[Video] Acid - Overlapping Circles e ALF is back

Autor Mensagem
ALF is back
Veterano
# nov/13


Fala pessoal!
Overlapp e eu fizemos uma parceria em uma composição dele e eis o resultado!



o q acharam?

Filippo14
Veterano
# nov/13
· votar


ALF is back
Parabéns cara, ficou bem legal, parabéns aos dois

Abraço

Arimoxinga
Veterano
# nov/13
· votar


Show som pauleira do caramba!! tudo muito bem executado excelentes timbres!
O overlapping manda muito na criação de sons densos assim, o som ficou muito bem preenchido, inclusive acho que até ficou um pouco cheio de mais criou um pouco de confusão em um momento ali!

mas, em fim du caralho!!

ALF is back
Veterano
# nov/13
· votar


Filippo14
brigadão cara!!

Arimoxinga
vlw Bruno!
sim, isso q vc observou de fato é algo q estamos tentando contornar...esse audio do vídeo ainda não é o q vai pro festival, então o Over ainda vai mexer...conversamos sobre soluções pro problema e assim q ele conseguir, solta uma mix nova! ta em boas mãos!
obrigado pelas criticas e elogios mano!

MMI
Veterano
# nov/13
· votar


ALF is back

Já ia esquecendo de comentar aqui...

Arrebentaram, bem legal! Parabéns aos dois.

Obs: festival? Que festival?

ALF is back
Veterano
# nov/13
· votar


MMI
uahuhauhaa
vlw Mauricio!

ta rolando o festival do minuto no forum de musica geral...
a ideia é compor uma musica de um minuto, com tolerancia de 5 segundos pra mais ou pra menos! o prazo é 1 de dezembro!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/308495/

MMI
Veterano
# nov/13
· votar


ALF is back

Por isso que eu achei tão curtinho esse som... kkkkkkk

EduJazz
Veterano
# nov/13
· votar


ALF is back

Puuuuitz que sonzeira!!! Muuuuito bom! Parabéns cara!

tomcykman
Veterano
# nov/13
· votar


ALF is back
tua técnica ta avassaladora! destruiram muito!!

abç

Shafik
Membro
# nov/13
· votar


Parabéns professor!
xD

Pow, eu tmb posso participar dessa fita ae!?
Vlw!

PguitarMaxx
Veterano
# nov/13
· votar


Muit bom cara! curti demais esse som! E esse timbre, hein? o que usou?

Parabéns!

chenriquea
Veterano
# nov/13
· votar


ALF is back

maneirissimo... um tapa na oreia com excelentes solos...tudo muito bem feito.

parabéns aos 2

ALF is back
Veterano
# nov/13
· votar


MMI
pois é! ele tava maior! mas ai ocorreu a ideia de usar ele pra participar do festival! então o Overlapp tirou uns pedaços e pronto! tamu drentu! uhahuahu

EduJazz
vlw brother!

tomcykman
brigadão Tom! mas técnica avassaladora é a sua cara!
q bom q curtiu!

Shafik
Vlw Bruno!
nosso som já tá pronto! mas vc pode participar sim cara! só q tem mais essa semana só pra enviar o material, ja tem uns 3 meses q o projeto ta rolando! eu nao me animei pq achei q nao teria tempo, pois casei nesse periodo...mas com uma composição de alto nível como essa do Overlapp Circles, fica facil jogar guitarra em cima e participar! rs
vc pode participar em grupos, duplas, trio ou até mesmo sozinho...basta compor qualquer coisa que tenha entre 0:55 ~ 1:05 de duração!
aqui tem uma prévia dos sons já confirmados...apenas uma palhinha de cada! tem uns q tão muito, mas muito FODAS!

PguitarMaxx
Vlw Pedrão!
cara, usei o blackstar microfonado dessa vez..é truculenta a qualidade de timbre q se ganha microfonando ele comparado ao uso do seu preamp + simulador de gabinete no PC ou mesmo comparado a própria saida emulada dele...a saída emuladora de falantes dele é extremamente aguda, como se o microfone estivesse no centro dos falantes....já simulando o falante com impulses responses no reaper, perde-se muito brilho e consequentemente definição! o som fica opaco, sem vida! microfonando, tudo vem pra frente!
o que vc ouve nesse video é a minha cort z custom, com captação Edu Fullertone na ponte (era um seymour duncan JB, q ele modificou, trocando ima e rebobinando com outra fiação) e seymour duncan 59 no braço (nesse eu nao mexi...ainda!)

A guitarra base na esquerda foi timbrada com o ganho em umas 2 hrs do blackstar, o knob ISF (aquele controle de voice americano x britanico) 100% pro lado do americano e poucos médios (tendenciando a um mesa boogie scoopado)...tive q fazer 2 takes dessa base, pois o final da primeira parte sobrepunha o começo da parte mais pesada (0:36 segundos).

Pro solo, usei esse mesmo timbre, só q com médios no talo, pra trazer a gutiarra pra frente da mix...tipo um boost, e dar mais corpo e definição...

A guitarra base da direita foi o oposto, com o ISF 100% britanico, muitos médios e graves, poucos agudos (tendencia pra marshall/ orange high gain)...o pan nao sei como ficou pq foi o overlapp quem mixou, mas nao ficou tanto aberto não...como ele mesmo disse, ficou bem "in your face"...uhauhauha

o amp foi microfonado com um shure 57 da borda pro centro do falante em 45º, a um cm no máximo da tela, e enviado pra interface! mandei as tracks separadas pro overlapp sem nenhum tratamento...nao sei o q ele mexeu, mas com ctza ele deu uma equalizada, pois me falou!

chenriquea
vlw cara! tapa na oreia é bom! pá fica esperto! auhauuha

overlappingcircles
Veterano
# nov/13
· votar


Galera,

Obrigado pela presença e comentários. Não tenho tempo para agradecer a todos mas fico, como sempre, lisonjeado.

ALF is back
Veterano
# nov/13
· votar


overlappingcircles
eu sou outro q agradeço!

E up!

PguitarMaxx
Veterano
# nov/13
· votar


ALF is back
Ficou muito bom cara! amp microfonado é muito fóda hehe! O Blackstar realmente é sensacional, tive a oportunidade de experimentar na expo, curti bastante ele! Alias Blackstar e Borne estão com amps incriveis!

henriquelhrf2
Veterano
# nov/13
· votar


Caramba, microfone dá um timbre muito melhor do que VST! Qual a interface?

Parabéns pelo som de primeira que vc fez e produção idem!

Arimoxinga
Veterano
# nov/13
· votar


ALF is back

rapaz ouvi aqui novamente e..... puts extra foda!

JotaEmidio
Veterano
# nov/13
· votar


ALF is back & overlappingcircles

Parabéns aos dois pelo som, ficou animal!

ALF is back
Veterano
# nov/13 · Editado por: ALF is back
· votar


PguitarMaxx
sim cara, o blackstar no drive é mto mto top! ja no clean, há ressalvas! uahuahau

henriquelhrf2
eu vejo um ganho absurdo de qualidade ao microfonar o amp desde que seja de forma devida! usando um mic legal e uma interface legal, num ambiente sem nenhum tratamento acustico, ja começa a valer a pena, na minha opiniao! microfonei com um shure 57 original e uma interface focusrite scarlett 2i2, em um quarto com 0 tratamento acustico! uahuahua
mas como falei, no meu caso, vale muito mais a pena microfonar! o timbre do amp é muito bom no falante! ja em linha, nao gosto nao! mas as vezes é a melhor opção, pois moro em apto!
obrigado pelos elogios!

Arimoxinga
vlw Brunão!

JotaEmidio
obrigado pelo comentário cara!

edit:
vejo q tem um pessoal com problemas pra ver os videos com link....para estes, segue o link por extenso:
http://www.youtube.com/watch?v=_0EqX7VvDNk

ALF is back
Veterano
# dez/13
· votar


Subindo pra cima!

clebergf
Veterano
# dez/13
· votar


ALF is back
overlappingcircles

Arrebentaram...bom demais.

Lelo Mig
Membro
# dez/13
· votar


ALF is back
overlappingcircles

Só estou marcando prá ouvir depois porque, agora, estou num micro sem caixas/fones.

Cezi
Veterano
# dez/13
· votar


Caramba!!!! Impressionante parabéns aos dois.

overlappingcircles Sempre competente, sempre surpreende. Temos que fazer outro som hein. Parabéns

ALF is back Demonstrando o porque da premiação, grande performance. Parabéns

ALF is back
Veterano
# dez/13
· votar


clebergf
vlw mano!!

Lelo Mig
blza Lelo! Fico no aguardo!

Cezi
brigadao cara! Fico feliz com seu comentário!

- Sader -
Veterano
# dez/13
· votar


ALF is back

Porra, ficou show de bola ! Achei muito massa o clima " tenso " da música.

Solo matador, super bem executado.

Arrebentaram. Parabéns aos dois !

Um abraço !

ALF is back
Veterano
# dez/13
· votar


- Sader -
vlw xará! meritos pro overlapp, q criou todo esse clima ao compor a musica!
abração!

overlappingcircles
Veterano
# dez/13
· votar


Lelo Mig
cade o comentário? hehehe
Cezi
Valeu Cezi, estou sem tempo quase nenhum para a musica nesta altura, mas espero voltar assim que puder.
- Sader -
Obrigado bro :)

sidguitar1
Veterano
# dez/13
· votar


sonzeira, me lembrou petrucci essa pegada ai e acordes, show de composiçao, parabens aos dois, up

makumbator
Moderador
# dez/13
· votar


ALF is back
overlappingcircles

Muito legal! Não havia visto esse tópico na época de seu lançamento. Gostei demais da conexão entre as guitarras e a base "eletrônica". A entrada da música já é genial!

Pena que é tão curto! Podiam ter desenvolvido mais o material.

Parabéns!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Video] Acid - Overlapping Circles e ALF is back