Furei minha guitarra! =O

Autor Mensagem
GuitarX6
Veterano
# dez/10 · Editado por: GuitarX6


Pois é pessoal... :~/

Sou mais uma vítima dessas paredes, portas, QUINAS DE MESA DE COMPUTADOR e chãos, que nos assolam em nossos passeios, a cada dia, com a guitarra na mão...

Tentei escrever de forma poética, para disfarçar toda a minha raiva a respeito deste acontecimento. :'(

Estava eu testando uns Amplitubes da vida com uma interface da Behringer e a guitarra ligada a ela por um cabinho pequeno (de pedal) sem marca. Depois de todo o meu descontentamento ao não conseguir um som sem microfonia/ruído nesses programas resolvi colocar minha guitarra (Cort X6) na cama. Na hora me esqueci do tamanho do cabo que tava usando e quando levei a guitarra rumo à cama, a interface levou um puxão e eu na tentativa de não deixar ela cair, voltei com minha guitarra para onde ela estava antes, mas um pouco a frente, o que fez com que ela fosse de encontro a quina (daquelas de ferro e enferrujada) da mesa do meu computador. Aí a merda aconteceu...

De quem foi a culpa?
1. Minha :x
2. Da Behringer
3. Do cabo "sem marca"
4. Ou da quina maldita
???

Agora chega de papo furado e sensacionalismo e vamos ao que interessa...

Confesso que não foi um buraco tão grande, mas abalou sua aparência porque ela não tinha quase nada de estrago no seu corpo (só um arranhadinho em cima do floyd).

Aqui estão as fotos:
http://img821.imageshack.us/i/dsc0268701.jpg/
http://img338.imageshack.us/i/dsc026940.jpg/
http://img525.imageshack.us/i/dsc026920.jpg/
http://img17.imageshack.us/i/dsc02691qn.jpg/
http://img441.imageshack.us/i/dsc02696n.jpg/

Queria saber de vocês, o que me recomendam como solução para esse meu problema. Existe alguma massa própria para buracos em madeira? E para retocar a pintura, teria como ficar igual a original?

Me digam o que vocês fariam no meu lugar.

guitarfilth
Veterano
# dez/10 · Editado por: guitarfilth
· votar


Eu faria nada, pramim o que importa é o som, não a estética!!

Boa sorte!

Edit: Eu so concertaria se fosse vender ela!

leticia123
Veterano
# dez/10
· votar


isso ja aconteceu comigo
maldita ponta da mesa, mas chega do fala que eu te escuto
bom cara, não da nem pra ver deixa assim mesmo
só por curiosidade que guita é essa?
Abs

Marcosrcf
Veterano
# dez/10
· votar


GuitarX6
Normal, deixa assim... é história pra contar!

pscb
Veterano
# dez/10 · Editado por: pscb
· votar


GuitarX6

São marcas da vida. Eu tenho uma cicatriz na testa. Fazer o quê?

Com guitarra é igual. Se for gastar para arrumar, economiza e pega uma guitarra nova melhor.

Foxbrs
Veterano
# dez/10
· votar


Isso ai tem como resolver, mas eh melhor vc procurar um luthier.
A minha guitarra está cheia de arranhados, pq sem querer eu maceto ela na mesa do pc numa ponta de ferro. q raiva.

buddy guy
Veterano
# dez/10
· votar


Cheguei aqui pensando que a coisa "varou a guitarra",e me deparo com este "pinicadinho" aí? Ahhhhh.......paaaaaaaaaara..ôh !!!!!!

Edu_Afram
Veterano
# dez/10
· votar


buddy guy
HUAHUAHAUAHAUAHUAHAUHA

GuitarX6
Veterano
# dez/10
· votar


guitarfilth

Poxa, mas é a única coisa que tá estragando a aparência dela, acho que num custa nada tentar ajeitar :/
Não vou vendar não...

leticia123

Essas mesas são umas disgraças mesmo auhsuhua
É uma Cort X6.


pscb
E eu tenho uma cicatriz cirúrgica que atravessa verticalmente a minha barriga, mas sou tão enjuado com isso que já pensei até em fazer cirurgia de remoção de cicatriz, mas acho que é meio tarde pra pensar nisso (6 anos depois da cirurgia ahshahu).
To dando upgrades nessa guitarra, por isso não penso em vender.


Foxbrs
To negociando um pedal handmade meu com um luthier daqui, vou ver se consigo fazer um desconto nele se ele aceitar consertar isso pra mim. ^^

buddy guy
Essa guitarra era tudo pra mim...

zugo
Veterano
# dez/10
· votar


GuitarX6

Da nada naum moss, vai tocar! ;D

Abç!

GuitarX6
Veterano
# dez/10
· votar


Acho que vou doar para uma instituição de caridade, não consigo olhar para ela e ver essa cratera nela... :'(

Fanderslash
Veterano
# dez/10
· votar


Entrei esperando um alargador na guitarra.
Me decepcionei rs

Mas deixa assim, é um furinho de nada.

Deiab
Veterano
# dez/10
· votar


cagô na guitarra. Você vai ver, isso vai te incomodar tanto que você terá que... doá-la para mim.

mendigo_desabrigado
Veterano
# dez/10
· votar


GuitarX6
frescura!


você só relicou sua guitarra, parabéns, agora ela tem sua marca eterna, e uma história pra contar. :P

Fanderslash
Veterano
# dez/10
· votar


Sobre a guitarra.

Você usa bastante a alavanca? Segura bem a afinação pras umas coisas mais "cavalas"?

Manubio
Veterano
# dez/10
· votar


GuitarX6

Agora para virar uma guitarra de verdade, de macho, de guitarrista famoso falta só você jogar ela no chão com a Floyd para baixo.

Ai quem sabe você não se toca que isto não significa nada?

Toda guitarra tem uma história.

Se eu te mostrar os arranhões e crateras da minha Fender SC você começa a chorar.

Abs

Iommi Young
Veterano
# dez/10
· votar


Muito bonita sua guitarra, isso ae nem é nada cara, foi uma facada no peito quando aoconteceu isso né? é foda...

buddy guy
Veterano
# dez/10 · Editado por: buddy guy
· votar


GuitarX6

buddy guy
Essa guitarra era tudo pra mim...




Ah....se tá de sacanagem !!! Cara,deixa isso quieto,esquece isso.Vai tocar e fazer boa música.A não ser que este "pinicadinho" aí,tenha "afetado gravemente" o timbre do instrumento !!!! Pois se isto ocorreu,realmente recomendo o "pronto-socorro" de um luthier mais próximo !!!!!!!!!!

felipelfln
Veterano
# dez/10
· votar


pscb

Eu tenho uma cicatriz na testa. Fazer o quê?

Com guitarra é igual. Se for gastar para arrumar, economiza e pega uma guitarra nova melhor.


Pena que a testa não dá pra arrumar...

A minha tava no suporte de parede, debaixo de uma caixa onde algum ser débilmental tinha colocado um skate sem rodinha e o meu cabo embaixo dele, alem do manual do amp, que tava todo amassado. Eu fui tirar o skate e ele não saía, aí eu com toda a delicadeza do mundo dei um puxão no skate e bateu na guitarra o lugar que prende a rodinha, do lado do pino da correia, mas fez um barulho amedrontador(ou foi impressão...) e a guitarra tinha só uma semana, a primeira guitarra.... =<

GuitarX6
Veterano
# dez/10
· votar


Fanderslash
Deiab
mendigo_desabrigado
Única marca que eu queria deixar era a do meu suor brilhando no corpo dela uahuhsuha.



Fanderslash
De início ela segurava mais ou menos, mas parece que ela amaciou com o tempo (kkk) e agora tá aguentando altas alavancadas se tiver bem regulada.


O que me deixa realmente zuado, é porque essa é a única falha que tem na frente dela, ou seja, é só você olhar pra guitarra que já percebe. Aff...

felipelfln
Veterano
# dez/10
· votar


Nossa, lembrei agora de um cara que faizia violão comigo e ele tava tocando e a ponte estorou do nada e pulou pra frente e fez mó estrondo. Tinham que ver a cara dele...

Fanderslash
Veterano
# dez/10
· votar


GuitarX6

Cara, quando comprei minha Schecter fiquei tocando nela no meu sofá. Ai deitei ela do lado pra atender o telefone, e quando levantei, o meu lado do sofá empurrou o head da guitarra que a fez cair lindamente com o corpo no chão.

Saiu uma lasca com verniz,tinta e madeira. Quase chorei na hora, mas depois vi que uma hora ou outra ela se "machucaria", é inevitável. Então nem fique dando bola, depois você esquece.

E outra, você falou que é só olhar pra guitarra que já percebe, mas eu demorei pelo menos uns 5 segundos pra achar o furo na primeira imagem.
Está bem imperceptível.

Floydniaco
Veterano
# dez/10
· votar


É cada uma viu ...

GuitarX6

Cara , larga mão vai ...

Ta até parecendo um psicopata falando desse jeito ´´ Essa guitarra era tudo pra mim...`` , por causa de um cutucão ?


Imagina se o SRV tivesse pensado assim da sua Srat ....

buddy guy
Veterano
# dez/10
· votar


Floydniaco

Imagina se o SRV tivesse pensado assim da sua Srat ....



Velho,tú anda lendo meus pensamentos por aí? Putz....por pouco eu ia dizendo isso pra ele !!!! Abrax!!!!

GuitarX6
Veterano
# dez/10
· votar


É... Vou tentar esquecer mesmo.

Mas tem certeza que vocês não conhecem nenhuma massinha pra tampar o buraquinho não? Porque afundou, podia ser qualquer coisa que ficasse bom e daí eu retocava com qualquer tinta vermelha pra num ficar esquisito.

cristian1990
Veterano
# dez/10
· votar


pelo titulo do tópico pensei que tinha sido um negocio bem grande, nem da pra ve o negocio, deixa assim mesmo, e toma cuidado com a guitarra né mew, nao eh de vidro, mas nao eh bom fica batendo ela ..

Floydniaco
Veterano
# dez/10
· votar


GuitarX6


Cara , vai por mim ....


Ou vc entra na neura mesmo , vai num Luthier e ele faz o trabalho direito , ou você deixa de frescura e deixa como tá , pq como já disseram , toda guitarra tem sua história ....

Vai ficas mais esquisito se vc tentar ´´sapiar`` o buraco , do que o próprio ´´furo``.

archmed-GuiTar_gUy
Veterano
# dez/10
· votar


Aff, de boa cara, se te mostrar minha golden GH1000 vc vomita.

essas marcas são de boa, ainda mais que é atras da guita, ngm vai ver e vai ficar como uma marca de guerra.


PS: na minha golden já fiz até remendo de durepox e tina de spray (que tá descascando, mostrando assim, o durepox)....lindo.

cimerio
Veterano
# dez/10
· votar


eu deixaria de ser um bebê chorão e não mexeria na guitarra.

sidguitar1
Veterano
# dez/10
· votar


é tao poca coisa..vc vai acabar fazendo mais caca se ficar se incomodando com isso...dexa como ta,abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Furei minha guitarra! =O