D o pessoal prefere ficar no off topic trocando besteiras...
Peace!!
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/10
· votar
...
|
T-Rodman Veterano |
# jul/10
· votar
Parabéns pela aventura maluca que vocês produziram. Tá show de bola. Eu já havia comentado com ele.
agora, OC, cadê aquela música com você mesmo cantando?
amplexos
T.
|
Drive30 Veterano |
# jul/10
· votar
Parabéns ai para voces, muito bem feito, editado , produzido , qualidade do audio/gravação show. Só não curto muito esse tipo de som, mas ficou profissional.
Wha wha animal, muito bom controle do pedal , gostoso timbre e composição, parabéns a dupla ai.
|